Curtir: 0
@Suteba
A verdade dói em quem não sente. Quem se sente incomodado geralmente são cegos. Mas se isso não vem ao caso, basta ignorar. Eu não me sinto incomodado, nem olho esses tópicos. É só ignorar. Dá uma olhada nos comemntários desse mesmo tópico. Já tem gente que abriu a discussão de novo.
Ignore![]()
sim realmente encomoda muito =\
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
Venho aqui como participante ativo de tais discussões para dizer que:
É TUDO CULPA DESSES PSEUDO-PADRES/PASTORES/COISAQUEOVALHA!!!!!!!!!111111111111
Sério, quem mais cria esses tópicos são o aaaaaaaaaa e o PLucifer...
Locke, angel, eu, raptor, jiraya, steve, nunca vi um tópico desse assunto vindo de um desses...
Cara, não da pra se basear se a pessoa tem graduação para falar de tal assunto. Tem tópicos de computação e as pessoas que os fizeram tem graduação em Engenharia da Computação? Ciências da Computação? Aposto que não. Concordo que está ficando realmente chato esse negócio de tópicos religiosos toda hora, mas sobre a discussão eu discordo do seu ponto de vista, pois todos aqui tem o direito de opinar, sendo esta opinião idiota ou não.
ainda acho que esses ateus FILHOS DA PUTA aqui do forum são anti cristo
neguinho não respeita!
Olha, se for pra responder posts de gente como aaaaaa e PLucifer, realmente não tem como respeitar.
O problema são esses religiosos DE MERDA que ficam dizendo que "big bang é mintera, o nad nao pode esplodir!!!!!1111111" "a biblia dis qui a evolucao ta erada!!!!!!!!!11111111", sem respeitar a genialidade por trás dessas VERDADES, COM MAIS PROVAS DO QUE O NECESSÁRIO PARA DESCONVERTER TODOS. Só um cego não vê...
No dia em que qualquer um deles me provar errado, eu me converto no ato.

Mas o problema é que o pessoal fica dando corda pra eles. Assim como uns 3 ou 4 já começaram a querer falar mal de religião nesse tópico, não ficaria surpreso e nem indignado se o aaaaaa ou o PL viessem aqui querer discutir.
Na minha opinião em qualquer tópico que uma pessoa iniciasse uma discução religiosa de maneira preconceituosa ou de maneira ofensiva deveria tomar alerta.
Última edição por Dragon Bur; 19-12-2007 às 12:55.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
ENTRE PARA O MEQUTFDRPACOF
MOVIMENTO EU QUERO UM TÓPICO FIXO DE RELIGIÃO PARA ACABAR COM O FLOOD
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?