Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 124

Tópico: Ajuda ak...[-discuçao religiosa]

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Pra mim, Ateu, Revolucionário e Filósofo é tudo vagabundo, que não tem o que fazer e quer aparecer pra alguém...
    Pow, q absurdo tambem.
    Nao vo defende o muleque porque acho que ele foi muito grosso.
    Olha, eu geralmente acho seus posts inteligentes (os que não são piadas de gay), mas que preconceito besta também. Claro que existem esses, mas são a minoria.
    Me pergunto se voce odeia Platão, Aristóteles, Tiradentes, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Banido
    Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha escola é religiosa, na minha colação de grau teve missa, todos rezaram, TODOS, menos eu, na hora do "Pai nosso" eu fiquei de braços cruzados.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Com certeza ele se refere aos atuais. E eu fico na dúvida mesmo. Porque o que ele quer dizer é que os "ateus, revolucionários e filósofos" não fazem nada, basicamente. Diz que é revolucionário mas não mexe um dedo. Diz que é ateu mas vai na igreja (ta bom, esse é mais exagerado).

Sou ateu, não acredito no ser superior que de acordo com os religiosos nos observa. Não digo que sou revolucionário porque não existe essa classe. Não existem revolucionários, não existe revolução, eu tenho idéias que podem ser consideradas "revolucionárias", mas apenas as idéias não me faz um revolucionário.

~sirius~
    Pra mim você viajou um pouco, sei lá, vou esperar pra ver a resposta dele.
    Só sei que como ateu, assim como você é, fiquei um pouco ofendido com a afirmação dele.
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só se fala de religião agora?

Aquele cara chato mode /off

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Só se fala de religião agora?

Aquele cara chato mode /off
    É, ta foda.

Publicidade:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Pow, q absurdo tambem.
    Nao vo defende o muleque porque acho que ele foi muito grosso.
    Olha, eu geralmente acho seus posts inteligentes (os que não são piadas de gay), mas que preconceito besta também. Claro que existem esses, mas são a minoria.
    Me pergunto se voce odeia Platão, Aristóteles, Tiradentes, etc.
    Não digo revolucionários que mudam pra melhor, digo de pivete abobado que se acha inteligente, típico de quem faz Ciências Sociais...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauroz Ver Post
    Minha escola é religiosa, na minha colação de grau teve missa, todos rezaram, TODOS, menos eu, na hora do "Pai nosso" eu fiquei de braços cruzados.
    pra q issu kra, n precisa reza, mas desrespeitar eh coisa de babaca

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria de crianças e adolescentes odeiam igreja,isso é normal.Tenho amigos católicos,e tenho um amigo que mudou de escola,que ia na catequese porque era obrigado,ele meio que se dizia católico,mas não acreditava totalmente.Quando julgamos o islamismo de religião radical,somos hipócritas,pois o catolicismo também é,mas quem se diz católico só vai na igreja quando descobre que tem AIDS,que tem uma dívida de 20.000 reais com juros de 8% ao mes,que os parentes próximos morreram.Não conheço nenhum católico que vai a igreja sempre.

Agora a minha opinião sobre religião e vários assuntos,como o ovo ou a galinha,as estrelas do universo,várias leis da física.
    Inutilidade.Você pensa,pensa e pensa,e não sai nenhum resultado.
    Você pode ler a bíblia e pensar sobre um ser superior,mas uma hora ou outra vai pensar quem foi que criou deus,e não vai chegar em resposta nenhuma.
    Que diferença faz você pensar,ler e tudo mais sobre o universo,no fim vai acabar desistindo do pensamento.
    Vai pensar sobre o ovo ou a galinha.Opa,esse assunto dá pra ter algum resultado.Talvez.Quem defende o criacionismo diz que Deus criou a galinha,ela botou o ovo e pronto.Se alguém perguntar sobre a origem de deus,ele não saberá responder.Quem defende o evolucionismo diz que os seres vivos acabam tendo características diferentes com o tempo,que a galinha é uma evolução de dinossauros-aves,até chegar em microorganismos.Quando perguntado sobre a origem dos microorganismos,ele não saberá responder.No fim,não há resposta para esse problema.

O que eu defendo é,que diferença faz você pensar ou não pensar,acreditar ou não acreditar?Nenhuma,não fique questionando as coisas demais,simples assim.Não fique pensando no que resultou naquilo,pense naquilo e pronto.

Além disso,só algo mais a acrescentar: você não quer a igreja,mas tem que ir.Acostume-se,durante toda a sua vida você terá que fazer coisas por obrigação,não por vontade própria.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@serket
    Sou ateu e nao sou um vagabundo, sou ateu por opção nao quero discutir isso com você, mas aquele seu post eh realmente ofensivo pois mostra uma opinião burra...
    Eu nao sou ateu por modinha (nem eh um cacete de moda)
    Respeite os outros pra ser respeitado cara

@Topic
    Como jah foi dito, nao fale nada...
    Qndo surgir o assunto vc revela =D
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    cara na boa
    se ele te deu motivo pra vc ser estupido e falar isto dele eu não sei
    mais se ele deu
    vc se rebaixou no nivel dele
    e a maioria das ofensas que vc descreveu sendo dele agora servem pra vc

e ser ateu não tem nada de errado
    e vc escreveu ateu fazendo parecer ser uma ofensa

mais uma vez: tirando o adjetivo ateu o resto se aplica a vc
    Ele tava precisando de alguem que se rebaixasse no nivel dele ;D

Eu disse que ser ateu é errado?
    No dia que eu falar esses preconceito se pode saber que não é eu.

Btw, isso é problema MEU, o máximo que vai acontecer é EU tomar ban.

HAw;

Publicidade:

Permissões de Postagem