Postado originalmente por
WindScar
Como assim discutir com uma porta kra? Ele ignora tudo que eu falo e eu sou a porta?
Se alguém me acusasse de algo, e eu esfregasse a prova na cara da pessoa e da platéia que essa pessoa tava fazendo, que as acusações eram mentira, e se mesmo assim a pessoa mudasse o foco, partindo pra outra acusação, eu tbm ignoraria. Afinal que moral restou pro infeliz que acusa?! :rolleyes:

WindScar
A DENÚNCIA: Havengar esculachou um user numa seção secreta baseado em mentiras.
AS PROVAS: WindScar provou isso em seu post.
A DEFESA: O Havengar não mostrou nenhuma prova em sua defesa, não quis conversar e fugiu do tópico.
TOU MENTINDO?
ESTÁ!
Esse era o foco de sua acusação. Trecho do seu post:

WindScar
...Havengar postando isso de mim:
Ele é só mais um wannabe
retardado,
uma criancinha querendo aparecer. Um desses
babacas que ficam reportando topicos e achando que um dia a gente vai se importar com ele! Não serve pro cargo!"
ESSA era a porra de sua acusação, filhão.... não adianta editar como tu fez
Haha Você não existe. Sérião...
Tu editou seu post lá e fica "ajeitando" toda sua historinha e mudando as coisas de acordo com sua conveniência. O seu tema principal era essa acusação.
Ele veio no tópico e provou com SS que além dele não dizer/ofender nada a vc em relação a isso, ainda te elogiou, dizendo que tu "era um bom usuário com boas intenções"
Agora você fazer um monte de edições em seus posts e mudar a porra do foco pq viu que já fez papelão, é deprimente.
Foda-se se ele acha que vc é wannabe ou não, caralho. A porra toda é o fato que vc acusou ele de ter postado lá no tópico secreto, do jeito que vc quotou, xingando, ofendendo. Já foi provado que ele n fez isso e vc e a GDW podem se abraça no inferno com essas presepada que fizeram, puta papelão da porra, na moral.
Agora tu quer ficar analizando elementos da escolha dele que fizeram a achar ou n vc wannabe, ou n concordar por opção dele com tua indicação pra sub-moderador... pqp, vai chorá na cama que é lugar quente.
Tu fica editando os seus posts e mudando o foco do que pretende de acordo com sua conveniencia, na boa, não adianta. O que foi foi. Já fez seu show, já foi tirado de mentiroso, chorão e caga pau da ex-modera GDW, e ja se expos todas presepadas suas e dela em apenas um tópico.
Porra não contente com isso, tu ainda fica tentando salvar um pouco de dignidade que te sobrou. Mas tu n percebe que faria isso, se parasse de postar e não se ridiculariza-se mais ainda com isso. Lol :rolleyes:
Flw