Curtir Curtir:  0
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 273

Tópico: Manual: Identificando um Wannabe [+Utilidade Pública][+Tédio]

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Peraí Suteba... você tá falando isso de mim ou do Havengar?
    De você, poxa. Não adianta você tentar algo aí, cara. Não vai dar em nada, sério.

Está se desgastando, acabando com sua "imagem" e tudo.

----------------
    Escutando: Jeito Moleque - Meu Jeito Moleque
    via FoxyTunes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tadim de mim...descobri que sou 60% wannabe
    mais antes de atirarem pedra em mim...me dêm uma chance de ser uma pessoa normal oO

por que vcs estão discutindo sobre o Havengar e seu owned sem motivos(supostamente)
    no que isso vai influenciar na vida de vcs?
    deixa os caras se resolverem!
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim discutir com uma porta kra? Ele ignora tudo que eu falo e eu sou a porta?
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A DENÚNCIA: Havengar esculachou um user numa seção secreta baseado em mentiras.

AS PROVAS: WindScar provou isso em seu post.

A DEFESA: O Havengar não mostrou nenhuma prova em sua defesa, não quis conversar e fugiu do tópico.

TOU MENTINDO?
    Parei aqui sinceramente....

A Denuncia: Havengar supostamente esculachou um user numa seção secreta baseado em mentiras.

As Provas: WindScar não provou nada! Apenas, escreveu as suas versões dos fatos com suas palavras sem apresentar nem sequer uma foto-prova.
    Só uma pergunta, se isso é tão importante para você por que não preparou um dossie com todas as provas e fatos ocorridos? Deveria pensar que isso poderia ser usado futuramente.

A Defesa: Havengar se defendeu sem apresentar provas que demonstrassem completamente sua inocencia porem utilizou-se de argumentos e fotos que demonstrassem um outro lado da historia, tornando a sua versão menos relevante.

Velho, quem sou eu para julgar você? Eu não tenho nada contra você mas cara você ta tirando conclusoes precipitadas...
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A DEFESA: O Havengar não mostrou nenhuma prova em sua defesa, não quis conversar e fugiu do tópico.

TOU MENTINDO?

A screenshot era sua ou do Havengar? Se era dele, você não tinha prova nenhuma e tá falando coisas sem sentido, se era tua, me desculpe, eu errei, mas mesmo assim o que está escrito lá é MUITO diferente do que você falou que ele disse.

Enfim, se era sua, foi uma tremenda falta de responsabilidade o tal moderador ter te passado ela ou ter te falado o que acontece no forum privado.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim discutir com uma porta kra? Ele ignora tudo que eu falo e eu sou a porta?
    Se alguém me acusasse de algo, e eu esfregasse a prova na cara da pessoa e da platéia que essa pessoa tava fazendo, que as acusações eram mentira, e se mesmo assim a pessoa mudasse o foco, partindo pra outra acusação, eu tbm ignoraria. Afinal que moral restou pro infeliz que acusa?! :rolleyes:

TOU MENTINDO?

ESTÁ!

Esse era o foco de sua acusação. Trecho do seu post:

Citação Postado originalmente por WindScar
    ...Havengar postando isso de mim:
    Ele é só mais um wannabe retardado, uma criancinha querendo aparecer. Um desses babacas que ficam reportando topicos e achando que um dia a gente vai se importar com ele! Não serve pro cargo!"

ESSA era a porra de sua acusação, filhão.... não adianta editar como tu fez

Haha Você não existe. Sérião...

Tu editou seu post lá e fica "ajeitando" toda sua historinha e mudando as coisas de acordo com sua conveniência. O seu tema principal era essa acusação.

Ele veio no tópico e provou com SS que além dele não dizer/ofender nada a vc em relação a isso, ainda te elogiou, dizendo que tu "era um bom usuário com boas intenções"

Agora você fazer um monte de edições em seus posts e mudar a porra do foco pq viu que já fez papelão, é deprimente.

Foda-se se ele acha que vc é wannabe ou não, caralho. A porra toda é o fato que vc acusou ele de ter postado lá no tópico secreto, do jeito que vc quotou, xingando, ofendendo. Já foi provado que ele n fez isso e vc e a GDW podem se abraça no inferno com essas presepada que fizeram, puta papelão da porra, na moral.

Agora tu quer ficar analizando elementos da escolha dele que fizeram a achar ou n vc wannabe, ou n concordar por opção dele com tua indicação pra sub-moderador... pqp, vai chorá na cama que é lugar quente.

Tu fica editando os seus posts e mudando o foco do que pretende de acordo com sua conveniencia, na boa, não adianta. O que foi foi. Já fez seu show, já foi tirado de mentiroso, chorão e caga pau da ex-modera GDW, e ja se expos todas presepadas suas e dela em apenas um tópico.

Porra não contente com isso, tu ainda fica tentando salvar um pouco de dignidade que te sobrou. Mas tu n percebe que faria isso, se parasse de postar e não se ridiculariza-se mais ainda com isso. Lol :rolleyes:

Flw
    http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d522ecab6c.png
    Vou comer o toba do carnissaum se ele vier encher meu saco um dia :moon:

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    A screenshot era sua ou do Havengar? Se era dele, você não tinha prova nenhuma e tá falando coisas sem sentido, se era tua, me desculpe, eu errei, mas mesmo assim o que está escrito lá é MUITO diferente do que você falou que ele disse.

Enfim, se era sua, foi uma tremenda falta de responsabilidade o tal moderador ter te passado ela ou ter te falado o que acontece no forum privado.

Abraços.

A SS era do Havengar. Leia o meu post anterior que tu vai entender pq o WindScar fica editando os posts.
    http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d522ecab6c.png
    Vou comer o toba do carnissaum se ele vier encher meu saco um dia :moon:

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calem-se o Havengar que manda aqui.
    melhor calarem-se mesmo senão ele esculacha geral e da ban'z0r

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, agora chega. Até me reportaram por MP o tópico pra eu voltar aqui e fechá-lo.

Mas não vou fazer isso.

De agora em diante, os posts que persistirem eu alertarei enquadrando na regra 6.4

Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente.

Portanto, por gentileza, não digam que não avisei. Voltem ao assunto do tópico.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<alertado>

Publicidade:

Última edição por Havengar; 21-12-2007 às 14:42. Razão: Quebra da regra 6.4
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem