Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Você consegue mandar mensagem em alguma comunidade? Não precisa ser para nós porque não tem nada a ve nossos profiles... tenta sai de qualquer comunidade também, se der, é o virus que não deixa a galera vaza... tem um cara na comunidade do virus que tava mandando mensagem mas não conseguia sair da comunidade, ele tava pedindo pra sai husauhasuhashuas
não fui infectado,eu tomo minhas vitaminas!!e nem tenho miguxos que ficam mandando correntes ou porcaria parecida

Não, cara. É do Orkut. Tem gente infectada que tá mandando.
Sistema de defesa.
Eu não consegui sair de uma outra comunidade lá também.
----------------
Escutando: Jeito Moleque - Sem Radar
via FoxyTunes
UHAHUAUHA isso é uma questão de algumas horas ^^
Ao meu ver sistema de defesa é para todos, nao teria porque de alguns conseguirem e outros nao o.O
------------------------
Acho que vou ficar acordado acompanhando cada coisa dessa história e depois vou tentar vender minha matéria para um jornal ;D
Mas ainda quero saber, como eu fui "enfectado" mesmo não dando aotorização... :mad:
---
Cabei de ir no perdil do Anderslash, e tem a parada que te "desloga", mas na verdade te direciona para outra pagina, porra, se podem fazer isto, podem direcionar para uma pagina com virus... vou largar o orkut :mad:

Eu não to na comunidade =]

Pode. Entenda o Flash + Java como um Microondas, por exemplo.
O Flash é a tomada do Microondas. Ele permite que o eletrodoméstico funcione, que é o Java. O Java, ou Microondas, então estará livre para fazer suas funções.
Isso mostra como o Orkut é nocivo.