Curtir Curtir:  0
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood Mage Ver Post
    Isaías 40:22 Ele é o que está assentado sobre a REDONDEZA da terra...

isaías achava que a terra era redonda, antes dos cientistas sonharem em existir..
    redondo é diferente de esférico, um disco é rendondo.

De qualquer forma, vamos considerar que trecho "prova" que ele sugeriu que a Terra fosse uma geóide. Isso torna a biblia verdadeiramente divina? Não. Gregos como Aristóteles e Platão já "sabiam" que a Terra era esférica =O!!!

Mas de qualquer forma, minha pergunta ainda não foi respondida. Se já sabiam que a Terra era assim, por que esperaram até os ciêntistas descobrirem isso? Afinal, na mesma epoca em que se acreditava que a Terra era plana também acreditavam que a biblia era 100% verdadeira.

E como explicar esse trecho que sugere que a Terra seja plana? Apocalipse 7:1 - "E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da Terra..."

@Dragon Bur
    você acha que ele é um usuario fake ou você achou alguma prova disso? por que achar que ele é um usuário fake todo mundo acha, mas se for, até faz sentido...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jiraya el xico; 19-12-2007 às 00:58.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vou parar de discutir pois isso não adianta, cada um acredita ou deixa de acreditar naquilo que bem entende. Eu sou ateu, caso algum dia eu tenha uma prova concreta de que Deus realmente existe, eu me arrependerei verdadeiramente de não ter acreditado, mas por enquanto continuo sendo ateu.

“Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse.” Friedrich Nietzsche

De uma coisa eu tenho certeza, Deus pode até existir, mas que a Igreja usa a fé para manipular o povo, isso ninguém pode negar.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    redondo é diferente de esférico, um disco é rendondo.

De qualquer forma, vamos considerar que trecho "prova" que ele sugeriu que a Terra fosse uma geóide. Isso torna a biblia verdadeiramente divina? Não. Gregos como Aristóteles e Platão já "sabiam" que a Terra era esférica =O!!!

Mas de qualquer forma, minha pergunta ainda não foi respondida. Se já sabiam que a Terra era assim, por que esperaram até os ciêntistas descobrirem isso? Afinal, na mesma epoca em que se acreditava que a Terra era plana também acreditavam que a biblia era 100% verdadeira.

E como explicar esse trecho que sugere que a Terra seja plana? Apocalipse 7:1 - "E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da Terra..."

@Dragon Bur
    você acha que ele é um usuario fake ou você achou alguma prova disso? por que achar que ele é um usuário fake todo mundo acha, mas se for, até faz sentido...

meu nao fale merda ok? quem garante que as pessoas acreditava ki era plana ? sendo que vc acabo de fala um cara que nao acreditava pqp vc nao pode afirma 100% das pessoas a maioria nem ligava pra isso pq se muitos se intereresasse ja teria descubrido que a terra era redonda a muito tempo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou falando que 100% das pessoas da época aceitavam que a Terra era plana, porém a maioria dos defensores dessa hipótese se baseavam na Teologia.

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, fique batendo uma mão na sua barriga, e a outra, na sua cabeça, fica fazendo movimentos circulares um pouco enconsatado na cabeça. Faça as duas coisas ao mesmo tempo.

O que aconteceu?

Abraços.

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou falando que 100% das pessoas da época aceitavam que a Terra era plana, porém a maioria dos defensores dessa hipótese se baseavam na Teologia.
    e mais provavel que essa hipotese da biblia era so mais entre muitas ! e no tempo da biblia so os judeus lia esses livros ai intao eles nem ficava debatendo muito entre si ! entao era algo nao tao popuilar como hoje 1

SERA QUE ISSO E UM OWNED?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cristãos não liam a biblia?

Não entendi o que tem a ver só judeus lerem a biblia com eles não discutirem, só por serem judeus não tem opiniões contrárias?

btw, tentar dar owned vai aumentar seu p3n3z?

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cristãos não liam a biblia?

Não entendi o que tem a ver só judeus lerem a biblia com eles não discutirem, só por serem judeus não tem opiniões contrárias?

btw, tentar dar owned vai aumentar seu p3n3z?
    dps vc me xama de ignorante? cara nesse tempo que foi escrito o livro de isaias os livros so ficavao na sinagogas i era mais pregado pelo judeus msm quando era pregado aos gentios ele ia e falavam das leis ! nao muito disso e se eu n me engano a biblia so comeco a ser copiada e vendida a pouko tempo algo entorno de 1000 a 700 anos eu esqueci a data mais nao e tao velho

ou me diz uma coisa ser a teoria da evolucao fosse verdade a gente ia igual ia ficar os xmen?

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu ouvi falar. (não me recordo aonde), nós usamos em média 13% da capaçidade do nosso cerebro.

Tambem ouvi falar (tambem não me recordo aonde), que ilusionistas como David Blaine, e aqueles monges que afirmam levitar e etc, dizem que eles usam cerca de 27% do cerebro.

Re-lembrando: Coisas que eu ouvi falar, não acredito 100% nisso.
    Rihuwe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    dps vc me xama de ignorante? cara nesse tempo que foi escrito o livro de isaias os livros so ficavao na sinagogas i era mais pregado pelo judeus msm quando era pregado aos gentios ele ia e falavam das leis ! nao muito disso e se eu n me engano a biblia so comeco a ser copiada e vendida a pouko tempo algo entorno de 1000 a 700 anos eu esqueci a data mais nao e tao velho

ou me diz uma coisa ser a teoria da evolucao fosse verdade a gente ia igual ia ficar os xmen?
    Quando te chamei de ignorante?

Não estou falando da época em que foi escrito, mas sim na época em que a hipótese mais aceita na Europa era a de que a Terra era plana

De qualquer forma, o que tem a ver um cara virar um x-man com a Teoria da evolução? o.O

Publicidade:

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem