Na RL a carne é derivado de animais mortos, e não como no tibia em que tu mata o animal e torce que no loot dele venha uma coxinha, ou um pedaço de carne.LEIAM TODA A PROPOSTA ANTES DE POSTAR.
Obrigado.![]()
E alem disso, no tibia é possivel reaproveitar o corpos de determinados animais, como tirando o couro deles por via da "obsidian knife".
Aqui vai a propostas: Implementar algum objeto que reaproveite o corpo de um animal, transformando a mesma em FOOD(apenas fresh corpses).
Talvez um depenador, para reaproveitar o corpo de uma galinha recem abatida(fresh corpse), somado a algum outro objeto/ingrediente.
Sim, transformar corpos em comida seria um processo similar a cozinhar um pão, um bolo, e afins. Você usaria o objeto no corpo para tornar o cadaver de animal eficaz de se cozinhar(eu estava pensando que a eficacia desse objeto seja similar a da obsidian knife, ou seja não conseguindo sempre obter resultado).
Depois de usar esse objeto, o corpo toma uma outra forma, e perde sua capacidade de armazenar objetos.
Em seguida poderia ser acrescentado outros ingredientes, para tornar o processo de cozinhar mais complexo, ou meramente levar ao forno, dependendo do rol de receitas disponiveis para a carne daquele animal especifico(eu estava pensando que cada corpo de animal teria suas propias receiats diferentes).
Eu pensei apenas no depenador(chicken), mas eu gostaria de que houvesse objetos para os corpos de outros animais(estes de preferencia os inofensivos). Porem não sei como seriam, talvez uma faca de caçador? :confused:
Essa é a minha proposta, dar uma função a mais aos cadaveres de animais, cuja unica coisa que fazem hoje é meramente apodrecer ao ar livre. Essa função torna o tibia mais divertido de se jogar, pois a pessoa pode tirar alguns dias de folga de pegar lvs adoidado para caçar e cozinhar o que caçar, assim como muitos fazem hoje pescando.
Duvidas, sugestões de como melhorar, é so dizer. So lembrando que sou pessimo em ingles, logo a iniciativa de traduzir essa proposta tem que vir de vocês mesmo(não confio em tradutores online).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação