Curtir Curtir:  0
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, se nas provas eu usasse 15% do cerebro eu tava bem, pena que eu não devo usa nem 2%. :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    e engraçado os caras querer comparar a existencia de Deus com a dos sere humanos o Deus que nos pregamos e cremos e totalmente diferente de nois como a agua e diferente do vento ! intenda uma coisa o homem pode explica muitas coisa sobre a terra pq vivem nela o tempo todo todo e intede bem ela ja nao podem explica muito sobre
    um planeta distante pq nao vivem nele e nao o conhecem muito bem
    ea qse a mesma coisa com o homem em Deus nao tem como compara a terra com marte ! como nao tem como comparar homem com Deus so em algumas coisas

com esse argumento eu vou cala a boca de muitos e vao falar : EU NAO INTEDI NADA DO Q VC DISSE. tipíco de cara fujao msm
    falou muito mas não falou nada!
    primeiramente: Água e Vento são basicamente a mesma coisa:eek:
    se pensarmos em nível atômico, os 2 são compostos de átomos certo? TODOS os átomos são compostos de prótons,nêutrons e elétrons, só que em quantidades e combinações diferentes, assim como o DNA, sendo assim, basicamente TUDO é a mesma coisa!

agora, já que falamos de como tudo começou, e como o PLucifer(nick em contradição com a crença) não me respondeu se Deus realmente era nada...vou lançar uma questão mais complicada.

SUPONDO que Deus tenha começado tudo e que antes dele nada existia.
    quem criou Deus?de onde veio Deus?do que é feito Deus?
    eu vos respondo:
    o ser humano criou Deus, ele veio da imaginação de alguém que sofria de alucinações e é basicamente feito do mesmo material que a imaginação.
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lá lá lá...
    que saco, gostei, vou ter que defender....

1º ele tava falando em sentido figurado, agua e vento são totalmente diferentes,
    enquanto um não balança sem o outro, o outro faz as ondas acontecerem.

2º Deus é Deus cara. fim.
    sim, fim.
    ele apenas é, apenas existe, e você pode senti-lo, pode ve-lo, basta querer...
    todos nós somos cria dele, então temos certas coisas dele... correto? basta nos liberarmos desse lixo carnal e corrumpido que veremos as coisas acontecerem.
    como prova que não há um copo de Coca-Cola entre Terra e Jupiter?
    como prova que existe ou não Deus?

não tem.
    agente simplesmente sente, pode ser apenas ilusão de nossa cabeça cara, você deve estar pensando, mas não é.
    o que acontece é que hoje em dia, ja foi tão vulgarizada, a ideia de Deus, que todos passam a desconfiar... descrer...
    Deus ja foi feito de arma;
    "o Deus, destrua o nosso inimigo que nos aflinge,
    ja foi feito de regador;
    acaba com nossa seca que nos impede de comer,
    de N coisas;
    n coisas."

e isso realmente abaixa o valor divino.
    apenas... olhem agora para o mar, sintam a brisa batendo em seu rosto, veja as árvores, a, como é bom ver as árvores se balançando, como é bom sentir o cheiro da grama, do mar... como são lindas as estrelas cara, NOSSA, a lua.. como é bela! [...]
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post
    se pensarmos em nível atômico, os 2 são compostos de átomos certo? TODOS os átomos são compostos de prótons,nêutrons e elétrons, só que em quantidades e combinações diferentes, assim como o DNA, sendo assim, basicamente TUDO é a mesma coisa!

agora, já que falamos de como tudo começou, e como o PLucifer(nick em contradição com a crença) não me respondeu se Deus realmente era nada...vou lançar uma questão mais complicada.

eu vos respondo:
    o ser humano criou Deus, ele veio da imaginação de alguém que sofria de alucinações e é basicamente feito do mesmo material que a imaginação.
    BLZ INTAO QUEM CRIO O ATOMO DA ONDE SURGIU AS COISAS QUE O CRIARAO? cara Deus e uma coisa totalmente diferente de nois ou de qualquer ser vivo nao da pra gente se comparar com ele
    leia com atenção:

nos podemos explica de onde viemos ! e so Deus pode explica como tudo começo . pq ele fala o inicio mais oq seria esse inicio .

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post

eu vos respondo:
    Mesmo Deus não existindo, ele é uma força a mais digamos assim. Se você reza para Deus pedindo algo, dara mais confiança a você mesmo, permitindo assim que este "algo" aconteça. Eu sempre fiz assim, prefiro acreditar que ele exista, continuar lutando e pedindo ajudar do que perder a "fé", parar de rezar e perder uma "força" a mais. Caso venha me quotando falando besteiras, cada um acredita no que quiser, como bem quiser, eu acredito, prefiro continuar acreditando e pronto.

Obs: Eisten por exemplo, rodou 2x em matematica, intão ele deveria ter usado só 5% de seu cerebro.
    Os otros 95 deve ter guardado para mais tarde descobrir a teoria da relatividade, ou como construir uma bomba atomica

Publicidade:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so um PS aqui...

PS:.
    Deus não interfere, a não ser que seja algo muito "foda", na nossa vida.
    não adianta rezar, dinheiro não irá cair do cêu, saude também não.

o que acontece é que, rezando você acha que tem mais chances de acontecer, então se dedica mais, etc... e acaba acontecendo.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    e engraçado os caras querer comparar a existencia de Deus com a dos sere humanos o Deus que nos pregamos e cremos e totalmente diferente de nois como a agua e diferente do vento ! intenda uma coisa o homem pode explica muitas coisa sobre a terra pq vivem nela o tempo todo todo e intede bem ela ja nao podem explica muito sobre
    um planeta distante pq nao vivem nele e nao o conhecem muito bem
    ea qse a mesma coisa com o homem em Deus nao tem como compara a terra com marte ! como nao tem como comparar homem com Deus so em algumas coisas

com esse argumento eu vou cala a boca de muitos e vao falar : EU NAO INTEDI NADA DO Q VC DISSE. tipíco de cara fujao msm

Marte já foi igual à Terra...
    A água faz parte do vento em sua forma gasosa...
    Nós não fomos feitos a imagem dele? Logo, podemos comparar.

XUPA ESSA MANGA!!!!!!

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    so um PS aqui...

o que acontece é que, rezando você acha que tem mais chances de acontecer, então se dedica mais, etc... e acaba acontecendo.
    isso eh efeito placebo neh?

bah...como eu queria isso de volta

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so um PS aqui...

Por isso que prefiro continuar acreditando e rezando

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so um PS aqui...

cara o milagre da saude eu nao me lembro mt be de ter provado ! dinheiro ja caiu do ceu foi 10 mil reais e foi direto pra conta da minha mae ^.-

Publicidade:

Permissões de Postagem