Nossa, se nas provas eu usasse 15% do cerebro eu tava bem, pena que eu não devo usa nem 2%. :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, se nas provas eu usasse 15% do cerebro eu tava bem, pena que eu não devo usa nem 2%. :wscared:
falou muito mas não falou nada!
primeiramente: Água e Vento são basicamente a mesma coisa:eek:
se pensarmos em nível atômico, os 2 são compostos de átomos certo? TODOS os átomos são compostos de prótons,nêutrons e elétrons, só que em quantidades e combinações diferentes, assim como o DNA, sendo assim, basicamente TUDO é a mesma coisa!
agora, já que falamos de como tudo começou, e como o PLucifer(nick em contradição com a crença) não me respondeu se Deus realmente era nada...vou lançar uma questão mais complicada.
SUPONDO que Deus tenha começado tudo e que antes dele nada existia.
quem criou Deus?de onde veio Deus?do que é feito Deus?
eu vos respondo:
o ser humano criou Deus, ele veio da imaginação de alguém que sofria de alucinações e é basicamente feito do mesmo material que a imaginação.
fiz flood?
podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...
By Lokim EU!http://img101.imageshack.us/img101/1441/botaum2xg3.pnghttp://img101.imageshack.us/img101/9471/botaumhe0.pngBy Lokim'lokimsign completamente apagada e reconstruida
lá lá lá...
que saco, gostei, vou ter que defender....
1º ele tava falando em sentido figurado, agua e vento são totalmente diferentes,
enquanto um não balança sem o outro, o outro faz as ondas acontecerem.
2º Deus é Deus cara. fim.
sim, fim.
ele apenas é, apenas existe, e você pode senti-lo, pode ve-lo, basta querer...
todos nós somos cria dele, então temos certas coisas dele... correto? basta nos liberarmos desse lixo carnal e corrumpido que veremos as coisas acontecerem.
como prova que não há um copo de Coca-Cola entre Terra e Jupiter?
como prova que existe ou não Deus?
não tem.
agente simplesmente sente, pode ser apenas ilusão de nossa cabeça cara, você deve estar pensando, mas não é.
o que acontece é que hoje em dia, ja foi tão vulgarizada, a ideia de Deus, que todos passam a desconfiar... descrer...
Deus ja foi feito de arma;
"o Deus, destrua o nosso inimigo que nos aflinge,
ja foi feito de regador;
acaba com nossa seca que nos impede de comer,
de N coisas;
n coisas."
e isso realmente abaixa o valor divino.
apenas... olhem agora para o mar, sintam a brisa batendo em seu rosto, veja as árvores, a, como é bom ver as árvores se balançando, como é bom sentir o cheiro da grama, do mar... como são lindas as estrelas cara, NOSSA, a lua.. como é bela! [...]
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

BLZ INTAO QUEM CRIO O ATOMO DA ONDE SURGIU AS COISAS QUE O CRIARAO? cara Deus e uma coisa totalmente diferente de nois ou de qualquer ser vivo nao da pra gente se comparar com ele
leia com atenção:
nos podemos explica de onde viemos ! e so Deus pode explica como tudo começo . pq ele fala o inicio mais oq seria esse inicio .
Mesmo Deus não existindo, ele é uma força a mais digamos assim. Se você reza para Deus pedindo algo, dara mais confiança a você mesmo, permitindo assim que este "algo" aconteça. Eu sempre fiz assim, prefiro acreditar que ele exista, continuar lutando e pedindo ajudar do que perder a "fé", parar de rezar e perder uma "força" a mais. Caso venha me quotando falando besteiras, cada um acredita no que quiser, como bem quiser, eu acredito, prefiro continuar acreditando e pronto.
Obs: Eisten por exemplo, rodou 2x em matematica, intão ele deveria ter usado só 5% de seu cerebro.
Os otros 95 deve ter guardado para mais tarde descobrir a teoria da relatividade, ou como construir uma bomba atomica![]()
so um PS aqui...
PS:.
Deus não interfere, a não ser que seja algo muito "foda", na nossa vida.
não adianta rezar, dinheiro não irá cair do cêu, saude também não.
o que acontece é que, rezando você acha que tem mais chances de acontecer, então se dedica mais, etc... e acaba acontecendo.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?