Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pra eu add a foto
eu posso por nu orkut e copia o lnk e por aki ?

axo q eh isso
oO
É proibido sim! Mais a Cip não aceita Screenshots como prova![]()
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"

aff eu reportei mais ngm respondeu
q merda
qria q o fdp fosse ban
q merda
Eu não acho fraqueza do jogo, porque se fosse isso eles iriam arrumar nos updates, mas não arrumam porque é uma coisa normal, tem coisas que não tem como evitar. É a mesma coisa que juntar 10 players e tampar a saída do dp, vão ser banidos esses caras? Vão banir esses e surgem mais, isso nunca vai acabar, num tem porque banir. Era a mesma coisa de lurers, luravam sempre e se você morresse num adiantava reportar =/.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
É proibido sim, em qualquer tipo de servidor, e o máximo que você podia fazer era reportar o cara durante o ato.
Se ele já liberou sua passagem, você não tem mais nada a fazer pois nem Screenshots nem Vídeos podem ser usados como provas. Quando isso acontecer peça a ajuda de um amigo... reportar trap raramente dá resultado!
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."
Se você pode matar o player que está trapando é legal, claro que existe exceções.Como o caso é no DP, é ilegal.
Use Ctrl + R ou posta no gamemaster broad
Última edição por Golden P; 20-12-2007 às 03:21.