Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: TRAP NU DP EH PROIBIDO ?

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kexada Ver Post
    Tudo bem, mais eu não vi a Scren pode ser qualquer tipo de trap ou as vezes nem ser trap, entende?

E pelo que sei algumas coisas não são proibidas.

Sim,tem algumas exceções,nas Wars acho que trap é liberado...mas o GM cuisdy on samera bane quem trapa,e quem faz mage bomb nele...eauehuahe :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra eu add a foto
    eu posso por nu orkut e copia o lnk e por aki ?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post
    Eu ainda continuo com a minha opinião de não ser proibido. Não é um bug nem anti-jogo, é a mesma coisa que trapar um cara para matá-lo, isso não é contra regras. Na versão 7.6 não dava pra subir com rope se tivesse itens no sqm de subir, vários caras trapavam outros com isso e não é contra regra.
    Mas a diferença é que dentro do depot nao é permitido atacar outros jogadores, sabe, daí nao tem como voce sair dali enquanto o outro estiver trapando a saida, isso é um abuso de uma fraqueza do jogo, é a mesma coisa que acontece em non-pvp. :S

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post
    Eu ainda continuo com a minha opinião de não ser proibido. Não é um bug nem anti-jogo, é a mesma coisa que trapar um cara para matá-lo, isso não é contra regras. Na versão 7.6 não dava pra subir com rope se tivesse itens no sqm de subir, vários caras trapavam outros com isso e não é contra regra.
    Poiseh, o maximo que acontece é receber uma mensagem de alerta e isso ainda se o GM estiver ON.
    Golden Armor, Com Master Card 40k

BOH, Com Master Card 30k

Giant Sword, Com Master Card 17k

Pagar P.A e ficar dando Internal Error
    Não tem preço!

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q eh isso
    oO

Publicidade:

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É proibido sim! Mais a Cip não aceita Screenshots como prova
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff eu reportei mais ngm respondeu
    q merda
    qria q o fdp fosse ban
    q merda

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Mas a diferença é que dentro do depot nao é permitido atacar outros jogadores, sabe, daí nao tem como voce sair dali enquanto o outro estiver trapando a saida, isso é um abuso de uma fraqueza do jogo, é a mesma coisa que acontece em non-pvp. :S

Abraços.
    Eu não acho fraqueza do jogo, porque se fosse isso eles iriam arrumar nos updates, mas não arrumam porque é uma coisa normal, tem coisas que não tem como evitar. É a mesma coisa que juntar 10 players e tampar a saída do dp, vão ser banidos esses caras? Vão banir esses e surgem mais, isso nunca vai acabar, num tem porque banir. Era a mesma coisa de lurers, luravam sempre e se você morresse num adiantava reportar =/.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É proibido sim, em qualquer tipo de servidor, e o máximo que você podia fazer era reportar o cara durante o ato.
    Se ele já liberou sua passagem, você não tem mais nada a fazer pois nem Screenshots nem Vídeos podem ser usados como provas. Quando isso acontecer peça a ajuda de um amigo... reportar trap raramente dá resultado!

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você pode matar o player que está trapando é legal, claro que existe exceções.Como o caso é no DP, é ilegal.
    Use Ctrl + R ou posta no gamemaster broad

Publicidade:

Última edição por Golden P; 20-12-2007 às 03:21.

Permissões de Postagem