Double'd sorry...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Double'd sorry...
Última edição por Mig Master; 18-12-2007 às 15:43.
Não é 15% e sim 10%, mais o cérebro só usa os 10% em actividades comum, como cagar. Mais sim ele usa 100% mais isso é quando é muito difícil uma tarefa ou um calculo.
Tem até um musica do korn falando sobre isso, a musica é "evolution", mesmo sendo em inglês vendo o clip dá pra entende.
PS: compre um livro de gramatical

Agente usa as vezes menos que 10%
E por exemplo, cantando, tocando violão, lendo partitura, seguindo o rítimo da musica, tudo ao mesmo tempo, usamos bem mais que isso.

vc mora no DF mesmo?
estuda onde?
derrepente te faço uma visita e te dou umas aulas porradas.![]()

intao se tudo pode surgi de uma explosao ! pra ke estudar ne? e so sair explodindo as coisas ai dessas explosoes sai barco , aviao enfim sai outro ser humano ou um pplaneta e essas coisas ! a questao e A EXPLOSAO SO DESTROI N CONSTROI NADA
@ argo
onde vc leu isso?
----
POSTEM MEUS POST COM VIRGULAS E TALZ SO PRA EU VER COMO FICAR APOSTO QUE VAI FICA A MSM COISA

li na Super mais é raro um humano chegar a usa 100%.
escuta a musica é boa até.
e quanto a virgulas, faz diferença sim, pois sem a virgula a frase ou texto fica sem pausa o que pode confundir o sentido da frase.
um truque é quando escrever, ponha virgulas nas pausas que você fizer e depois tira o exerço

não é ter vírgula, é saber usar a vírgula.POSTEM MEUS POST COM VIRGULAS E TALZ SO PRA EU VER COMO FICAR APOSTO QUE VAI FICA A MSM COISA
assim como o cérebro.
você pede fontes e fica falando mais merda....
sua fonte eh sua imaginação.
nossos posts fazem mto mais sentido q os teus