Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem, na sua opinião, foi o destaque Rooker de 2007

Votantes
75. Você não pode votar nesta enquete
  • Elfo de Astera

21 28,00%
  • Zomgue

5 6,67%
  • Malditi

5 6,67%
  • Izlude du'Mal

12 16,00%
  • Zhel

4 5,33%
  • Crossfox Rave

16 21,33%
  • Professor Inocencio Girafales

12 16,00%
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Votação para Rooker brasileiro 2007

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em gênero número e grau com o Ducent. Isso aqui é pra premiar o Rooker que mais dse destacou no ano, não é pra premiar o Rooker que tem mais 'miguxos'. Nos 2 anos anteriores a votação foi limpa, tivemos resultados felizes... Esse ano está uma palhaçada. Prefiro que não tenha votação a ter como eleito o Rooker do ano a pessoa que mais tem amigos e que disse 'tiooo http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=208775 entra lá e vota em mim plx'. :dry:

Sem contar que teve certas pessoas criando cadastros 'fantasma' pra votar e nem sequer se deu ao trabalho de mudar o IP.:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderiam colocar pra votar só quem votou na primeira parte da eleição, ou então acatar a sugestão de segundo turno.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem deve decidir quem mais se destacou no ano são os próprios usuários que freqüentam esta seção. Votos de fora não deveriam ser incluídos.
    Poderiam colocar pra votar só quem votou na primeira parte da eleição, ou então acatar a sugestão de segundo turno.
    Segundo turno? lol

Só vai pro segundo turno quem teve mais 'miguxos' pra votar no primeiro turno, colega. Pra ter mais um turnode votação as coisas deveriam estar certas no primeiro turno, senão vai dar merda de qualquer forma.

Erm... já que é pra qualquer um votar, vou mover este tópico para o 'Tibia Geral', que tal!? Garanto que não vai faltar votos.

Edit: Desculpa, Pinheiro. Mas não dá cara. Tem que impôr as regras direitinho aí ou essa votação não vai valer pra nada. =[
    Última edição por Elfo; 17-12-2007 às 14:02.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael Ver Post
    Pare a votação... ou tira meu nome dai...
    Pq isso ta parecendo eleição RL

Compra de votos/ boca de urna... e outras falcatruas
    Concordo,varios users fakes,desconhecidos e/ou com poucos posts no fórum,e sem nenhum post na board de rookgaard.
    Se fosse pra ser assim nem precisava de eleiçao nenhuma.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então reseta a eleição e começa otra daqui a uma semana só com usuários normais dessa parte do fórum. E também alguns que freqüentavam e acompanham a situação da ilha e seus habitantes.

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé, uns 3 que votaram em mim não sei nem quem são.
    Última edição por Anakin Kenobi; 17-12-2007 às 15:17.

"For in those memories, we live on."

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma sugestão para moralizar essas eleições

ñ vejo problema em desconhecidos participarem da votação, obedecendo a alguns critérios:

1) possuir um cadastro no TibiaBr ANTES da primeira votação (03/12/07)

2) JUSTIFICAR seu voto em um post (para podermos verificar o cadastro do usuário)

3) dizer qual é seu ROOKER (lvl 10+) no post de votação

se ñ tiver um rooker por algum motivo, QUE TENHA MUITOS POSTS nesta board (isso é só para pegar os rookers antigos aposentados)

então sugiro para aqueles q pediram a seus amigos q votassem neles (isso nunca foi proibido):

lembrem os amigos de deixar aqui um post de justificativa (voto aberto), COM O ROOKER

em caso de desconfiança o juiz eleitoral (Pinheiro) poderá pedir uma prova da posse do char, q será a edição nos comentários do site oficial com a frase "voto em fulano de tal para rooker 2007"

isso aqui é uma votação para o melhor ROOKER do ano... ñ venham dar opinião sem nem mesmo jogar na ilha

essas medidas ñ evitarão completamente a fraude:

pessoas com mais de um char lvl 10+ na ilha poderão votar se tb tiverem dois cadastros no TibiaBr (isso é proibido)

o juiz eleitoral mais uma vez usará o bom senso e conhecimento desta board para anular o voto repetido

Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no crossfox rave mesmo, pois é o candidato com maiores chances de ganhar, ja que a maioria que votou nele é composta de gente conhecida. Se vierem com regras amalucadas para peneirar que votos contam e que votos não contam, ele deve ser o que vai ter poucos votos anulados.

Nem gosto muito dele não, mas prefiro que ele ganhe do que o emanoel.

@Protagoras: eu sempre visito essa seção(desde que me cadastrei no forum, segundo semestre de 2006) e posto boa parte das vezes. Acho que me encaixo na categoria "sem rooker lv 10+, mas com muitos posts aqui".
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar da aparente confusão, e de eu não saber que fim vai ter essa eleição... Votei.

Votei no cara que eu acho que faz um baita trabalho aqui no fórum, que é um baita Rooker, um cara honesto e comprometido com a verdade, cético assim como eu, e que será o primeiro level 100 com quem eu me prestarei a falar. :riso:

Mas fiquei em dúvida, muita dúvida, tanto que demorei pra votar.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cuidarei de qualquer tentativa de falcatrua, mas não posso impedir que nenhum usuário cadastrado no fórum vote, porém, posso anular os votos.

Obs: Não especifiquei regras porque analisarei voto por voto, esse é o motivo da votação ser pública. Fiquem tranqüilos, o resultado será o mais justo possível.

PS: Acho engraçado o fato de alguns botarem a culpa no sistema de votação que é IGUAL aos dos outros anos, de qualquer forma, manterei os planos originais. Ainda bem que o Protagoras me entendeu. Queria acrescentar que, se necessário, haverá um tempo de apelação para os usuários que tiverem os votos anulados.

Publicidade:

Última edição por Pinheiro; 17-12-2007 às 20:52.

Permissões de Postagem