Vo vota no Professor Inocencio Girafales pq ja vi ele em rook
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Vo vota no Professor Inocencio Girafales pq ja vi ele em rook
Eu voto no Burrinho Matador
Quero que anulem meu voto para o Ilude e o passem para o Crossfox Rave.
________________________________________________
~ The Hyde Space ~
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Meu voto foi pro cross fox rave porque ele é o unico dos indicados que eu conheço e por conseguir 100 de fishing, bem que ele podia fazer mais contra os botters já que ele é um senior tutor, o top rook de tenebra é BOTTER pra quem não sabe =p
Porem, cade os dois leveis 100 conquistado esse ANO em rookguard ??? o Wesoly Rookstayer e a Rookguardian de'Bove !!!!
cross fox rave é famoso mais tambem o filho de rookguard (os GM's só aparecem quando ele chama, estranho não oO), ducent(desde que eu comecei a jogar eu via ele fazendo as traps no mino hell era resenha d+ hehehe)e o furious platina (que vivi ali no centro de rook dando alegria pros noobs de plantão) esses ai que eu citei tambem poderiam esta nessa votação
boa sorte a todos
OBS¹: não votei em malditi(ducent) porque ele ta jogando mais no outro char e eu só vi ele uma vez esse ano.
OBS²: A CIP CONSEGUIU ACABAR COM OS POTS P*** QUE P****, COMO É QUE EU VOU TRAPAR OS BOTTERS AGORA??? A CIP ABRIU MAIS DO QUE NUNCA AS PORTAS PARA OS BOTTERS EM ROOK, VAI SER DIFICIU MATAR OS BOTTERS AGORA, MAIS NADA É IMPOCIVEL >:}
Última edição por Malandro Tenebra; 15-12-2007 às 15:25.
Votei no malditi porque ele fez dos lvl 60+ em rook, coisa bastante dificil
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir




O primeiro pensamento foi votar em mim mesmo, mas isso não tem graça
Ter chegado aqui já me surpreendeu e me deixou contente.
Então pensei no Elfo, mas acho que o grande ano dele, ainda está por vir, será 2008.
Então voto no Malditi, pelo notável feito de alcançar duplamente o sessenta-ésimo nível de experiência na ilha.
Tá bom, não vo terminar com uma frase irritante... xDPostado originalmente por Emanoel
"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.”
Votei no pescador parrudo Crossfox Rave xD
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Pare a votação... ou tira meu nome dai...
Pq isso ta parecendo eleição RL
Compra de votos/ boca de urna... e outras falcatruas
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
Concordo plenamente.
A maioria dos indicados, e grande parte dos freqüentadores dessa board, já notaram que essa é a votação mais roubada nos últimos três anos.
Se as regras não podem impedir desconhecidos e fakes de votarem, então não faz sentido ter uma eleição desse porte.