Deus e ciencia parecem ser dois extremos diferentes as vezes, mais não são mesmo.
Eles estão sempre caminhando lado a lado, a cada dia eu percebo mais isso.
Aquela história de que deus criou o mundo em 7 dias, em um dia fez mar, em outro terra, platas e etc, eu não acredito não.
Eu acredito, ao contrário de muita gente, que deus só deu um "toque" no desenvolvimento e na vida do ser humano.
BIG-BANG e logo depois Terra, é isso?
E a partir daí existem argumentos que provam que as espécies foram evoluindo pouco a pouco. Claro, que com um pequeno toque supremo, eu acredito.
Depois disso, Deus escolheu os macacos para serem nossos ancestrais.
Ele poderia ter escolhido os leões, os passaros, as garças, as aranhas, mais não, o macaco se favoreceu com isso tudo. Não foi derrepente, foi Deus. Lentamente, dando pistas pra gente de como tudo isso aconteceu. Eu não acho que criaturas com QI iferior a 30 poderiam levantar e sair andando assim derrepente. Por isso ele começou primeiro se pendurando em árvores, depois levantando as costas, até não precisar usar as mãos para andar e usa-las para fins como criar objetos, e tal.
Quem faz uma pessoa cair do 11° andar no cimento e quebrar só um osso do corpo não é a sorte, nem o jeito em que ela caiu. É alguma coisa superior, e sem ela, isso seria impossível.
Quem opera milagres como curar doenças fatais derrepente não é a medicina.
Quem resolve a sua vida derrepente sem esquecer de um único detalhe também não é a sorte.
Velho, pra mim, isso é DEUS.
Se você é mesmo um ateu esse post foi útil em alguma coisa pelo menos.
Mais se você só quer se livrar da igreja, ou nao quer fazer catequese, você não é o unico aqui.
E NEM POR ISSO VOCÊ É UM ATEU
easy?
To escrevendo esses posts aqui pra tentar te ajudar, por que do jeito que voce tá falando, ou você tá realmente se complicando com isso, ou voce é um gay, ou você quer se metidar e ser f0d@0 pra gente ;D
mesmo se for a primeira opção, tá exagerando
HAw;