Eu sei que tem um tópico mais especifico sobre as mudanças em relação aos preços das runas pós-up, mas gostaria que fosse mantido esse tópico para que mais players possam le-lo, já que meu objetivo é mais objetivo(não foi um trocadilho).
[Não é por que você quer se sua mensagem seja mais vista que você conseguirá ter um tópico exclusivo para tanto, mesmo sabendo que todo mundo está seguindo as regras numa boa. Se fosse assim, eu teria que abrir uma excessão pra todo mundo que resolve ter um post com "maior visibilidade". Já pensou que beleza seria essa seção?
Abraços,]
Vo dividir o post em partes pra vocês entenderem melhor até onde eu quero chegar.
História: Há mais ou menos 1 ano e meio ou mais teve um update, antes a bp de uh custava 2,5k, com ele teve a adição de sp(sem chances de ficar runando) e de minhocas fora o aumento do level minimo para as magias. Após isso a uh passou a ter preço max(do npc) e preço comum 3k.
Utilidade: Desde os primordios existe a SD, runa mais poderosa de ataque, quase exclusiva de mages(já que ainda nenhum knight chegou ao ml necessário e pally da danos baixos, o gasto não rende) e custa muito dinheiro e com o update que eu citei acima teve preço alterado(para cima como todas as runas). Quanto as UH com esse update também vai passar a ser de utilidade unica de mages(mesmo eu acreditando que pallys e knights até certo lvl vão ter mais beneficio usando uh(isso em torno de lvl200+), mas tem uma diferença em relação a SD, SD só é usada por lvl 40+(menos que isso não rende) e UH é usada em larga escala por qualquer lvl 15+ que queira uma hunt difícil, fora que hunts de bixos acima de 300 de xp é inviavel sem UH, mas um mage tendo invisible ou um ml invejavel pode mata-los usando a magia certa(HMM por exemplo).
Custos: Como eu vi anteriormente no outro tópico houve a proposta de UH a 2,2k bp e hmm2,0k e isso pra stagmite tb. Mas discordo totalmente vou começar pela HMM, 1° ela tinha custo de 1.5k, passou pra 2,0k e agora tem 10 cargas, então na teoria deveria passar a custar 4k, considerando que ela passou a ser única de Sorc tb deveria ter um aumento, mas 4k é caro e considerando que druids podem fazer outras magias de runa ofensiva o preço ideal deveria ficar em 3k(não sei quanto tá custando em npc) e a stalagmite por ser de earth um preço de 2,5k tá mais que bom(analiza de dano eu tiro 80 com hmm x 10 = 800 de dano sd eu tiro 300 ou seja 1runa hmm numa hunt da o dobro de dano que a sd), quanto a UH não há sentido desvalorizar tanto, não da pra esquecer que pra sorc é totalmente necessário a compra de UH então o preço mais certo pra uh agora é entre 2,5k e 2,75k, não é questão de gasto de mana ow qlqr outra coisa e sim questão de UTILIDADE, como eu já disse antes existe hunt sem sd mas sem uh...
Sem esquecer da Avalanche que se compararmo a GFB de antes do up(não sei se ela sofreu alguma mudança) ela da 2x de dano afeta mais criaturas(Dragon ja vale por varias criaturas) e custa mais mana fora que é feita apenas por druids, então preço justo 3,5k.
Por fim:
Se forem falar alguma falem algo com sentido.
Se for kina achando que a vida tá dificil pode dar meia volta(que desde que eu comecei a usar druids a vida ta dificil e nem por isso reclamei)
Peço pra não deletarem o tópico
E se os sorcs não concordarem com o preço em 2,5k então axo que deviamos fazer uma "greve" Estocamos ou vendemos a 2,5k, dai é só divulgar pelo trade.
é isso se eu me lembrar de mais alguma coisa pra postar aki eu o fasso mais tarde.