Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 76 de 76

Tópico: Magia de Druids

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixando bem claro, isso nãoé Dungeons and Dragons, aondr Druid éligado a natureza, se fose Dungeons and Dragons, Paladin nem seria um arqueiro.

@Topic:

a magia é consideravel, seria bom fazer algo do tipo, mas acho que druid já ta bem fortinho depois do update, na verdade sempre foi, ele não tem nada de ruim, está uma otima clase, tem quase tudo que um sorcerer tem, e um pouco mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opinião cada vocação tem o seu papel em tibia. dos kinas é blokar por serem fortes dos sorceres é destruir e dos DRUIDAS é a cura, por isso eu não gostei da idéia
    "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"
    Bob Marley

"A tradição é a personalidade dos imbecis."
    Albert Einstein

"Olho por olho, e o mundo acabará cego."
    Mahatma Gandhi

Em terra de cego, quem tem um olho é Cyclope

A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite

Não roube! O Governo não gosta de concorrência

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah... ficaria muito ruim... todo mundo iria cata druid. Pensa só:

Druid tem uma economia boa (ou tinha neh) fazendo UH's;

Agora com o update de exp compartilhada eles quase nem gastam tanto em comparaçao ao q upam;

Entao pra q eu vo escolhe outra vocaçao se eu posso ter e fazer otimas runas e magias de cura e de ataque, ganhando muita grana ainda por cima?

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa ideia era boa mas num presta mais pq ja criaram o exevo gran mas tera e o frigo pros druida

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daffhot Ver Post
    deixando bem claro, isso nãoé Dungeons and Dragons, aondr Druid éligado a natureza, se fose Dungeons and Dragons, Paladin nem seria um arqueiro.

@Topic:

a magia é consideravel, seria bom fazer algo do tipo, mas acho que druid já ta bem fortinho depois do update, na verdade sempre foi, ele não tem nada de ruim, está uma otima clase, tem quase tudo que um sorcerer tem, e um pouco mais.
    Então pq qndo eu fui escolher a minha vocação, eu li em muitos lugares: Sorc mata, druid heala?? Se paladin devia ou não ser um arqueiro, tanto faz, agora, druid voc q heala (nao digo q deveria ser apenas isso) sempre foi a ideia do tibia, e nao é +

@Legionary Cure
    A voc com menos pessoas é sorcerer e nao druid -.^

@topic

Pow, druid ja ganho magia pra caramba, desvalorizaram os sorcerers, e vcs qrem mais? Q tal uma magia q mata todos q estão na tela?
    Até ond eu sei, o sorcerer era aquele q destruia, + e dai, druid ta fazendo igual, num tem mais diferença nenhuma, qlqr magia de sorcerer de utilidade tem uma equivalente pra druid (menos o energy beam), e vcs qrem +?Não acho uma boa ideia...

Pra mim eternal winter e wrath of nature ta de bom tamanha ja! (Eu não estou falando para tirar, mas nao tem mais a onde colocar)

(Sim, eu sou um sorcerer chorão e inconformado :uhoh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por White Fox; 09-07-2008 às 19:47.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A magia teria de ser de gelo e não de água, já q esse elemento ainda não existe no jogo
    É.

Permissões de Postagem