Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Muiiiiiiiiiiiiiiiiitos Uteis para Fakes.

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem
    já falaram mal desse topico
    mas vou falar tb
    alem de mal hosteado
    vc naum botou creditos a quem os fez
    isso é praticamente um crime
    se naum sabe, nem poste
    isso naum tem nada de muiiiiiiiiiiiiiiitos uteis
    tenho certeza q naum dá pra usar muitos porcausa do nome do tibiabr ali do canto

esse do site do google foi feia

pelo menos organize isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tão uteis assim :x

Sei que só queria ajudar mas,...

-Deveria ter hospedado no imageshack, esse site do tibiabr estraga a imagem.
    -Poderia ter feito uma coletanea maior. Esses foram tirados do topico do wolf.
    -Já existe o topico do flash, não precisamos de mais um :x

Não quero te ofender, a intenção foi boa, mas...
    T+

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    acho que voce que ainda nao acabou a 1a série.
    Dá pra corrigir o tópico.
    Dahira fez um critica construtiva que vai deixar o tópico útil, e você usa humor, como se o dahira estivesse errado.

Tinha que ser newcomer pra fala merda pqp como isso da raiva... cri o login soh pra vim enxe meu saco...

Bom jah que eh do wolf e eu não sabia pq tava num site moh estranhaum eu vo dexa ai mofano...

@admin tira essse topico se possivel manoww 0_o

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Matter || Ver Post
    bota os créditos(a maioria do WOT), hosta no tinypic ou no imageshack e esse tópico pode passar a ser util
    Dark,

Todos esses sprites foram feitos por usuários do TibiaBR (Pelo menos a maioria foi). Portanto, não é por nada não, mas eu acho que créditos pro WoT "não valem". O que quero dizer é, se eu faço um sprite e posto no WoT, ele continua sendo meu, não vou gostar de ver as pessoas usando com créditos pro WoT. O certo seria ele colocar créditos pra cada um dos usuários que criou esses sprites.

E outra, esses sprites já foram postados aqui. Tudo o que ele fez foi pegá-los, re-hospedá-los e postar aqui de novo. Nenhuma novidade, nenhuma melhora. Na minha opinião o tópico teria que ser fechado.

Última edição por Bend; 17-12-2007 às 08:23.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze do chife Ver Post
    Tinha que ser newcomer pra fala merda pqp como isso da raiva... cri o login soh pra vim enxe meu saco...

Bom jah que eh do wolf e eu não sabia pq tava num site moh estranhaum eu vo dexa ai mofano...

@admin tira essse topico se possivel manoww 0_o
    Você se achar melhor que ele porque é citizen? então morra mermão, geral aqui é sagaz ou main

@Tópico
    Foi o mais inútil artigo do ano, são sprites que ninguem usa, que todo mundo sabe onde tá, vc não colocou creditos, e ainda hosteou as imagens da pior maneiro que conseguiu, sem contar que é repetido, esses sprites já estão em tópicos mais úteis.
    Vc tá aqui no mundo fake pra zua né ? vc ta gozando com a gente num tá? né possível...

Publicidade:

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze do chife Ver Post
    @Dahira Eu seiq ue vc me odeia... mais msm assim soh seu fan... soh n tenho sua fan bar pq n da pra coloka mais na minha sign... e esse uteis ai eh pra quem n tem neh... newcomers no MF por exempo... e to com uma pasta com 322 uteis eu vo atualizando aos poukos...
    Eu nao odeio ninguém do mundo fake ._.

Citação Postado originalmente por Luccas
    Dahira fez um critica construtiva que vai deixar o tópico útil, e você usa humor, como se o dahira estivesse errado.
    Eu so mulher D:

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xedre Ver Post
    Você se achar melhor que ele porque é citizen? então morra mermão, geral aqui é sagaz ou main

@Tópico
    Foi o mais inútil artigo do ano, são sprites que ninguem usa, que todo mundo sabe onde tá, vc não colocou creditos, e ainda hosteou as imagens da pior maneiro que conseguiu, sem contar que é repetido, esses sprites já estão em tópicos mais úteis.
    Vc tá aqui no mundo fake pra zua né ? vc ta gozando com a gente num tá? né possível...

MLK TAH AXANO QUE PODE PQ VIRO MAIN CITIZEN ESSA SEMANA AWUEhuWEhuAWehuHAWEH desculpa ae fodaum -.-

se eh foda soh seu fan quer ser meu amiguinho? me da um autografo?
    Última edição por Ze do chife; 17-12-2007 às 08:53.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

err e ja existe um topico desse feito por wolf of night a tempo ja
    so nun tem as sprites de dahira

The real userful sprites
    huuum... e creditos tbm ok?
    Voltando no Runescape...

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pfff... Parem de brigar... Pra alguem ainda será util, talvez, Xedre, pra vc n seja util, pra ele sim...
    Cada um tem um jeito de fazer suas fakes ._.
    Ze, ele tem sua opiniao, nao pode chingar ele por isso, mas se vc axa bom seu topico, va a frente com ele...

Fazer inimigos no Mundo Fake eh ruim D:
    Eu sempre fui odiada por novatos por minhas criticas... A vista deles era uma critica agressiva, mas era dentro das regras...
    Cada um tem seu jeito...

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ze do chife,

Você tem que aprender a levar críticas.
    Todos nós podemos errar, temos esse direito. Sua intenção foi boa, mas infelizmente seu tópico não será muito útil, além disso você não colocou os créditos.
    Não entenda mal, você não tem que sair chingando a todos e principalmente não deve julgá-los por serem Newcomers e etc. Número de posts não fazem uma pessoa ser melhor do que a outra. O que você deveria fazer seria aceitar seu erro e pedir desculpas, e não ficar estressado.

Bom, talvez você não siga o meu conselho e se estresse comigo também. Mas eu não estou nem aí! ;D
    Fica a dica! Abraços.

Obs.: Estou chamando alguém que possa fechar o tópico.

Publicidade:

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Permissões de Postagem