Curtir Curtir:  0
Página 77 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

level: 20
    skills: 60/50
    magic level : 7
    equipamentos: mamooth fur cape,crown helmet, dwarven shield,plate legs
    conta: free
    duvida: eu to guardando uma grana pra mim compra uma boh, mas eu num sei se nesse lvl uma boh seria apropriada... e otra coisa, eu num sei se intendi bem akela tabela, mais meus skills tao bons pro lvl? eu to caçano dwarf soldiers e guards, como vcs sugeriram na tabela... mas eu keria saber q bixo eu poderia matar pra consegui loot... obrigado xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^
    Vo pergunta pq to com muita duvida sobre oq caça =/ quanto mais c tem mais c quer

Lvl 43
    Skills 70/51 <Nao VO TREINA
    ml 12
    P.a
    equips:blue robe warrior helmet blue legs boh vampire shield platium amulet

queria saber oq caçar
    em area premium pra da uma xp boaaa

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conradin Ver Post
    gastaria mta uh e dependendo de onde caçasse morreria vc iria aguentar no maximo 1 draggy vc 2 xD d4eixa pra hunting draggy lvl 30 + lek
    upa cyclops
    pq draggy vai te dar mto prejuizo o loot deles num vai cobrir o tanto de uh q vc vai usar

caça cyclops q vc via usar pouquicimas uhs e o loot de gps e normal healt potion vai te dar lucro xD

espero ter ajudado

+ e u druid....nem assim compensa???

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peter Stroiko
    Level: 25...quer dizer 24 acabei de morrer pra Guard -.-'
    Skills: 61/50...ops.... 60/49 ¬¬' morri
    ML:9
    Equipamentos:
    Dark Helmet,Noble Armor,Plate Legs,Dwarven Shield
    Conta: De Graça
    Pergunta(s):
    Gostaria de saber os equipamentos razoavelmente bons para treinar com Slime e como são as técnicas boas para treinar com slime com segurança.Meus skills estão bons pro meu level? Onde seria um bom lugar de upar? tenho 17k no Banco,isso é favorável para mim,ou eu tenho pouco dinheiro?Desculpe-me tantas perguntas mais é que eu sou noob,já morri para todos os monstros possíveis e imaginário,basta ir no site do Tibia :/
    Edit: Ah,também tenho outra pergunta,eu estou usando um método,não sei se é eficaz,eu tenho 20k,gasto 4k em small stones,treino até elas acabarem depois pego mais 4k e fico fazendo isso sucessivamente,achei que seria um modo de subir skill e levantar level equilibrado,mais é muito difícil com isso eu ficar com dinheiro,por isso perguntei se 17k era o suficiente para o meu level ou apenas ''normal''

Brigado pela ajuda
    Abraços

Publicidade:

Última edição por Peter Stroiko; 17-12-2007 às 04:59.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peter Stroiko Ver Post
    Peter Stroiko
    Level: 25...quer dizer 24 acabei de morrer pra Guard -.-'
    Skills: 61/50...ops.... 60/49 ¬¬' morri
    ML:9
    Equipamentos:
    Dark Helmet,Noble Armor,Plate Legs,Dwarven Shield
    Conta: De Graça
    Pergunta(s):
    Gostaria de saber os equipamentos razoavelmente bons para treinar com Slime e como são as técnicas boas para treinar com slime com segurança.Meus skills estão bons pro meu level? Onde seria um bom lugar de upar? tenho 17k no Banco,isso é favorável para mim,ou eu tenho pouco dinheiro?Desculpe-me tantas perguntas mais é que eu sou noob,já morri para todos os monstros possíveis e imaginário,basta ir no site do Tibia :/
    Edit: Ah,também tenho outra pergunta,eu estou usando um método,não sei se é eficaz,eu tenho 20k,gasto 4k em small stones,treino até elas acabarem depois pego mais 4k e fico fazendo isso sucessivamente,achei que seria um modo de subir skill e levantar level equilibrado,mais é muito difícil com isso eu ficar com dinheiro,por isso perguntei se 17k era o suficiente para o meu level ou apenas ''normal''

Brigado pela ajuda
    Abraços
    Guards seria bom,Ekips tao razuaveis.. Tenta compra 1 BoH Pra vc Q EH Paladino.. o resto n importa muito..
    + com 17k eh foda tenta ajunta + caçando guards da lucro se vc fizer bag loots

Nao gaste $ comprano pedras... Skills de pala sobe com o lvl ...
    Perda de tempo treinar paladinos vc no lvl 50 vai ta com uns 75 de skills.. ja eh bom

Espero te ajudado,Flw

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 17
    Skills: 52/48
    PA : Não
    Mundo: Secura
    Ekips: Scale Armor (vou comprar plate armor), Plate Legs, Leather Boots e Soldier Helmet.

Gostaria de saber o que seria adequado caçar.
    Em que level, skill e com que Equipamento posso caçar cyc utilizando spear sem tomar dano ou tomando pouquissimo dano?

Obrigado!

PS: Favor dizer aonde devo caçar e o que levar, valeu.

Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PO lek druid jah num sei se conpenssa + naum deve conpenssar naum xD acho q caça draggy lvl menor q 30 eh por diverção gasta + do q ganha e upa pouco tb xD

eu fikomto eh dcyclops dwarg guard e dwrf soldier
    Assinatura muito grande, editada

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:21
    Skills: 60/45
    Magic level:7
    Equipamentoslate set,krimhorn helmet,bow/crossbow,arrow/bolt (de fez em quando Enchated Arrows)
    Conta: Free mais dia 27 vo coloca Premmy

Eu to hunt em Cyc continuo?
    AVISO: EU TAVA NA PRAIA POR ISSO NÃO TERMINEI O 3º CAP DO CALICE NÃO ME XINGUEM JÁ TO TERMINANDO

"Se você ver a pessoa que você ama lhê traindo e pensar em pular do prédio lembre-se você tem chifres não asas" :yelrotflm

<Outfit+Pet> <Melhor Site sobre Tibia>
    <Site Oficial>

Presentes:
    <1>

Mais um Plx

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 101
    Skills: 89/58
    Magic level: 19
    Equipamentos: Royal Helmet, Crown Legs, Blue Robe, Demon Shield e Platinum Amulet
    Conta: premmium por 12 dias +-

(A conta é de um amigo meu)

Ele quer upar rápido com grana!!

Alguém pode dizer algum local?

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Permissões de Postagem