@Maxim
Ah, não quer que eu coloque isso, né?
Latão 2 por 5 tem em qualquer lugar
@Fox
É nozes!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

@Maxim
Ah, não quer que eu coloque isso, né?
Latão 2 por 5 tem em qualquer lugar
@Fox
É nozes!

Dá-lhe Paranavaí... ehehe
Isso aí é verdade, cara... no máximo, serve pra preparar alguns jogadores recém-contratados a entrarem no ritmo de jogo e aperfeiçoar o entrosamento.
Se bem que o Gaúcho é levado bastante a sério, levando em conta que a rivalidade Gre-Nal mexe com o estado todo.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
@Suteba
como tu faz normalmente?
bebe e dps vai pro jogo?
tenho 16 tá ligado
bebo pouco
mas bebo uhasuhasuh
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

Adicionei uns mapas em Thumbnail com informações gerais.
Eu coloquei as linhas de busão, mas só conheço as da Zona Sul e tal, conheço pouco as que vão pra Zona Norte, alguém me ajuda porque eu to lembrando de poucas linhas.
Adicionei Trem e Metrô também, porra, quem não souber chegar no Maraca, pergunta pra alguém na rua.
@Fox
Pode ser, eu bebo e vou depois, ou nem bebo, sei lá, depende do dia haiuhaiuhaiuhaiha.
Eu vou te acompanhando na cerva, fica sussa.
Última edição por Suteba Dark Hell; 16-12-2007 às 23:47.
@Suteba:
Poe lá:
Zona Oeste:
234 - Av. das Américas (faz a volta no Barra Shopping), Alto da Boa Vista, Pça. Sans Peña. Faz a volta, passa de Afonso Pena e pela São Francisco Xavier. O pessoal pode parar na São Francisco Xavier que a pé são 10 minutos, e é linha reta pro Maraca, sem complicação.
233 - Av. Lúcio Costa (antiga Sernambetiba), mesmo trajeto em relação a Tijuca do 234.
e
Centro:
220 e 225 - Praça Mauá, direto pra Tijuca, vai até a Usina e volta. Pessoal saltando na Afonso Pena ou Sao Francisco Xavier pra ir pro Maraca, 10 minutos.
Última edição por El Pirronhón; 17-12-2007 às 01:28.
Eu não sei :s
Eu também ¬¬
Ainda vo tira foto e coloca aqui MUAHAHAHA.
Brincadeira, mas vo sim (:
E se for pra beber, nem vo beber, vo fica no refri, parei de beber des que comecei a namorar .
Jurei pra ela que não ia beber mais.
PS: Em jogo do Flamengo, a gente já sabe onde Maxin fica, só ir lá e baixar a porrada nele : D
Mentira

E eu que so tricolor ?
http://i198.photobucket.com/albums/a...nascimento.gif
Mensagem original de Havengar:
Ah lammer... seu ato sagaz, me recorda aquela ocasião....
Vou contar para o pessoal se me permite:
Seu pai, sempre um homem muito rico, inventor de uma máquina totalmente automática na qual se coloca um burro vivo por uma abertura e no final do processo saiam caixas de linguiça prontas para serem vendidas, resolveu naquela oportunidade, mostrar a fabrica pra vc lammerzinho de merda, lembra?
Depois de mostrar todo o funcionamento do empreendimento disse a vc: "Pois é meu filho, isto será tudo seu, um dia!" Vc, lammer maroto, ladrãozinho vagabundo de plate set, fascinado com o que viu me lembro bem, perguntou ao seu papai: "Meu querido pai, se no lugar de eu colocar um burro naquela entrada, eu colocar caixas de linguiças , lá no final vai sair um burro?!"
O pai pensou alguns instantes e respondeu: "A única máquina que eu conheço que um dia coloquei uma linguiça e depois saiu um burro, é a sua mãe!"
[]'s
.:: bAnIdO ::.