Santo André entra pra história como o time com torcedores mais caras de pau do Brasil.
··Hail the prince of Saiyans··
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Santo André entra pra história como o time com torcedores mais caras de pau do Brasil.
··Hail the prince of Saiyans··
Torcedores? Você quer dizer aquele bando de pessoas que ficam na frente do Shopping aqui, e passa uma perua gritando, "VAMO LA TORCE, É RAMALHÃO, É RAMALHÃO!", dai entram 6 pessoas, e vão pro estádio. :O
Achamos uma torcida menor do que a do São Paulo!
PS: Brincadeiras a parte, sou corinthiano, mas moro em Santo André, e gostaria muito que esse time se desse bem ;x, quem sabe contra o Corinthians? Campanha: Faça um andreense feliz.
Felipe (Julio Cesar)
Coelho (Amaral)
Chicão (Betão)
William (Fabio Ferreira)
Cristian Suarez (Valença)
Leonardo (E.Ribeiro)
Nilton (M.Oliveira)
Andrade (C.Alberto)
Torres (Rafinha)
Acosta (Herrera)
Alecssandro(Lima)
Duvido que o Santo André ganhe disso..

Quero ver se o Santo André subir pra primeirona...

O Santo André pode não subir, mas garanto e aposto com qualquer um que ele chega mais longe que os gambás na copa do brasil.

eu soh corintiano e moro em santo andre tb, qual shopping c tah flando? plaza ou abc? issu ae tem mais cara do plaza, pq axo q emo nem curti futebol...(piadinha local, ñ espero d kem num seja de sto entenda)
ah e veno...
as esfihas sao baratas mas sao boas :yelrotflm
e o bruno jose daniel eh do lado da ksa d aminha vó xD, axo q corinthians x santo andre eu num vo ver, mas santo andre x abc-rn, quem sab?![]()

Sabe o que eu tenho pra falar?
Nada
mais tenho um presente pra você
Obs: compre a camisa e ganhe 3 esfihas