Na boa, eu acabei com esse G4, se eu consegui 3000 setores foi pouco. Tudo na guerra fria, se eu tivesse mais turno eu acabava com ele =)
Marcuzzo! Alguém! Me arranja umas tropas ae, pls! Esse cara vai tentar comer meu cu agora! N tenho nem dúvida!
AK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação