Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo tibia é que nem se fosse um cara que vai numa empresa de jogos e pede pra gente testar o jogo em busca de falhas, etc.

Sei que o que escrevi não é muita coisa , mais dessa pouca coisa a gente pode tirar o estilo de coisas inacabadas do tibia. Ai quando a gente pega a manha do bagulho , não ha mais decepcoes que nem aconteçeu com POI, e pra muitos agora com a torre de femur hills.

Quanto aos NPCs caras como MUF(Sei lá acho que se escreve assim o nome) , se não descobriu quests atravez de spoil , simplesmnete foi por essa tecnica que eu falei ae em cima , não tem outro modo.

Palavras chaves não cai do ceu,e nem brotam de GM se vc não é amigo intimo de um deles.

Agora uma coisa o pessoal de Antica concerteza tb usam desse modo pra perguntar para os NPCs , é omais certo de todos , sem sombra de duvida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o topico. Mas Batedor, para toda Quest que existe, é preciso inumeros testes, quem testa primeiro é a equipe da CIP, depois vem os GM e Tutor's e depois os players.

Por isso que vaza esse tipo de informação. A alguns anos atrás, não existia sites que dessem tanta informação como hoje, você tinha apenas informação sobre as armas, monstros, poucos guias e muito pouco sobre Quests, ele só informavam aonde pegar e o que ganhava. Não havia o dialogo todo. Tibia se popularizou as informações do jogo estão todas nas internet e esse é o problema, qualquer um agora pode obter informação sobre determinada Quest. Em questão de dias após o Uptade a maioria das quests estão resolvidas.

Não tem mais como descobrir Quests, tu pode descobrir por conta propria mas nunca vai ter a gloria de ter resolvido ela, ao menos que a CIP faça uma desafio como esse. O que eu acho que ela deveria fazer, toda mes ela lançasse um desafio dando um premio unico para quem solucionasse, seria a melhor coisa. Ela mesmo testaria a Quest e não passaria para nenhum GM e etc testar.

Replicane.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth Ver Post
    Muito bom o topico. Mas Batedor, para toda Quest que existe, é preciso inumeros testes, quem testa primeiro é a equipe da CIP, depois vem os GM e Tutor's e depois os players.

Por isso que vaza esse tipo de informação. A alguns anos atrás, não existia sites que dessem tanta informação como hoje, você tinha apenas informação sobre as armas, monstros, poucos guias e muito pouco sobre Quests, ele só informavam aonde pegar e o que ganhava. Não havia o dialogo todo. Tibia se popularizou as informações do jogo estão todas nas internet e esse é o problema, qualquer um agora pode obter informação sobre determinada Quest. Em questão de dias após o Uptade a maioria das quests estão resolvidas.

Não tem mais como descobrir Quests, tu pode descobrir por conta propria mas nunca vai ter a gloria de ter resolvido ela, ao menos que a CIP faça uma desafio como esse. O que eu acho que ela deveria fazer, toda mes ela lançasse um desafio dando um premio unico para quem solucionasse, seria a melhor coisa. Ela mesmo testaria a Quest e não passaria para nenhum GM e etc testar.

Replicane.

Pois e isso que aconteçe , e nesse topico ja demonstra o tipo de jogador que tem hoje no tibia , olhando logo no começo o cara falando que aquilo não acrescentou nada de util nele.....

Infelizmente é por isso que a cip ta transformando quests dificies nessa bobeira de hoje...

Permissões de Postagem