Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Ajuda [ Cheiro ruim ]

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Do jeito que você é, deve usar o mesmo kimono desde quando começou

Dica: tome vergonha na cara, cancele a internet, pare com a escolinha de futebol ou qualquer merda do tipo, e compre um kimono NOVO e BOM
    Sim eu uso o mesmo kimono e não vejo problema nisso, kimono é feito apenas para treinar não vou troca-lo a cada 1 mês por causa de cheiro. Pergunte a qualquer um que tenha respondido neste topico, quanto tempo de usu um kimono deve ter

Vergonha na cara eu já tenho, ajudo minha mãe no escritorio, recebo o meu dinheiro no final de cada mês..pelo menos assim não me torno um vagabundo que diz merd@ pela internet igual a você.

O meu kimono é um dos melhores do Brasil e quem paga ele sou eu e não você então se você acha que eu devo comprar um novo só porcausa do cheiro...me dê um de natal...dinheiro para você não vale nada já que é filinho de mamãe e papai que ganha tudo que pede e não faz nada por eles.

Ah sim, eu parei com escolinha de futeol quando eu tinha 7 anos afinal esporte que envolve bola não é comigo. Pegue a tua sapatilha e seu saiote e vá ensaiar sua proxima apresentação de ballet porque você tem muito o que melhorar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blaze; 16-12-2007 às 09:35.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, mais então não tem jeito.
    Se você não lava ele de sexta pra sabado e ele ta suado, é meio normal que ele feda nesse 2º dia.
    Tipo faiz assim, você tem que treinar com o Kimono nos 2 dias?
    Se não tiver vai no 2º dia só com a calça do kimono.
    Se tiver, ai vai ter que dar 1 jeito de lavar depois que usar ele.
    Eu faço Taekwondo terça, quarta, sexta e sabado. Terça e sexta eu uso o Dobok(kimono do TKD) inteiro, quarta e sabado eu uso só a calça e uma camiseta normal.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem q boxe nao usa kimono
    hahaha

mas as luvas de boxe fedem muito
    e a bandagem intao pqp
    insuportavel

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio neh por nada não, eu treino karatê e talz... mas eu troco de kimono todo ano... e Outra, lave 1 vez por semana ele ;~

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scorpion, é uma boa ideia... já fiz isso algumas vezes, mas o foda é que muitas das tecnicas precisa de estar com a parte de cima do kimono...mas vo fazer issso + vezes.

Fulanobruno, sim eu lavo ele 1 vez por semana e o meu kimono só tem 6~8 meses, daqui a 4 meses eu troco...além do mais ele já está todo fudidão de tanto faze rolamento e desbotado, o kimono tem que ser preto :/

Tipo, vou começar a fazer o esquema...Lavo ele, dexo três dias e lavo de novo.
    Será que se eu o deixar estendido no varal de sexta para sábado vai mudar algo? O foda é que o treino é sexta a noite e no sábado de manhã.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, tem máquina de lavar? Se for pra secar rápido, usa a centrífuga. Aí aproveita e dá uma lava com amaciante e etc, porque não vai ter que torcer mesmo.

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom melhor assim... Quando o Cara for te agarra ele morre com o Cheiro!

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Pô, tem máquina de lavar? Se for pra secar rápido, usa a centrífuga. Aí aproveita e dá uma lava com amaciante e etc, porque não vai ter que torcer mesmo.
    Suteba Parece ser Melhor dona de casa do que a minha mãe!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o seu cheiro é derivado de ácido carboxílico. Se você passar algum produto básico, vai reagir com o ácido e vai formar um sal + H2O, que não tem cheiro. Ta aí a dica. Produto básico = alvejante e etc...

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu treino judô e sempre lavo depois do treino, nunca deu esse problema, e antes de treina boto bastante desdorante

melhor q cheiro de asa

meu kimono é um dos melhores do brasil tbm, da Shihan

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Elementar, meu caro Watson: compre outro kimono .
    Concondo plenamente, vai ser bem melhor do que vc ficar ai lavando ele com leite

Publicidade:

Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Permissões de Postagem