Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se fosse eu transferia esse dinheiro para uma conta nas ilhas caiman(sei la como escreve), me mandava do brasil e iria viver feliz para sempre.
Obviamente que eu não seria estupido de sacar esse dinheiro em um unico banco, ainda mais no brasil, como nem de deixar na conta com risco do bug desaparecer e o dinheiro extra sumir.
Mas como não existe dinheiro que surge "num passo de magica", eu teria que transferir a grana num paraiso fiscal e fugir do país, sob risco de ser preso por sonegação fiscal, ou associação a coisas ilicitas(vão me achar um traficante de fama mundial por ter essa quantia toda).
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
sem querer ser estraga prazeres, mais acho que já vi isso por aqui...
o.O com essa grana eu comia a mina que eu quizesse
ISSO È MTO DINHeIRO LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!
hwioAOIHWAawIHOAhioaWHIIHOWAhiawHOIAHwihoawIOHWIA
Eu falava que o Papai Noel foi bem genoroso comigo![]()
Myths Never DIE!!
Ainda mais se esse "Myth" For eu
ashuashusahu, falaria isso tbm ashuashuas.
►Tópico:
Tipo eu vo no meu banco, ai tem um erro de sistema, ai eu tenho R$ 1000000,00 ai eu pesso pra saca R$10.000,00 e transferir o resto para muitas contas em bancos diferentes, isso não é considerado roubo? Ou algum crime?

Dinheiro não surge num passe de magica, ao menos o imposto de renda não acredita em papai noel Logo, considerariam isso como dinheiro não declarado e vc estaria em maus lençois.
Mas é uma boa tatica. Se você transferisse essa quantia em varios paraisos fiscais, e logo fugisse do Brasil, você poderia viver feliz pra sempre com a grana.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento