Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 195

Tópico: ENFIM SPIKE ON ROOK!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

ah e só mais uma coiza...ele tem outro char...nao se se ta hidden na acc mas eu nao vo revela o nome...e se ele tivesse aberto o trade com esse outro char...quando ele loga no outro ele nao vai ta aberto ainda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Notturnos Ver Post
    ah e só mais uma coiza...ele tem outro char...nao se se ta hidden na acc mas eu nao vo revela o nome...e se ele tivesse aberto o trade com esse outro char...quando ele loga no outro ele nao vai ta aberto ainda?
    Não o trade não fica aberto.
    Só sendo senior tutor mesmo para ficar.

tupi[]

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito estranho
    mas nao consigo achar erro nessa foto nao
    estranho.mto estranho..

mas se conseguiu !!

Parabenss!!

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

é realmente a um tempo atrás quando eu jogava de rooker em harmonia..eu conversava com ele e ele falo que era senior tutor..e outro membro do forum afirmou que ele é senior tutor!
    ah e tipo ... quando tu pega lvl 8 e fica co trade aberto..e vai pra main((SEM LOGA)) ele continua aberto...agora se tu loga eu nun sei :\
    eu todo animado axando que tinham axado isso! mas agora vem essas colocações quanto ao trade...já me desanimo... :\

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei com Deus da Harmonia ele juro de pés juntos que viu o cara com a spike sword.
    Por favor ele é SENIOR!! pode ter ambos trades abertos ao mesmo tempo em qualquer char.

SE eu ver o potty online eu gravo tibiacam.

Publicidade:

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm acredito no deus..
    por ele se top se ele kizésse faze fake seria mais façil faze fake dele com a espada? não acham?
    é axo que realmente axaram a spike..só keria sabe como :'(
    SPOIL PLZZZZZZZ

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So acredito vendo cam..Não é por nada,mas existe fakers muito bons...E se isso for fake,o cara realmente é bom...Bom,deve ser verdade,sei lá =p...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SPOIL PLZZZZZZZ
    Ta de sacanagem...

Eu fiquei realmente emocionado com isso :]
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é realmente a um tempo atrás quando eu jogava de rooker em harmonia..eu conversava com ele e ele falo que era senior tutor..e outro membro do forum afirmou que ele é senior tutor!
    ah e tipo ... quando tu pega lvl 8 e fica co trade aberto..e vai pra main((SEM LOGA)) ele continua aberto...agora se tu loga eu nun sei :\
    eu todo animado axando que tinham axado isso! mas agora vem essas colocações quanto ao trade...já me desanimo... :\
    Senior pode ter os 2 trades abertos.

Alguem ja verificou numa spike sword em main se tem aquela descrição? falando que pode ser encantada?

Não tenho spike sword pra ver.. parece ser fake, as armas não tem isso falando que podem ser encantadas ou não.
    Última edição por Demon Mindslaverr; 16-12-2007 às 02:18.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... não sei se é ou não verdade...

Espero que não seja, e se for, que tenha sido através de um bug qualquer.

Explico: Já repararam que essas novidades de lugares e quests antigas descobertos só vêm na primeira semana depois de ser lançado um update? Isso prova que esses lugares só se tornam acessíveis com a atualização do Tibia, e uma vez feito isso, o pessoal começa a descobrir como fazer rapidinho, ou um diz pro outro que diz pro outro (...)

O que significaria que todos os players, em pouco tempo, sairiam de rook com a spike em mãos, pois já saberiam como pegá-la. Exceto se houvesse um requisito mínimo de lvl, mas acho que isso tanto faz... é chato ver uma quest virar banal, assim, da noite pro dia.

Acho que se esse cara não tiver conseguido por vias normais, a quest da Spike Sword não existe realmente, como tantas outras por aí que são só figurativas...

Publicidade:

_

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Permissões de Postagem