Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Virando top..

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marcotonio
    Eu sei ! Eu sei!
    Trocadilho : Lockais = Locke , ele que forneceu a tabela!
    E ai, quando eu ganho meu cookie?

@Topic
    Bom, se eu fosse top eu iria ficar passeando por ai, brincando sem caçar, caçar só por diversão, até eu me sentir ameaçado no top ai eu voltaria a caçar

Seta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    A corrida é ganha a partir do level 56, segundo fontes Lockais. (trocadilho valendo um cookie)
    Se eu fosse top, eu provavelmente explodiria, é contra a minha natureza ganhar em algo de milhares de outros viciados. 8D

Bom, acho que eu faria diversos eventos, como levar metade do servidor para se atolar no Minotaur Hell/Katana Quest, igual em uma screenshot que vi há tempos de um evento de futebol que os GMs fizeram com vários amigos level 1~2(?).
    Eu adoro amontoados de gente besta spammeando cada um por si.

E também passaria nesse tópico dizendo:
    "Pra quê dizer o que eu faria se fosse top se eu sou ou top? NOOB! "

s=D|--<
    Tutor Football Event :thumb:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Tutor Football Event :thumb:

AHSUDHASUDHASUDHASUHDU EU TE AMO!
    Tava procurando essas screenshots há uns tempos e folheei o tópico de Screenshots todo, sem sucesso. Tá em algum tópico que eu não lembro qual foi.
    Agora estou feliz, é disso mesmo que eu estava falando! :riso:
    Eu adoraria ver essa confusão ao vivo. @_@

Seta, quanto ao cookie... er... eu tinha até feito mas...

s=D|--<
    q.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Se eu fosse top, eu provavelmente explodiria, é contra a minha natureza ganhar em algo de milhares de outros viciados.
    Acho que também aconteceria isso comigo o.O

Caso este improvável fato, contrariando todas as estatísticas e probabilidades se tornasse realidade, não sei o que faria. Acho que iria ficar fazendo nada, esperando que alguém me alcançasse, para novamente virar top (ou não ).

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fui top do meu mundo, e afirmo que é a maior chatice, sem objetivos, nada pra fazer.
    Eu se fosse top me mandava pra main e me rookava pra começar tudo de novo. (Não estou brincando)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu virei top eu pensei:
    "ah..agora q sou top de rook em Jamera e a Menina (ingo) e Fahrad (os que estavam com lvls próximos ao meu) não tão upando tanto, vou começar a 'curtir' a vida de um rooker "hl"..
    sim...ia fazer traps, ficava de bobeira na city, andando por rook...etc

Bons tempos, Vinooka :')

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pediria pra ser entrevistado pelo tibiabr. :o

E depois combrava taxa para dar spoil da quest da SoF, afinal todo top é associado a é associado a SoF. E se eles disserem que não funcionou o spoil(obvio, pq nao tenho), eu alego que ele fez algo de errado e que é pra tentar de novo até acertar.
    Eu tambem posso fazer traps, abusando da confiança que os noobs tem em hl, dizendo que achei um respaw de spike swords no local onde eu armei a trap, e roubar sua grana.
    Tambem com um lv alto posso matar boss sem life fluid, lucro total. E depois vendo o loot a um preço bem alto.

Com o dinheiro que eu ganhar eu transfiro pra um outro char, e o mesmo leva pra main. Não é muito, mas pra um char de lv baixo em main os ganhos em rook ajudam muito.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, faltam 2 leveis pra mim chegar no TOP..
    ainda nao pensei em muita coisa pra fzer, pois axo q dpois vou dar uma encostada no char e upar um pouco em main..
    mas com ctz,. jogar um futebol.. ou senao pegar 50 maces e fzer um free item gigante seria uma boa;;;
    Rook - Minha paixão !!:wub:
    Spike - Minha Missão !!:riso:

"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"

"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."
    09:58 Luciano Rook : monk
    09:58 Loui: I am a humble servant of the gods.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia continua jogando que nem jogo atualmente...e jogo tão pouco que num seria dificil que uns 30 nego me passasse em 2 dias...
    se no lvl 15 jah tem um monte de chatu falando "FRI ITAMS PLIZ" imagina sendo top(ainda faltam 40 lvls pra ser top)
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Permissões de Postagem