Pode ser fake, mas acho que não é não, nossa, o gordinho toca muito!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim. (explique no tópico porque)
Não.
Pode ser fake, mas acho que não é não, nossa, o gordinho toca muito!
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
Achei mt louco, acho q não é fake
detalhe que a técnica do cara é excelente, muito arpegio, tapping aqui e alí, etc. Sem contar a forma como ele abusou dos efeitos que foi exatamente que deu a impressão incial do video.
gostei
Com certeza naum eh fake, naum vi nada de duvidoso, o kara faz sweep perfeitamente, usa tecnica do michel angelo e umas tecnicas de violaum flamenco.
Mas de fato o kara toca pra kralho.

Eu estou achando que esse puto não usa palheta. Ele tem unha, isso sim. Ele frita corda fazendo um movimento com o dedão muito similar ao de meu professor, quando eu vi pela primeira vez, eu achei "caraca, esse cara não tem osso!"

O cara toca bem e talz, mas, feeling 0 e efeitos de pedaleira mascaradores rulam.
Última edição por Rano Zomka; 15-12-2007 às 22:49.
Caraio ._."
Não manjo nada de guitarra mais mesmo assim o cara toca demais.