Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Magias dos Sorc

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magias dos Sorc

Ok, isso aqui é para a enciclopédia, eu demorei bastante tempo escrevendo e colocando as screen e acabei não conseguindo fazer o vídeo que queria mas ainda faço ele
    Vejam que as screens são ilustrando o EFEITO e não se baseiem no dano das magias de ataque MAS eu sou lvl 45 ML 47, se vcs querem saber
    Algumas screens eu não coloquei porque nem tem como tirar. Se quiserem eu até tento.. Mas como tirar screen de alguém se curando?

Nome -- Find person
    Palavras mágicas -- Exiva "nome
    PA? -- não
    Lvl -- 8
    Mana -- 20
    Preço -- 80
    Efeito -- Dá a direção onde está outro jogador
    Comentário -- Ajuda a encontrar pessoas ou a fugir de PK’s. Se vc joga em non pvp não PRECISA dela, mas pode comprar se quiser.
    Screen

Nome -- Light
    Palavras mágicas -- Utevo Lux
    PA? -- não
    Lvl -- 8
    Mana -- 25
    Preço -- 100
    Efeito -- Deixa a tela um pouco iluminada
    Comentário -- Ajuda a treinar magic lvl mas com a ambient light embutida no tíbia o spell não é necessário.
    Screen Screen tirada SEM ambient light

Nome -- Light healing
    Palavras mágicas -- Exura
    PA? -- não
    Lvl -- 9
    Mana -- 20
    Preço -- 170
    Efeito -- Te cura um pouco, dependendo do seu lvl e ML
    Comentário -- COMPRE.
    Vai te ajudar mto, principalmente até o lvl 11 quando tem intense healing. Muitos mages usam até o lvl 20 apenas o exura.
    Screen

Nome -- Magic Rope
    Palavras mágicas -- Exani Tera
    PA? -- sim
    Lvl -- 9
    Mana -- 20
    Preço -- 200
    Efeito -- Tem o mesmo efeito que uma corda
    Comentário -- Se quiser, compre, eu acho mais prático levar uma corda, que não gasta mana.
    Screen (Err... quem conseguir tirar uma SCREEN subindo um buraco... me avisa! :S)

Nome -- Antidote
    Palavras mágicas -- Exana Pox
    PA? -- não
    Lvl -- 10
    Mana -- 30
    Preço -- 150
    Efeito -- Cura poison (veneno)
    Comentário -- Bastante útil, pode te tirar de várias enrascadas com, por exemplo escorpiões. (aparentemente os efeitos continuam os mesmos após o update 8.1)
    Screen

Nome -- Intense Healing
    Palavras mágicas -- Exura Gran
    PA? -- não
    Lvl -- 11
    Mana -- 70
    Preço -- 150
    Efeito -- Te cura por mais que o Exura
    Comentário -- Compre. Muito boa magia, vai ser usada por muito tempo ainda, até depois de comprar exura vita (ultimate healing) porque gasta menos mana (atualmente cura praticamente toda a vida de um mage)
    Screen

Nome -- Energy Strike
    Palavras mágicas -- Exori Vis
    PA? -- Sim
    Lvl -- 12
    Mana -- 20
    Preço -- 800
    Efeito -- Cria um ataque de 1 sqm com o elemento energia. (no alvo ou um sqm na sua frente)
    Comentário -- Compre. Se não tem GP, espere um pouco, mas compre, pois um pouco mais a frente vai ser bem útil. (esse mais que os outros, em dragões e DS, por exemplo)
    Screen

Nome -- Levitate
    Palavras mágicas -- Exani Hur Up/Down
    PA? -- Sim
    Lvl -- 12
    Mana -- 50
    Preço -- 500
    Efeito -- Te move um andar para cima ou para baixo, em qualquer lugar que você poderia usar parcel ou caixa para subir.
    Comentário -- É útil mas vc sempre pode usar parcels. Se não tiver gp, não se preocupe.
    Screen

Nome -- Great Light
    Palavras mágicas -- utevo Gran Lux
    PA? -- Não
    Lvl -- 13
    Mana -- 60
    Preço -- 500
    Efeito -- Ilumina a tela mais que o Utevo Lux.
    Comentário -- Outro que não é muito útil por causa do ambient light.
    Screen Screen foi tirada sem ambient Light

Nome -- Terra Strike
    Palavras mágicas -- Exori Tera
    PA? -- Sim
    Lvl -- 13
    Mana -- 20
    Preço -- 800
    Efeito -- Cria um ataque de 1 sqm com o elemento Terra. (no alvo ou um sqm na sua frente)
    Comentário -- Compre. Se não tem GP, espere um pouco, mas compre, pois um pouco mais a frente vai ser bem útil.
    Screen

Nome -- Magic Shield
    Palavras mágicas -- Utamo Vita
    PA? -- Não
    Lvl -- 14
    Mana -- 50
    Preço -- 450
    Efeito -- Usa a sua mana no lugar da vida.
    Comentário -- Pode esperar um pouco para comprar, pois não será útil neste momento por você ainda ter pouca mana. Também aprenda a usar: não vale a pena caçar com Magic Shield.
    Screen

Nome -- Haste
    Palavras mágicas -- Utani Hur
    PA? -- Sim
    Lvl -- 14
    Mana -- 60
    Preço -- 600
    Efeito -- Aumenta a velocidade do jogador por 33 segundos.
    Comentário -- Não vai ajudar muito nos níveis baixos, pois não é muito, mas pode ajudar a fugir de pk, então talvez valha a pena comprar.
    Screen

Nome -- Flame Strike
    Palavras mágicas -- Exori Flam
    PA? -- Sim
    Lvl -- 14
    Mana -- 20
    Preço -- 800
    Efeito -- Cria um ataque de 1 sqm com o elemento Fogo. (no alvo ou um sqm na sua frente)
    Comentário Compre. Se não tem GP, espere um pouco, mas compre, pois um pouco mais a frente vai ser bem útil. (mais especificamente contra scarab, hydras e Giant Spiders!).
    Screen

Nome -- Ice Strike
    Palavras mágicas -- Exori Frigo
    PA? -- Sim
    Lvl -- 15
    Mana -- 20
    Preço -- 800
    Efeito -- Cria um ataque de 1 sqm com o elemento Gelo. (no alvo ou um sqm na sua frente)
    Comentário Compre. Se não tem GP, espere um pouco, mas compre, pois um pouco mais a frente vai ser bem útil. (especialmente contra dragons e demons, pense à frente )
    Screen

Nome -- Death Strike
    Palavras mágicas -- Exori Mort
    PA? -- Sim
    Lvl -- 16
    Mana -- 20
    Preço -- 600
    Efeito -- Cria um ataque de 1 sqm com o elemento morte. (no alvo ou um sqm na sua frente)
    Comentário Compre. Se não tem GP, espere um pouco, mas compre, pois um pouco mais a frente vai ser bem útil. (como contra cyclops, que são fracos contra death)
    Screen

Nome -- Fire Wave
    Palavras mágicas -- Exevo Flam Hur
    PA? -- Não
    Lvl -- 18
    Mana -- 25
    Preço -- 850
    Efeito -- Cria uma onda de fogo na sua frente no formato 1-3-3-5 sqm
    X
    XXX
    XXX
    XXXXX
    Comentário Não é necessário comprar, mas com a diminuição da mana ele pode ser bem útil, podendo usar como um strike.
    Screen

Nome -- Ultimate Healing
    Palavras mágicas -- Exura Vita
    PA? -- Não
    Lvl -- 20
    Mana -- 160
    Preço -- 1000
    Efeito -- Cura toda a tua vida.
    Comentário Não é necessário comprar neste momento, mas vai ser a sua magia de cura para o resto da vida. Com o update 8.1, exura gran tem curado mais da metade da vida, fazendo com que essa magia só seja útil para lvls bem altos que precisam curar praticamente toda a vida em um turno.

Nome -- Strong Haste
    Palavras mágicas -- Utani Gran Hur
    PA? -- Sim
    Lvl -- 20
    Mana -- 100
    Preço -- 1300
    Efeito -- Te faz andar mais rápido que com haste.
    Comentário É útil mas não é prático. Usando 100 de mana vc acabaria tendo que usar MF’s se andasse muito longe, apenas usado para correr de PK ou algum monstro muito forte, que você queira ir para longe, rápido.

Nome -- Energy Beam
    Palavras mágicas -- Exevo Vis Lux
    PA? -- Não
    Lvl -- 23
    Mana -- 40
    Preço -- 1000
    Efeito -- Dá um tiro de 5 quadrados de energia na sua frente
    Comentário Compre, pode usar como um strike só que não é muito forte no nível que você compra.
    Screen

Nome -- Creature Illusion
    Palavras mágicas -- Utevo Res Ina "criatura
    PA? -- Não
    Lvl -- 23
    Mana -- 100
    Preço -- 1000
    Efeito -- Te transforma no desenho de uma criatura por um certo tempo
    Comentário Não é útil para o jogo, não dá nada a não ser diversão. Se quiser, compre.
    Screen

Nome -- Summon Creature
    Palavras mágicas -- Utevo Res "criatura
    PA? -- Não
    Lvl -- 25
    Mana -- VARIÁVEL
    Preço -- 2000
    Efeito -- Cria uma criatura para te ajudar a matar. Essa criatura ganha 50% da experiência se ela matar algo sozinha.
    Comentário Compre, será bem útil, principalmente nesses primeiros lvls agora (até 50 ou mais). As regras são as mesmas que para players, se pode matar players, pode matar summons, se não, não. Mas você não ganha experiência quando mata um summon, nem loot.
    Screen

Nome -- Cancel Invisibility
    Palavras mágicas -- Exana Ina
    PA? -- Sim
    Lvl -- 26
    Mana -- 200
    Preço -- 1600
    Efeito -- Tira a invisibilidade de tudo que está invisível. Em mundos non pvp, não afeta outros players e em PVP-E pode quebrar um Stealth ring se o oponente estiver usando.
    Comentário Geralmente não ajuda muito, pois gasta bastante mana e a maioria dos monstros ficam invisíveis novamente bem rápido. Compre se quiser.
    Screen

(Doação de Torreti'Slayer)

Nome -- Ultimate Light
    Palavras mágicas -- Utevo Vis Lux
    PA? -- Sim
    Lvl -- 26
    Mana -- 140
    Preço -- 1600
    Efeito -- Enche a tela com luz por meia hora. (num raio de 9 sqm para cada lado, durando 33 minutos)
    Comentário Não é necessária, com o Ambient Light.
    Screen

Nome -- Great Energy Beam
    Palavras mágicas -- Exevo Gran Vis Lux
    PA? -- Não
    Lvl -- 29
    Mana -- 110
    Preço -- 1800
    Efeito -- Dá um ataque de 7 sqm na frente do atacante.
    Comentário Com a mana diminuída, no Update 8.1, pode se tornar útil para mages free.
    Screen

Nome -- Invisible
    Palavras mágicas -- Utana Vid
    PA? -- Não
    Lvl -- 35
    Mana -- 440
    Preço -- 2000
    Efeito -- Te deixa invisível por 200 segundos (3 minutos e 20 segundos)
    Comentário Essa magia é um “PRECISA” você realmente PRECISA comprá-la, pois vai utilizá-la diversas vezes durante sua carreira de mago.
    Screen Você podem notar os orcs me ignorando

Nome -- Energy Wave
    Palavras mágicas -- Exevo Vis Hur
    PA? -- Não
    Lvl -- 38
    Mana -- 170
    Preço -- 2500
    Efeito --Gera um ataque de energia na direção em que está olhando no formato 1-1-3-3-3
    X
    X
    XXX
    XXX
    XXX
    Comentário É uma das melhores magias free de ataque, usadas até por mages premium. No update 8.1 foi diminuída a mana usada o que melhora ainda mais, pois possue um ataque considerável.
    Screen

Nome -- Enchant Staff
    Palavras mágicas -- Exeta Vid
    PA? -- Sim
    Lvl -- 41
    Mana -- 80
    Preço -- 2000
    Efeito --Encanta uma STAFF (10/25) por um minuto, criando uma ENCHANTED STAFF (39/45)
    Comentário Esse é o spell que um sorcerer só pode obter se for promoted (promovido). Não é útil, depois das wands, então não precisa comprar.
    Screen

Nome -- Rage of the Skies
    Palavras mágicas -- Exevo Gran Mas Vis
    PA? -- Sim
    Lvl -- 55
    Mana -- 650
    Preço -- 6000
    Efeito --Uma “segunda UE” introduzida no Update 8.1, é do elemento energia e tem o mesmo alcance que a Hell’s Core, porém usa quase a metade da mana e dá mais que a metade do dano.
    Comentário Compre, você vai utilizar bastante ao longo do tempo. Na primeira compra, você pagará o preço integral, depois que comprar a Hell’s Core você terá que pagar 500gp cada vez que quiser trocar de magia entre a RotS e a HC.
    Screen
    Vou ficar devendo por não ter lvl, se alguem quiser colocar, me avisa, dah upload, etc.

Nome -- Hell's Core
    Palavras mágicas -- Exevo Gran Mas Flam
    PA? -- Sim
    Lvl -- 60
    Mana -- 1200
    Preço -- 8000
    Efeito -- Antigamente conhecida por UE ou Ultimate Explosion, agora é do elemento fogo, atacando quase toda a tela com esse elemento e um hit mais alto que qualquer outra magia.
    Comentário Compre, você vai utilizar bastante ao longo do tempo. Na primeira compra, você pagará o preço integral, depois, você terá que pagar 500gp cada vez que quiser trocar de magia entre a RotS e a HC.
    Screen

(Doação de Torreti'Slayer)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Felia Math; 16-12-2007 às 14:30.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom trabalho, é só dar uma organizadinha melhor, e diminuir as imagens para mostrar principalmente as magias que fica ótimo. Tá quase igual ao da atualização do meu tutorial huahua.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom trabalho, é só dar uma organizadinha melhor, e diminuir as imagens para mostrar principalmente as magias que fica ótimo. Tá quase igual ao da atualização do meu tutorial huahua.
    Bom, organizar melhor eu nao imagino como... Não conheço mto de HTML...
    E realmente, eu queria deixar mostrando a imagem toda q era pra ver o q tava falando, que noa era wand, coisas do tipo... Foi intencional XD

Mas valeu, eu faço o que a maioria achar bom

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou show de bola!!
    Acho que só precisa melhorar um pouco o layout do tutorial, mas o conteúdo está perfeito.
    Isso ae gente, vamu ajudar ai pra Seção voltar ao que era.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Bom, organizar melhor eu nao imagino como... Não conheço mto de HTML...
    E realmente, eu queria deixar mostrando a imagem toda q era pra ver o q tava falando, que noa era wand, coisas do tipo... Foi intencional XD

Mas valeu, eu faço o que a maioria achar bom
    minha linda, como eu te disse, está perfeito! adorei e irá para enciclopedia, tá? muito obrigada!

ah, e nao se preocupe com formatação!

o que realmente importa para os users é a informação correta e atingida por voce, e que não tenha informações viajonicas.

e voce não tem obrigacao de saber html, como eu te disse por mp!
    falou o que era necessario, e isso nos basta!

precisa fazer alguma modificação? se não, já irá ser trancado para passarmos para a enciclopedia!

e mais uma vez, obrigada pela colaboração!

beijocas!

Publicidade:

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG

Defino com uma palavra ~ PERFEITO.

Parabéns pelo trabalho.

Yours,
    Kendler.
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção nuss...

Parabéns Felia, seu tutorial tá ótimo!

Postei aqui algumas imagens formatadas pro ce (se quiser). Já que notei que tem gente que põe formatação em primeiro lugar. Que pena

Eu também acho que formatação não é tudo. Eu prefiro me concentrar no conteúdo. Estou de pleno acordo com minha querida esposa, Valéria Freitas :wub:

Tem uns manés que acham que abafam com um ultra-tópico-super-bem-formatado (que na verdade qualquer um com um pouco mais de conhecimento sabe que é uma bosta, pois o cara não tem o mínimo de conhecimento prático).

A maior prova disso, é que apresentam videos para a comunidade, achando que são a oitava maravilha do mundo tibiano, quando na verdade, analisando o teor dos vídeos, nota-se que não passam de tremendos newbas. Vê se pode uma coisa dessas!

Tô cansado dessa paranóia de FORMATAÇÃO!

O importante é INFORMAÇÃO correta e COMPROVADA!

Abraços a todos,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi...
    Valeu pelos elogios gente Deu trabalho então a gente sempre fica feliz quando fica pronto, né?

Sobre formatação ou não formatação... EU trabalho no ramo gráfico então sou sempre a primeira a notar que não ficou bonito... Mas não tem muito o que fazer num formato fórum... No meu pc eu formatei em tabela, ficou legal mas fica mto horizontal tb...

Sobre as imagens, como eu falei, a princípio é proposital, eu deixei assim pra mostrar que não é a wand que tá atacando ou quantos inimigos tem por baixo daqueles gráficos de ataque (que às vzs nem dá pra ver)... Mas se vcs fizerem questão eu altero...
    A princípio não vejo nada pra alterar, a não ser que achem erro de português eu mesmo nas magias, às vzs eh erro de digitação mas pode dar problema quando vc arruma uma hotkey errada! :S

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, muito legal mesmo

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens xD

Se ainda nao tiver as fotos de Hell's core e rage of the skies , me avise q se quiser eu tiro !

Edit : Ve ai se da pra aproveitar !

Hell's Core

Rage of the Skies

Exana Ina

Se achar q fico mto feio , nem poe , pra nao estragar o topico :>

Publicidade:

Última edição por Torreti'Slayer; 16-12-2007 às 05:03.
    Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

Permissões de Postagem