Zhel =]
Sou amigo de todos que estão na votação, mas vou dar uma mão pro Zhel.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Zhel =]
Sou amigo de todos que estão na votação, mas vou dar uma mão pro Zhel.![]()
Bom, tenho um mero rooker lv 13 que entro uma vez ou outra para RolePlay, mas já que a votação pe aberta...
Professor Inocencio Girafales, opniões bem formadas e ajuda muito no forum, mas queria votar em no minímo uns 4 dai =P, apesar de não ter um lv descente em rook e nem postar nesse board, admiro muito alguns rookers e adoro a "comunidade" rooker como um todo.
Elfoooo
Pelos mesmos motivos do Mestre Liguiça. Já que não pode votar em mais né..![]()
Eita! Acho que me empolguei. xD
Meu voto vai para o Malditi(o) Ducent. Por ser um grande cara e um jogador mais que viciado.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
votei no Zhel,por que acho ele um cara legal e com bastante paciência e coragem!Será que eu exagerei??
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png
Meu voto vai para.... Crossfox rave :enaccord1
Bem.. ele é um cara esforçado pra cara*** , é top fishing 100.. E eu ainda chamo ele de Pescador de Rookgaard
Além que as vezes preciso disputar a cave das Poison spider com ele :boxing_sm , + ele é um cara legal..
E tambem é o cara que mata todos Aprendice Sheng, eu odeio ele por isso , nao deixa eu matar meu primeiro sheng :499:, to zuando.. Ainda te amo =* :7: :wub:
Ah.. esqueci da parte + cabulosa do crossfox rave.. as traps , ouvi dizer que é um cara bom de trap :eek: , já desafiei ele pra me matar , + parece que dps desse update ele nao vai fazer trap tão facil , por causa do pot.. Mas mesmo assim , qndo vc fazer trap eu vou lá destruir blz rave? :riso:
Acho melhor parar por aqui.. senão eu nao paro mais.. :wscared:

Voto no Izlude porque quando ele tava começando jogar
era lvl 20+-
eu matei ele nuam trap em mino hell
e depois ficamos amigos