Postado originalmente por
tibiadorada
rapaziada, vcs nao entenderaum a pergunta do cara, pela mor de deus !
seguinte, vc runa, nao só pra faze grana, é pra pega ML, a grana é CONSEQUENCIA.
foi justamente o post q eu fiz, E NOSSO AMIGO GRYLLO removeu hauHAuaHUAhaUHA
pensem comigo, SORCERER usa soft boots e runa SD (vende q nem agua) da um ML muito bom, uma grana q paga os 10k da soft e sobrava uma graninha, e DRUID faziam isso com UH, é questaum obvia que, literalmente FUD** geral, runa pra pega ml como ? fazendo begloot como nosso amigo falo ? hauaUAhAUHAua acho q nao.
e pior se pensa em faze runa pra faze grana, como já havia dito num post q o gryllo removeu, depois do update, druid merecia uma runa equivalente a SD, mas com dano de Ice por exemplo...
Ah, fazer uma runa Ice igual a SD, ok. Druid ganhou magia de ataque parecida com a UE (a.k.a Hell's Core) dos Sorcerers, ganhou magias iguais ao Exevo Mort Hur, Exevo Flam Hur, só que de elementos diferentes, daí implementam uma SD de gelo para druidas. Isso seria transformar druida em sorcerer, só que com exura sio, uma rod final mais forte, exura gran mas res e outros.
Precisamos é de mais
diferença entre sorcerer e druid, sendo que a Cipsoft deu um enorme passo, que foi dar 2 elementos principais para cada, mas deu uma passada para trás dando várias magias de ataque para druida.
Convenhamos que, SD é uma das vantagens de sorcerer, e não creio que a Cipsoft iria dar isso também aos druidas.
Como fazer dinheiro? Aprendam a fazer outras coisas, usem sua rod de gelo que é bastante eficaz para ganhar dinheiro, usem as novas runas de gelo, que dificilmente serão caras o bastante para levantar a economia de vocês, mas pode ser bem vendida entre magos.