Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual(is) backpack(s) de runas vocês mais vendem após o update 8.1?

Votantes
126. Você não pode votar nesta enquete
  • Destroy Field (adito grav)

3 2,38%
  • Light Magic Missile (adori min vis)

5 3,97%
  • Intense Healing Rune (adura gran)

12 9,52%
  • Antidote Rune (adana pox)

2 1,59%
  • Convince Creature (adeta sio)

2 1,59%
  • Poison Field (adevo grav pox)

2 1,59%
  • Desintegrate (adito tera)

2 1,59%
  • Fire Field (adevo grav flam)

2 1,59%
  • Energy Field (adevo grav vis)

2 1,59%
  • Stalagmite (adori tera)

8 6,35%
  • Heavy Magic Missile (adori vis)

27 21,43%
  • Ultimate Healing Rune (adura vita)

14 11,11%
  • Soulfire (adevo res flam)

4 3,17%
  • Stone Shower (adori mas tera)

3 2,38%
  • Icicle (adori frigo)

71 56,35%
  • Poison Bomb (adevo mas pox)

2 1,59%
  • Avalanche (adori mas frigo)

44 34,92%
  • Explosion (adevo mas hur)

15 11,90%
  • Fire Bomb (adevo mas flam)

3 2,38%
  • Animate Dead (adana mort)

2 1,59%
  • Chameleon (adevo ina)

3 2,38%
  • Poison Wall (adevo mas grav pox)

2 1,59%
  • Fire Wall (adevo mas grav flam)

4 3,17%
  • Energy Wall (adevo mas grav vis)

4 3,17%
  • Paralyze (adana ani)

10 7,94%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 111

Tópico: Sugestão de preços de runas pós update e discussão sobre economia.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pensado gryllo, eu quando não tinha noção dos preços fazia, Preço do NPC - 500

UH= 3.5k- 500= 3k
    SD= 6.5k - 500= 6k
    Icicle= 3k - 500 = 2.5k
    Stone Shower = 3k - 500- 2.5k

Lógico que tem certas runas que não se aplica, mas essas eu achei q rola...

Fuiz~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facil, vai upar lvl e fazer lootbag
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Serio?

Da pra vende Poison Field por 1,2k? Se poder me avisa que eu fiz um "novo" druid em non-pvp e ele ja pode runar Poison Field.

Ja a parte das LMM to mto descordado, a runa só em boa pra highrs levels dar um tipo assim "golpe final!" e eles pdoem runar BP de LMM de uma vez, alias de contas nenhum noob vai ter dinhero pra gastar 800 golds num negoço que ele nem conheçe.

A iniciativa foi boa parabéns, eu só axo que ta tudo um poko caro d+.

Bom, entaum flw essa foi minha dica

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaziada, vcs nao entenderaum a pergunta do cara, pela mor de deus !

seguinte, vc runa, nao só pra faze grana, é pra pega ML, a grana é CONSEQUENCIA.

foi justamente o post q eu fiz, E NOSSO AMIGO GRYLLO removeu hauHAuaHUAhaUHA

pensem comigo, SORCERER usa soft boots e runa SD (vende q nem agua) da um ML muito bom, uma grana q paga os 10k da soft e sobrava uma graninha, e DRUID faziam isso com UH, é questaum obvia que, literalmente FUD** geral, runa pra pega ml como ? fazendo begloot como nosso amigo falo ? hauaUAhAUHAua acho q nao.
    e pior se pensa em faze runa pra faze grana, como já havia dito num post q o gryllo removeu, depois do update, druid merecia uma runa equivalente a SD, mas com dano de Ice por exemplo...

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pq vc naum caça faz dimdim com loot bag compra mana fluid faz UH e usa para caçãr?

assim vc vai esta UPANDO LVL e ML

PS: Mana fluid ou sei lah o que vcs prefeririem, usei so como exemplo

Publicidade:

http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso q da Knight posta em forum de Druid, nao ta entendendo nada meu fio....

vc deve ser aquele tipo de pessoa q acha q tibia é só caça, caça, caça e as vzs (isso memso, as vzs, pq vc deve ser tbm noob) pega lv...

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta blz, mais bp de uh por 2,2k é piada, nao to falando q o post ta errado ou falando merda, to falando q a economia de druid apos UpDate, foi a falência !!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiadorada Ver Post
    rapaziada, vcs nao entenderaum a pergunta do cara, pela mor de deus !

seguinte, vc runa, nao só pra faze grana, é pra pega ML, a grana é CONSEQUENCIA.

foi justamente o post q eu fiz, E NOSSO AMIGO GRYLLO removeu hauHAuaHUAhaUHA

pensem comigo, SORCERER usa soft boots e runa SD (vende q nem agua) da um ML muito bom, uma grana q paga os 10k da soft e sobrava uma graninha, e DRUID faziam isso com UH, é questaum obvia que, literalmente FUD** geral, runa pra pega ml como ? fazendo begloot como nosso amigo falo ? hauaUAhAUHAua acho q nao.
    e pior se pensa em faze runa pra faze grana, como já havia dito num post q o gryllo removeu, depois do update, druid merecia uma runa equivalente a SD, mas com dano de Ice por exemplo...
    Ah, fazer uma runa Ice igual a SD, ok. Druid ganhou magia de ataque parecida com a UE (a.k.a Hell's Core) dos Sorcerers, ganhou magias iguais ao Exevo Mort Hur, Exevo Flam Hur, só que de elementos diferentes, daí implementam uma SD de gelo para druidas. Isso seria transformar druida em sorcerer, só que com exura sio, uma rod final mais forte, exura gran mas res e outros.

Precisamos é de mais diferença entre sorcerer e druid, sendo que a Cipsoft deu um enorme passo, que foi dar 2 elementos principais para cada, mas deu uma passada para trás dando várias magias de ataque para druida.

Convenhamos que, SD é uma das vantagens de sorcerer, e não creio que a Cipsoft iria dar isso também aos druidas.

Como fazer dinheiro? Aprendam a fazer outras coisas, usem sua rod de gelo que é bastante eficaz para ganhar dinheiro, usem as novas runas de gelo, que dificilmente serão caras o bastante para levantar a economia de vocês, mas pode ser bem vendida entre magos.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quer ML..faça QUALQUER tipo de runa, com qualquer runa vc vai upar ML..mas se tb pensa na grana, minha dica seria Avalanches..o preço ta na média de 3k..

outra dica...rune caçando.. ganha o preço da runa, gold de loot, soul n acaba e ainda ganha um xpzinha..rots é uma boa opção..

com uma arma Melee, logicamente.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiadorada Ver Post
    ta blz, mais bp de uh por 2,2k é piada, nao to falando q o post ta errado ou falando merda, to falando q a economia de druid apos UpDate, foi a falência !!
    Por que UH a 2.2k seria piada? Tá caro ainda? Comparando-se ao preço de antes do up~ (3k em média), está até barato.

Ainda mais por que o mercado consumidor tradicional dessas runas (Paladins e Knights) não tem mais interesse nela.

A única utilidade que consigo enxergar nas UH's hoje em dia seria os party hunts ou até em guerras, onde os magos podem curar um knight/paladin em apuros (até por que, não dá pra curar outras pessoas com potion -.-).

Entendam que essa lista, como próprio nome diz, é apenas uma SUGESTÃO de preços. Todos nós somos inteligentes o suficiente para saber que o que manda é a lei de mercado: oferta/procura.

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem