Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: TABELAS INTERESSANTES (imunidades dos bichos)

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O_o Parabens !

Editei pra disser q to mto contente com o tanto de monstro q vai ter resistencia a melee! reparei e os bichos q mais tinha knight de BOT vai ter resistencia , tortoise e scarabs !! Alem do que frost dragon tbm ! , Tomara q esvazie akilo , pq os kina ficar 1 semana la direto tava f*da !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Torreti'Slayer; 14-12-2007 às 17:30.
    Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Torreti'Slayer Ver Post
    O_o Parabens !

Editei pra disser q to mto contente com o tanto de monstro q vai ter resistencia a melee! reparei e os bichos q mais tinha knight de BOT vai ter resistencia , tortoise e scarabs !! Alem do que frost dragon tbm ! , Tomara q esvazie akilo , pq os kina ficar 1 semana la direto tava f*da !
    com ctz! agora eles vao provar o gostinho da vida dura (ou nao xD) mas de qualquer forma tortoise e scarab eh p.a =(

o foda eh que a maioria de kina botter em area free fica nos dwarf+rot que nao tem nem como fazer eles fka imune a melee que ia c meio escroto tb..mas de poucos em poucos esses kra vao sumindo e aprendendo a jogar serio sem esses programa

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

É verdade o tópico ficou muito bom mais os bichos mais fortes serão muito menos caçados exemplo demon terá resistência a death imune a energy, fire, etc. ficará muito mais dificil caçar pra gente level alto.
    E alguns level baixo também que não estão acostumados. Será melhor para paladin e druid esse update foi muito bom mais pra sorcerer mais ou menos pelo menos ainda temos os strikes, mais knights vão sofrer a maioria dos bichos são resistentes a melee e eles também não serão doidos de deixar qualquer pessoa elementar sua arma, vamos supor um kina tem uma magic sword e quer matar um demon ai um duid diz eu faço e rouba dele.
    Sinceramente o update foi bom e ruim por causa dos elementos.
    E começaram a choradeira dos knights hahahaha.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não meu rapaz, não funciona dessa maneira os mages encantam a pedra, o kina encanta a arma. Vc vai pegar com o tempo.
    Mano, num tem que ter dó de kina não, o esquema é dar risada e começar a rushar, mage voltô pra moda!=p
    Não gosto muito disso, mas até rebalancearem eu já faço um mage lvl 100-120 e aprendo a jogar com desvantagens por seis meses até enjoar
    "Me chamam de otário porque eu fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra"

Bob Maley

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"

William Shakespeare

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente ^^
    Mas, acho que era melhor colocar essas tabelas na enciclopédia, por mim não precisava criar tópico fixo para isso.

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Excelente ^^
    Mas, acho que era melhor colocar essas tabelas na enciclopédia, por mim não precisava criar tópico fixo para isso.
    nao estava fixo querido, mas tava rolando pra segunda pagina todo dia, devido ao monte de topicos. resolvi entao fixar, até que vá para a enciclopedia de forma definitiva. estou apenas esperando eles resolverem o que farão com os bichos, após o craban ter aberto o feedback no forum oficial. vai que mexem e a gente tem que fazer tudo de novo, já pensou? quilo dá trabalho bichim!

beijocas!

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pergunta meio noob... mais dano de holy = a q tipo de dano??
    Hail JF Team

Enquanto isso no trade chanel...

17:40 Magraum'Tekon [150]: Sell Pc ~~ 50 pila ,Prescizo Pra Pega umas mina Alguem Me Ajuuuda plx
    00:19 Miguel Kazawah [41]: Buy Namorada ( offer )
    00:19 Nehyta Li [36]: Dont price for love man, u idiot.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peppy Ver Post
    pergunta meio noob... mais dano de holy = a q tipo de dano??
    Holy = Sagrado
    É elemento sagrado que só os druids usam.
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leevoth Ver Post
    Holy = Sagrado
    É elemento sagrado que só os druids usam.
    Correção, pallies...
    É o elemento que só os paladins usam

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem q podiam dar o exori san pra gente =(

Publicidade:

<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Permissões de Postagem