Curtir: 0




você é um wannabe por criar um tópico sobre wannabes _)_
Este tópico está fora das regras. Por gentileza, verifique a regra 3.1 de nosso Código de Conduta. A Equipe TibiaBR lhe deseja um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!
Tópico fechado.
...
Saudades dos tempos em que eu escrevia como moderador. Geralmente wannabes agem, em termos de escrita, igual moderadores.
Hmm Todo mundo teve seu tempo de wannabe.
Vai me dizer que alguem um dia entro no forum.
"OMG VO ENTRAR NO OFF TOPICS NUM FORUM DE TIBIA, MAS EU NÃO JOGO TIBIA, POIS EU SOU FASHIONS E MANEIRO".
De fato belo topico, mas wannabes são um orgão importante no corpo humano chamado Forum, são o Pancreas, ta la fazendo parte, mas se for removido não fara falta.
Bem em todo caso nice topico.
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
Opa é Apendice mesmo, é que ue confundi o Orgoa no momento =p.
Se bem que esses wannabes tao de matar cara, qualquer merda é pornografia, pedofilia, contra as regras.
E Ja tem até alguns invadindo o Mundo fake.
Essa lista ia ficar bem maior se você prestasse atenção nos paga paus dos mods >_>
Heuaheuaheauhe
Acho que todo mundo tem um pouco de wannabe, eu já fui muito
falar nisso, alguém lembra do ex moderador/sub, Rage Against? Se levar em consideração o que vc disse no tópico, ele é o maior wannabe que tem heuaheuaheuaheau