Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: Striper de MSN [18+]

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca tentei.
    e provavelmente nunca vou tentar.

mas ja me pediram pra tirar fotos mais ousadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso da certo?

*criando msn fake*

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lolzera

como se escreve Strip em japones?
    Alguem sabe?

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Eu n,mas tem um amigo meu q tem um fake de mulher so pra tentar ver alguma lesbica pela cam...Se nao me engano ele so viu uma. mas ele nem gravou p/depois mostra queria ver msm pra saber se ele tava mentindo ¬¬
    Deve ser verdade, tipo, geralmente as lesbicas que entram nesses sites de relacionamentos são gostosas, e as heteras a maioria não são muito gostosas, então da masi lucro fazer um fake de lesbica, eu faço dos dois mas ultimamente não entrei muito...

btw: eu tenho um msn fake com nome do meu 'amigo', eu entrei no chat gay e marquei encontro gay, perto do condominio dele, na beira mar norte em floripa, hahaha porque ele corre la todo dia, eu marquei la na beira mar na frente do pizza hut, ele vai correr apssa por la todo dia anoite auhauhahuushuh, isso que eu tinha passado foto dele e tudo no msn me fazendo passar por ele, no otro dia ele conto pro pessoal la do escritorio que um traveco canto ele e tento agarra ele na beiramar dele uahuhauhhauauhauhuhauhauhauhauh

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post
    Deve ser verdade, tipo, geralmente as lesbicas que entram nesses sites de relacionamentos são gostosas, e as heteras a maioria não são muito gostosas, então da masi lucro fazer um fake de lesbica, eu faço dos dois mas ultimamente não entrei muito...

btw: eu tenho um msn fake com nome do meu 'amigo', eu entrei no chat gay e marquei encontro gay, perto do condominio dele, na beira mar norte em floripa, hahaha porque ele corre la todo dia, eu marquei la na beira mar na frente do pizza hut, ele vai correr apssa por la todo dia anoite auhauhahuushuh, isso que eu tinha passado foto dele e tudo no msn me fazendo passar por ele, no otro dia ele conto pro pessoal la do escritorio que um traveco canto ele e tento agarra ele na beiramar dele uahuhauhhauauhauhuhauhauhauhauh
    Ainda bem que eu não sou teu amigo

Eu so tentei uma vez e não em quizeram se mostrar na cam

Publicidade:

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja marquei com uma gata muito gostosa (eu tinha batido uma pra ela na cam e ela pra mi mna cam) la em floripa no shopping beiramar, mas eu não fui,ela deve ter ido, mas ela não sabia quem eu era mesmo, não fui por vergonha mesmo, me arrependi depois, mas meu consolo é que ela deve ser prostituta, se não for nunca vou me perdoar, ainda mas que ela mostrava a cara, hoje em dia eu sei quem é ela e ela não é puta nem pobre, se arrependimento matasse hem....
    eu tenho um msn fake com nome do meu 'amigo', eu entrei no chat gay e marquei encontro gay, perto do condominio dele, na beira mar norte em floripa, hahaha porque ele corre la todo dia, eu marquei la na beira mar na frente do pizza hut, ele vai correr apssa por la todo dia anoite auhauhahuushuh, isso que eu tinha passado foto dele e tudo no msn me fazendo passar por ele, no otro dia ele conto pro pessoal la do escritorio que um traveco canto ele e tento agarra ele na beiramar dele uahuhauhhauauhauhuhauhauhauhauh
    Sou só eu ou vcs tb tem a impressão que os finais foram inventados na hora?
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    Lolzera

como se escreve Strip em japones?
    Alguem sabe?
    No japão não tem stripper, já viu o tamanho do piru deles?
    Não da nem pra se masturbar :yelrotflm

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    Não entendi o que você quis dizer com o que sublinhou, o que tem de tão anormal ali?
    Uma a guria era de floripa, eu peguei no orkut e adcionei ela, ela se martubou no msn pra mim, e eu pensei que ela era prostituta, porisso não quis ter encontro ou ficar com ela, até hoje ainda olho o orkut dela porque ela é muito gostosa, mas hoje em dia sei que ela não é prostituta pois ja fas um mes que isso aconteceu e eu entro no orkut dela todo dia, pelos scraps eu vi que ela é uma garota de classe media e faz faculdade, e não tme nenhum scrap pervertido nem nada no orkut dela

A historia do meu amigo ali foi assim: eu fiz um fake de email e de orkut com o nome dele, botei fotos dele, cel dele, endereço tudo entrei nas comu de gay, e entrei num chat do uol ou terra n tenho certeza qual dos dois, que tem sala homossexual, achei um biba de floripa, vipei no msn, passei as foto do meu amigo endereço cel orkut tudo, e marquei encontro com o biba, perto da casa do meu amigo, na beiramar, na frente da pizza hut, onde ele passa quando vai correr todo dia, dai o gay foi la, e no otro dia esse meu amigo no escritorio conto pra nos que um travecão tinha agarrado ele na rua e paquerado ele uahuhAuhAuhaUHAuhauhUHAUHuhuhauaHuahaUhau

Entendeu agora????!!!
    Se eu iver que contar denovo não vo durmi de tanto ri quando lembro dessa historia (fas pouco tmepo que aconteceu)
    aUhaUhaUhaUSHUSAHUhauHSuahsuHsuhAushaUshAUshA

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    também percebi isso.

"meu consolo é que ela deve ser puta"

depois vem falando que ela é puta e se arrependeu por isso

coitado, nem sabe mentir.

mas eu ja não acredito nele desde que fez a price list de antica.

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    também percebi isso.

"meu consolo é que ela deve ser puta"

depois vem falando que ela é puta e se arrependeu por isso

coitado, nem sabe mentir.

mas eu ja não acredito nele desde que fez a price list de antica.
    Só que os outros 500 que postaram inclusive o moderador qe fixou o topico acreditou então não preciso do seu concentimento pra escrever no forum

Publicidade:

Permissões de Postagem