Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Qual sua Tática de Jogo e seu comportamento dentro do tibia?

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    negativo.
    só subirá seu shield se ocorrer poff
    não adianta usar shield fraco, ou nem usa-lo
    você tem que usar o shield com mais defesa possível, assim ocorrerar mais poff.

você precisará dá dano no monstro a cada 30 segundos, não é vc que tem que levar dano, e sim o monstro.

poff to me referindo a fumaça, se você levar dano ou ocorrer o brilho, não vais ganhar experiência em shielding

vlw... eh q o 1° post me dexo confuso pqe falaram q dexaram atacando suas maos oO
    editado: a foi mal... n era atacando as maos... era com as maos hsuahsa
    ps: isso eh melhor q com spears?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VictorRuiz Ver Post
    vlw... eh q o 1° post me dexo confuso pqe falaram q dexaram atacando suas maos oO
    editado: a foi mal... n era atacando as maos... era com as maos hsuahsa
    ps: isso eh melhor q com spears?
    tipo, é que eu treinei muito a distância, então chega um momento que os trolls morrem muito rápido, e como eu tava trabalhando e ficava ruim ficar olhando o jogo, eu colocava para bater sem armas para demorar mais, assim só dava uma espiadinha de vez enquanto, mas, tinha momento que chegava a cair e eu tinha que logar novamente.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ando caçando bastante dwarf guard ultimamente, ate que hoje agora a pouco deu uma freezada violenta, deitei perdi 2 leveis e um de skill.. mas isto nao vem ao caso:wscared:
    Minha tecnica é: tantantantannnn> ando com umas 6 royal spear, o draggy shield na bp e caço de xbow+bolts..
    bom qndo vo desce nos guard desço(pra escreve desço tive que pergunta no trade) com as royal e shield no balanced, limpo akeles que ficam grudados no hole e depois troco pro xbow..
    (se eu fosse p.a tb caçava de bow, uma arma que gosto muitoo, mas arrows suxs =/)

ah e eu ando com 2 bp de mana potion e uma bag de health potion

.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andei ds direto d royal spear+mf e exura gran, mas por conta dos freeze, foi-se 2 lvl embora lah... ¬¬

agora q jah peguei meus lvl d volta, ando indo hunt soh pra zuera lah nos novos cycs do sternum ou nos dragao d thais... [d royal tmb, u amor da minha vida... ;D]

ando msm eh trenano dist caçano em full def bixo +/- cum flexa, bolt, spear, qq cosa q tiver no dp q aumente dist.. xDD [inda dah pra tira uma expzin e um lucrin =ooo]

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu caço dwarfs/rots com spear D:
    E não treino skill,ou seja
    jogo de pally ,pq eu realmente gosto...
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu atualmento fico caçando macaco :wub:
    pra junta grana
    caço na royal spear nao gosto de fica caçando tempo todo
    =(
    ODEIO MORTALMENTE TREINA SKILL NUNCA VO TREINA PRA VALE
    ASUSAUhSA
    gosto de caça por diverçao mas uns gps nao faz mal ASUhASUH
    quero lvl 45 ai sim vo passa pra dragon SAuAHSUAHS
    =) tenta ser feliz mais do q ja so :wub:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, dificilmente eu mudo os itens da minha BP, strongs mana potion e strong health, aneis(time ring, life ring, dwarven, stealth), mto food, uns 200 browns mushrooms e blz, n podemos deixar de falar da light shovel, corda, e blablablablabla.

Uso royal spear pra tudo quase, caço bastante bone, e uso royal com um bom shield, o demon (q eh leve e boa def).

Tudo depende o q vc vai caça, bones, de shield, dragons, tanto faz pra mim, frost com corss..e etc..sempre tentando manter distancia entre os monstrons, e evitando o maximo de waste possivel, vale lembra q um bom skill ajuda =]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu char tem 4 meses e é fraco porque não jogo muito.
    Mais ele foi feito, peguei lv 20 em rot depois treinei até 60 de distance, dai começei caça cyclopolis até o lv 35, depois comecei caça wyrven em edron que fiquei até lv 40 +-, depois caçei banuta pra arrecadar fundos até o lv 50, depois do lv 50 até meu lv atual que esta 75 ficava as vezes banuta as vezes nargor as vezes d-lairs, as vezes gs de poh.

Permissões de Postagem