Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Relatório UPDAT 8.1 - fique por dentro das Novas mudanças

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara
    vo dizer 1 coisa

Esse update pode ter prejudicado 1 pouco a vocação
    mas deu magia que ajuda matar bichos sem runas, vários bichos ao mesmo tempo... (exori san e exevo mas san)
    E agora precisa ser mt mais "habilidoso" pra caçar do que antes... Tava ridiculo por 1 shield, R-spear, MF e vita

Ainda não continua sendo dificil como 7.3... Mas tá mt foda caçar com mais "emoção"
    Além do que.. Eu não to tendo Waste... Só menos lucro

ps: Exevo Mas san é mt foda ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tio sorriso:

Sério, você está faltando muito com a coerência nos seus últimos posts, de agora e antes do update. Uma hora você fala que tá ruim, outra que tá bom, outra que somos piores, e outro que estamos equilibrados. Agora está procurando soluções para pallys depois do update, mas por favor defina sua posição, pois até então essa ambiguidade só trás discussões inoportunas e causa confusão generalizada e quotes, além de gerar polêmica.

@Topic:

Já deixei minha opinião na primeira página, e acredito que minha vida não vai mudar muita coisa do que era antes. Basta nos acostumarmos e existem até muitas novas possibilidades a se descobrir.

Abraços.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo o relatório, pena que os vídeos estão em uma qualidade muito ruim. Tenho algumas dúvidas:
    - Qual a diferença entre burst arrow e arrow encantada com o elementos fire?
    - As novas magias para pally são para P.A?
    - Existe arrow do elemento holy?
    - Como se "fabrica" as arrows elementais?
    Abraços

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE]
    Citação Postado originalmente por Stürmer Ver Post
    ótimo o relatório, pena que os vídeos estão em uma qualidade muito ruim. Tenho algumas
    brigada
    pois é, eu fiz ele assim que saiu a update, o site do tibiabr tava fora do ar, ai fiz os videios com um programa, a qualidade tinha ficado boa, mais ficou com 110mb, ai tive que diminuir a resolução.
    mas vou fazer um com o tibiacam assim que tiver tempo.

dúvidas:
    - Qual a diferença entre burst arrow e arrow encantada com o elementos fire?
    as burst tem dano físico e é uma flexa de area.
    as flexas elementais de fogo, causam danos fisico e de fogo e não são de areas.
    o dano é mais ou menos assim 85 + 83 com variação conforme resistência o fraquesa do monstro.

- As novas magias para pally são para P.A?
    sim, compra todas em edron.

- Existe arrow do elemento holy?
    não, pelo menos onde comprei, só tinha 4 elementos
    fogo, gelo, terra e energia.

- Como se "fabrica" as arrows elementais?
    não fabrica e não são encantadas, elas são vendidas.
    Abraços
    bjs

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    acredito que minha vida não vai mudar muita coisa do que era antes. Basta nos acostumarmos e existem até muitas novas possibilidades a se descobrir.
    ²
    Isso que eu acho mesmo...

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    @Tio sorriso:

Sério, você está faltando muito com a coerência nos seus últimos posts, de agora e antes do update. Uma hora você fala que tá ruim, outra que tá bom, outra que somos piores, e outro que estamos equilibrados. Agora está procurando soluções para pallys depois do update, mas por favor defina sua posição, pois até então essa ambiguidade só trás discussões inoportunas e causa confusão generalizada e quotes, além de gerar polêmica.
    Eu tenho de ser categórico Rocky.

Achei que o Up trouxe mudanças para o conceito de jogo como conhecíamos antes, nos posts tento falar minhas impressões mas deixar também observações em relação às coisas que não gostei tanto.

Esse negócio de assumir uma posição só como O UPDATE FOI ROX ou O UPDATE FOI UM LIXO não é válida nesse caso.
    Scientia Vinces

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo so sabe reclama ne =/
    eu esto me adequando conforme oq a cip me da ASUhuASH
    ja ate me acustumei com o updade =)
    adorei as novas arrows =D
    por mim a spear nao atakando de longe ou nao por mim tanto faz
    treinei meu shield foi pra isso msm

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, assim, eu acho que o update foi legal sim
    Agora a gente pode dar um fim nakele lixo de ghost, que antigamente era soh nas runas e dalhe perder mais cap, temos uma variedade de bixos bons pra hunts, agora como alguns ja disseram, vai depender do kra ser bom ou não na associação de monstros x munição.

Sim, estava completamente errado o kra tacar uma spear longe pacas, isso não faz mto sentido, e melhor ainda, quem não gostou eh pq não gosta de ser pally e sim, gosta de facilidades.

Ontem mesmo eu fui fazer uma missao da ice island quest la nas minas, kra, foi bem loko a gente fez a missao, ambos ganhamos xp igual, dividimos os loots, pegamos mtos vodoo dolls, eu de power bolt sussu, a distancia otima o bloker na frente e eu atras dele, sendo que os bixos atakavam de longe ^^.

Outra coisa é que eu fui hunt Behe no dia do update, achei mto massa, e matei de royal spear não tive problemas com a distancia não.

Acho que tem muitas novidades, ficou um ponto justo, nem pouco nem muito, ficou o que um pally deve ser um mediano.

Tem kra dizendo que pally é mais fraco que eh mais vulneravel, isso é pura balela, cada um cada um, todos tem seus altos e baixos, por exemplo, kina gasta bastante com pote, a cura, apesar de ter melhorado, não chega aos pes de um exura san, então go go go gastar, kina apanha pouco essa eh a vantagem, agora mage, apanha mto, e mesmo que tenham melhorado algumas coisas, ainda não esta best como antes, gasta com mana, tem cura, tem boa cura, mais apanha pacas, o pally ja bate bem, apanha medio e cura bem, então quem ta reclamando, ta de bobeira. Veja isso kra, eu na PB dei hit ontem de 315, eu enquanto era mage NUNCA bati isso usando magias de hunt (exori vis/exori mort), mesmo antes do update do meio do ano que abaixaram os hits eu batia uns 190 no vis, nunca cheguei a ver subir hit de 200 dira 315 isso só com SDs Mort Hur e UE, mais isso não conta, por que vc nao vai hunt pra up lvl com isso neh nao? só algumas hunt por grana essas coisas tipo demon, ou algo do genero.

Acho que todos tem que se acostumar ainda com as mudanças, não adianta postarem o que É, temos que aguardar. Por exemplo meu amigo, ele tem um maker que fazia UH pra ele que é kina, ele disse que ia dar um fim na account, o maker ta lvl 36 lvl 58 e tem PA, pow, derrepente o kra pode arrumar algumas runa boa pra fazer e ganhar uma grana, pode ser que o pessoal começe a usar muitas Hmms nas hunts, ja que tem bastante carga agora. Acho que sim, tem muita coisa que da pra fazer, mais ainda não sabemos de todas, temos que ir com calma e tentar entender, antes de resolver no primeiro momento.

Gente pensem nisso, a assassin star ta custando 100gp cada uma e não é um hit soh não, ta durando legal cheguei a usar 2 assassin e matar varios monstros e hitar outros tantos, e digo a voces que esta muito bom, pior seria se vc tivesse que esperar 10 segundos pra pegar a spear no chao do que diminuir a distancia de atake não é não?

Estão falando de star throw (acho que eh isso o nome não lembro) kra, eu caçaca em pirate, o corsair dropa, ja cheguei a pegar 12 de um soh.

E por fim, pra quem não gostou do update, e acha que a CIP fez "merda mais uma vez" vai jogar DAMA, ou PACIENCIA que é joguinho easy, se não gosta mais de pally vc é realmente modinha e isso é pior do que ser um botero, melhor pra gente, larga o jogo e deixa mais um respaw livre, a comunidade pally agradece.

[]'s

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma novidade!
    acredito que muitos já sabem.

os dragys estão com strong healt potion no seus loot.
    consegui um.
    agora resta saber se a strong mana potion também cai de algum monstro.
    quem souber me informe ;P

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo o relatório

Publicidade:

Permissões de Postagem