Eita crian'ss'ada, que isso.
Wannabe uma vez, sempre Wannabe, é fato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eita crian'ss'ada, que isso.
Wannabe uma vez, sempre Wannabe, é fato.
...
Pra mim, rotular as pessoas não é legal. Colocá-las lado a lado por causa de características consideradas ruins é uma ofensa, por mais que não tenha sido a intenção.
Que o tópico é uma brincadeira todo mundo entendeu. Mas forçou a barra quando fez a lista. O suteba deveria ter previsto que nem todos levariam de boa.
Acho que apagar a lista é uma boa idéia, não?
@Marcotonio
Tentou tratar disso por MP? Não precisava criar toda essa discução aqui!
Última edição por Thanatos Garuda; 13-12-2007 às 18:17.
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner

Poxa, assim você decepciona a equipe do Fórum toda por ter te colocado como usuário premium, sabia?
Usuário premium é um reconhecimento sim. Você deveria servir de exemplo para os demais usuários, embora faça isso muito bem no Mundo Fake.
E por que não dá valor? Reconhecimento e imagem num fórum? Ou você esperava um algo a mais?
Eu posso até apagar a lista, não tinha colocado ela de início, foi idéia de outro usuário.
uhasuhhuashuashu
Wannabe sempre cita e/ou comenta os tópicos dos moderados, ADMIN, etc
edit:
Quem não gostou da brincadeira é pq é wannabe -.-
ou é retardado
ou os 2
Última edição por El Foxon; 13-12-2007 às 18:51.
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
A lista foi ideia minha, se alguem achou ruim tromba de frente comigo não torra o suteba.
AJOAEIOHAEHIOAE
Cada uma viu!
Putz, os caras dão o Usuário Premium pro cara e ele fala como se fosse uma coisa qualquer...
Enfim, acho que precisamos de mais senso de humor no nosso mundo....
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!