- Não adianta ser hipócrita com a primeira parte da postagem.
Assim como não adianta eu argumentar contra, porque argumentos serão sempre infinitos, até que os dois lados entrem em concenso de que não adianta discutir.
Eu quero ser o último a tocar nesse assunto, assim como você quer, ninguém gosta de sair como 'aquele que calou a boca'.
Mas eu farei, prometo, podem me chamar de criança o quanto quiserem, não voltarei a postar aqui.
- O Fórum é muito grande, muito além do Mundo Fake. Aqui no Off-Topic a gente tem outra realidade, sabe? Você postou sem conhecer essa realidade, não teve o mínimo bom senso. Chegou a pedir para tirar o user premium. Por que disso tudo? Não dá valor a esse sub-nick? Deveria dar. Não tenho certeza agora, mas acho que te indiquei, sabia?
Você postou sem me conhecer também, fiz nada menor do que você fez. Eu pedi sim, não ganho nada com isso e o povo vive falando pra eu voltar a ser Kevin, pelo menos sendo Kevin o povo não manda eu honrar nada.
Eu não dou valor, assim como o 'projeto' não me tem servido de nada, até no reconhecimento sou melhor visto como um simples Kevin.
Não sabia, obrigado por reconhecer meu não-trabalho (desocupadismo). Também sempre te admirei, a questão não é você ou eu, é a brincadeira da qual não gostei. Não sei porque todos vêm e falam de mim, se eu não gostei tenho direito de vir aqui, fazer a puta mancada/papelão/maior mico que quiser pra tirar meu nome, não é? Eu fico feliz com isso, fiquem "vocês" ou não.
- E direi mais. Eu também não tenho certeza, mas não era a favor do Paçoca como user premium, só que ele quebrou minha cara e hoje eu olho ele de uma forma muito diferente. Sabe? Ele tem um puta conceito comigo.
É, antes eu achava ele Wannabe, mas não vejo mais dessa forma. Mas nunca saí por aí gritando isso, ou falando sobre conceitos, né Quitutezinho de Amendoim? :P
Bônus: até hoje acho a palavra Paçoca esquisita, sempre releio pra garantir de que não vi ce¸ha no lugar errado. O_o
- Ser Wannabe ou não, não te muda em nada. As pessoas vão te ver da mesma forma. Se você muda porque agora você se viu em uma brincadeira, só provara que não tem personalidade.
Ser Wannabe eu não acho que venha a ser nunca, vai contra o que penso. As pessoas vêem wannabes de forma diferente sim, mas isso não vem ao caso.
Eu não mudei pela brincadeira, apenas revelei meu ponto de vista.
Se eu tivesse ficado quieto ainda estaria badalando no conceito da garotada, mas pelo que eu não sou, afinal se minha opinião verdadeira fez isso, então eu realmente não merecia estar bem no conceito do pessoal.
Vergonha eu não passei, achei pior ver meu nome do Mural de Apontem o Dedo e Dêem Risadas do que ver o povo todo decepcionado comigo. Minha imagem vale mais do que transeuntes imanifestos (essa palavra existe?).
Anderlaine, você já foi bloqueado, não se cansou de me ofender no MSN e veio postar civilizadamente no fórum? Aqui você terá apoio, mas ainda assim não vai mudar o que penso, obrigado por se importar.
Se mais alguém que ainda não entrou nessa bola de neve vier falar de mim: vá cuidar da sua vida, ou comentar sobre o texto do tópico, não sobre como o Marcotonio deu mancada, porque isso é assunto meu e do autor, um pouquinho do Ikas~, que me jogou no fogo, embora tenha feito pra 'zuar'. Não sou contra, queria apenas tirar meu nome e deixá-los para se divertirem. É o que eu faço, não desapoio, apenas pulo fora.
E é o que farei, tirei meu nome, sujei minha imagem com uns e outros, mas vou é sair e deixar isso tomar rumo.
Agora não dá mais, posso voltar no tempo e postar apenas um mero flood?:
"Tira meu nome daí cara de pastel! (y)
s=D|--<"
Podem jogar ping-pong aí, eu não responderei para 'honrar' o que eu prometi.
Podem esperar o usuário fantasma meu pra postar sem quebrar promessa MWAHUAhaUHA:rolazóio:
s=D|--<