Update lixo . Q balanceiamento oque , me fala druid e sorcerer nao bloca golpe ? entao pq agora kina nao bloca magia iisso injustisa fico aquela porcaria q tava no 7,6 , ha balanceamento humm me fala kina pode usa SD ? entao pronto nao sei pq mecherao quasi morri hoje pq veiu 3 fdp com hmm e tal gastei todas minha uh e 5 potion e alem disso nao consegui decha 1 lvl 21 no amarelo , pq essa poha bloca , entao fais sorcerer para de usa shield , nunca vi um mago usa escudo q eu saiba eziste escudo magico , a decha tibia ta afundando cada vez mais , a CIP só olha contra os kina pq ? eles nao persebem sorcerer e druid tem vantagem de bloca atack de kina , dai vai vim a descupa q nao sobe skill , mentira kina tem q treina sorcere´r pq nao ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) quem é um verdadeiro tibiano sabe do q eu estou falando e se vcs forem parar de jogar é pq são covardes em ñ lidar com nenhum tipo de dificuldade. a cipsoft só quer fazer as vocações precisarem umas das outras , fazer novas amizades entre players e ganhar dinhero, mas vcs só reclamam parem de reclamar e aceitem q ñ exite vocação + poderosa em Tibia , todos tem suas vantagens e desvantagens CAPICHE?