Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Sem dúvida, necros e vamp hell são um passeio no parque, onde antes era perigoso ghosts e stalkers te cercarem agora é simples com uma magia de área efetiva contra essas criaturas.
Outras curiosidades:
Apenas um dos monstros do tibia é imune a Holy, o Ice Golem.
Mesmo monstros parecidos tem grandes diferenças na questão de imunidades, green djinns por exemplo são vulneráveis a Holy enquanto que blue djinns são resistentes contra, logo ter a blue djinn quest pode ser útil para paladins que mais tarde queiram ir solar a green djinn tower usando flechas holy+exori san+exori mas san (é esse o nome? Perdão quaisquer erros cometidos)
Uma boa tática para pegar necros é sem dúvida utilizar uma combinação de elementos contra os quais eles são vulneráveis, exemplo:
O necro é vulnerável a danos físicos/fogo/holy, logo utilizar uma flecha de fogo mais o exori san irá causar danos extremos!
Heroes no entanto provam que serão mais difíceis por oferecerem agora resistências contra tudo que não seja Death, mesmo holy e danos físicos estão reduzidos!
Se meu tutorial continuar, haverá um intenso trabalho de análise... hmmm, veremos!
Scientia Vinces

Tio sorriso: Mesmo monstros parecidos tem grandes diferenças na questão de imunidades, green djinns por exemplo são vulneráveis a Holy enquanto que blue djinns são resistentes contra, logo ter a blue djinn quest pode ser útil para paladins que mais tarde queiram ir solar a green djinn tower usando flechas holy+exori san+exori mas san (é esse o nome? Perdão quaisquer erros cometidos)
Existem essas flechas holy?
@topic:
Diferente do que você disse princesa, as flechas elementais são muito boas, mas tem que usá-las nos monstros corretos caso contrário elas são um lixo.
E o exori san é melhor do que o exori con em monstros que tem fraqueza a holy, em outros monstros os danos são bem parecidos.
E eu também achei o exura san melhor que o vita, antes eu usava exura vita recuperava metade do life, hoje eu uso exura san e recupero full life![]()

usuário random nº 1
E os BKs? Como ficaram?
Eu, no lv 53, pouco antes do update ficava com um outro amigo pally de mesmo level lá. Usavamos royal spear e revesavamos o blocking. Gastavamos NADA lá. (alguns MFs raramente)

O que CIP fez com as spear foi certo, porque era absurdo as spears atacarem de longa distancia e alem disso era muito mais pesado que as arrows e bolts, entao a CIP colocou as spear ter limites de distancia assim como as arrows e bolts, porem as arrows e bolts apos o update ficou ainda mais caro, ou seja, cada arrow custa 3gp e cada bolt custa 4gp e foi essa parte que a CIP errou, pois deveria ser ao contrario, as arrows deveria custa 1gp cada uma e as bolts 2 gp cada, ate entao essa parte deve ser corrigida.
Agora vamos a parte das armas e municões do paladin.
Eu acho que a CIP quer fazer que os paladins tenha varias opções como knight que pode escolher entre sword/club/axe.
Exemplo, agora os paladins pode escolher 4 opções para ser decisiva, aqui são elas:
Spearman (Lançeiro) - São aqueles paladinos que preferem usar as suas poderosas spear de media distancia (4 sqm's) com uso de um escudo para defender eventualmente.
Archer (Arqueiro) - São aqueles paladins que gostam de usar arco e flexas, pois existem varios tipos de flexas, por exemplo as sniper arrows que tem 100% de precisão e 100% de acerto, e tambem junto com as novas elemental arrows que veio trazer mais variedades para os arqueiros.
Crossbowman - São aqueles paladinos que adoram usar crossbow e suas poderosas bolts, as bolts são fortes e poderosos porem são mais caros.
Assassins ou Ninjas - São aqueles paladinos que divertem usando throwing star, assassin star, viper star e throwing knife e podem usar junto com um escudo para defender. São semelhantes a dos Lanceiros porem as munições são mais leves e tambem atacam a média distancia (4 sqm's), mas essas munições são mais caras e raras.
Então é isso ai pessoal a CIP quer que os paladinos tenha opções para escolher, cabe cada um de vocês escolherem o que quer ser.
Eu sou paladin arqueiro porque eu gosto.
Viva o lado RPG da vida.
Cara os BKs antes do update eu solava no 50, isso de Knight. No 8.1 tive relativa dificuldade no level 96 pra solar o.O
Paladinos eu também solava no 50 com facilidade, mas não faço idéia como está agora. O que posso adiantar é que a defesa dele para com ataques físicos está gigantescamente alta.

Mas ele é extremamente vulnerável contra Holy
Aliás, parece ser uma vulnerabilidade dupla, teste nele uma magia holy e verá um dano grande.
Acredito que haja diferenças nas vulnerabilidades dos monstros, é algo que ainda testarei.
Nem muita coisa ficou tão diferente e alguns monstros como a Hydra que é vulnerável contra ataques físicos porém resistente contra holy, bom, isso não afeta quase nada, o exori con continua sendo um dano de apoio válido.
Outra coisa que achei muito legal:
Vampires e Necros são ambos vulneráveis contra fire, caçar com flechas de fogo no vamp hell/necros + exori san parece ser uma excelente idéia!
Última edição por Tio sorriso; 13-12-2007 às 16:57.
Scientia Vinces
A minha opinião foi assim:
Bati o olho no update e disse q tava bem massa, chinguei quem tava reclamando.
Depois fui caçar, testar as coisas novas, e soltei um OMG x.X' flechinhas encantadas a 5gp? Fui caçar e vi que elas até que são legais.
Depois pensando bem e lendo mais percebi que ficou bom. O que vai contar agora eh a habilidade e a criatividade na hora de caçar.
ps: adeus modinhas ^^
E também flecha elétrica nos cults (eles mantem distância) pois eles healam mas arrows acertam bem mais q spears, e mesmo quando defendem o dano da arrow, o dano eletrico é contado.Outra coisa que achei muito legal:
Vampires e Necros são ambos vulneráveis contra fire, caçar com flechas de fogo no vamp hell/necros + exori san parece ser uma excelente idéia!
Link no tibia.com de um post meu sobre o preço das arrows novas
Ajuda la galera
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1940855
Última edição por Edmo 182; 13-12-2007 às 18:36.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google