Curtir Curtir:  0
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 273

Tópico: Manual: Identificando um Wannabe [+Utilidade Pública][+Tédio]

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AuAHuahAUHA
    Aposto que ganhou 20% a mais de fama e -20% de fans com isso xDD

Eh serio, pode ser soh uma brincadeira, mas eh uma do tipo "mal gosto" ;s

E isso de reportar eh coisa de wannabe ;s
    Por minha culpa n tem mais muitos flooders no mundo fake :B
    Diminuir a populaçao de flooders! Weee!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, a galera se estressa msm.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wounou a Dahira hein.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    AuAHuahAUHA
    Aposto que ganhou 20% a mais de fama e -20% de fans com isso xDD

Eh serio, pode ser soh uma brincadeira, mas eh uma do tipo "mal gosto" ;s

E isso de reportar eh coisa de wannabe ;s
    Por minha culpa n tem mais muitos flooders no mundo fake :B
    Diminuir a populaçao de flooders! Weee!
    Quem? Eu? Eu não vivo de fama nem de fãs nesse fórum, nunca vivi.

Vocês estão fugindo da ideologia do tópico, estão querendo fazer tempestade em copo d'água.

Viu o porquê do Off-Topic não andar pra frente? Porque alguém vem aqui, tentando postar algo irreverente, e sempre vem um querer acabar com a gente.

Vocês têm medo de viver, sério. Têm medo da moderação chegar aqui, fechar o tópico, lotar suas páginas de alertas.

Não tem essa de brincadeira de mal gosto ou não, foi uma brincadeira, só. Só quem posta e acompanha o Off-Topic sabe do que falo. Você é mais ativo no Mundo Fake, não está se situando direito. Veio aqui defender o Marcotonio por uma causa inexistente.

Muito legal da sua parte reportar todos os flooders, eu não tenho paciência para tal.

Eu não me estresso com nada, sou uma das pessoas mais pacientes que você pode conhecer, mas poxa...

Vou ter que fazer tópicos sérios agora? É isso? Não posso mais brincar? Se eu colocasse ali que o Havengar é wannabe vocês iriam acreditar?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é um analfabeto moderno, é um analfabeto funcional.
    Eu sou nerd, não wannabe. Eu entendi que você fez o tópico na intenção de zuar e radicalizar com a galerinha do mal, mas eu não gostei e vim aqui pedir pra que tire meu nome do tópico, apenas isso. E, por meio de argumentos, quis demonstrar o contrário, não ligo pra o que você pensa, mas no que você faz os outros pré-conceituarem ao ler meu nome ali.

Há, ainda tive o apoio dos meus miguxos. ;*

s=D|--<
    Edit:
    Ah, e se puder, tira esse selo do meu nick também, como já pedi. :)
    Eu não estou dessituado(?), apenas incomodado com a brincadeira de que não faço parte, então que meu nome não faça parte.

E hey, não deveria estar na seção do Fórum TibiaBR?

Publicidade:

Última edição por Marcotonio; 13-12-2007 às 16:01.
    q.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to espesificando esse tópico, mas algumas pessoas julgam o marcotonio ( ja vi muito disso ) como flooder, wannabe e talz só porcausa que ele tem 10k de post.

Aliás, pra mim não seria ofença ta na lista, não vejo o que tem de errado em ser um Wannabeeeee :o

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Isso não é um analfabeto moderno, é um analfabeto funcional.
    Eu sou nerd, não wannabe. Eu entendi que você fez o tópico na intenção de zuar e radicalizar com a galerinha do mal, mas eu não gostei e vim aqui pedir pra que tire meu nome do tópico, apenas isso. E, por meio de argumentos, quis demonstrar o contrário, não ligo pra o que você pensa, mas no que você faz os outros pré-conceituarem ao ler meu nome ali.

Há, ainda tive o apoio dos meus miguxos. ;*

s=D|--<
    Cacete, eu tiro. Que inferno. Vocês não tem consciência de nada mesmo, sério, nada mesmo. Honra esse usuário premium aí, sério, mostra que você é diferente dos outros.

Não me interessa se é o funcional ou o moderno, mas o funcional está se tornando o moderno.

Você acha de mal gosto? Então chamar alguém de wannabe é ofensivo?

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não vejo nada de mais estar com o meu nome na lista isso é apenas uma BRINCADEIRA. E o pessoal do forum é boa gente eles entenderam esse tópico como uma brincadeira. Alguns não gostaram outros gostaram.
    Vamo para de brigar gente, esse tópico está ótimo tem suas brincadeiras, risadas etc...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Cacete, eu tiro. Que inferno. Vocês não tem consciência de nada mesmo, sério, nada mesmo. Honra esse usuário premium aí, sério, mostra que você é diferente dos outros.
    Vocês? Estou postando singularmente, não me responsabilizo por argumentos alheios, apenas admiro a reação de querer me "ajudar".
    Ah, vai praguejar? Eu não vou honrar usuário premium, eu não pedi para ser usuário premium, numa bela manhã de sol essa coisa já tava pregada abaixo do meu nome e eu deixei, mas parece que só serve pra me rotular. Se eu quisesse honrar não tinha pedido pra tirar. Eu não sou diferente ou igual a ninguém, eu sou eu.

Não me interessa se é o funcional ou o moderno, mas o funcional está se tornando o moderno.
    Não me interessa se os analfabetos modernos são os que não compreendem textos, você citou os erros gramaticais.

Você acha de mal gosto? Então chamar alguém de wannabe é ofensivo?
    No meu ver é, não vou dissertar sobre, obrigado por remover o meu nome e tchau.

s=D|--<
    Edit: Aliás, sobre o usuário premium, pelo que eu saiba tem fri premium account e eu NUNCA recebi informação alguma sobre a dita cuja, e mesmo assim nem disse nada, pra mim o que contava era a nomenclatura, não se a equipe honrava o meu título. Mah parece que essa porcariazilda só serve pra me sujar, então okz, não quero.
    Última edição por Marcotonio; 13-12-2007 às 16:07.
    q.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Edit:
    Ah, e se puder, tira esse selo do meu nick também, como já pedi. :)
    Eu não estou dessituado(?), apenas incomodado com a brincadeira de que não faço parte, então que meu nome não faça parte.

E hey, não deveria estar na seção do Fórum TibiaBR?
    Deixa de doce.

Se isso fosse sério, estaria na seção Fórum TibiaBR.

Aliás, eu sou sub-moderador de lá, sei muito bem o que deve e o que não deve ter por lá.

Publicidade:

Permissões de Postagem