Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tpc noob ._.
Deixa os cara serem wannabes, tem nada a ver isso u.u
OBS: O Marcotonio n eh wannabe... Seus posts no mundo fake deixam certo que ele n eh um... ;s
>EDITED<
Vc poe pessoas q n conhece ali?
Eu li como identificar um wannabe...
desses monte de coisa... Nao vi nada q o Marco faz ._.
Tenta primeiro descobri se "fulano" eh wannabe antes de coloca na lista >.>
>Edited²<
- Todo Wannabe é analfabeto. Sim, não basta ser puxa-saco, tem que ser analfabeto. Wannabes não conseguem:Postado originalmente por Suteba
• Usar acentos corretamente.
Ex: Pinguim / Vou a praia / Vou à Goiás
- Como chamar atenção é o principal, costumam escrever em cores diferentes, fontes diferentes, formatos diferentes, tudo diferente. Pode demorar 3 horas para escrever uma mísera palavra, mas é um esforço que ele acha que dará certo.
- Wannabes assinam seus tópicos (Ex: *~Fulano:thumbPostado originalmente por Suteba²
- :thumb: ,e
são emoticons Wannabe
E bem, axo q eh mto raro ver alguem que tem internet a mais de 1 ano falar tudo certinho, neh?
OBS²: Posso ser chata quando qro huahauh xD
Sry ae se te ofendi ._.
Mas eh a realidade, nao esqueça ;D
Última edição por Dahira Dracul; 13-12-2007 às 15:24.
Tòpico legal
Màs na hóra da lista, Marcotonio wannabe? o.o
>>>>>não intendi porque<<<<
//Sir Loko :thumb:![]()

Você acabou de provar que não tem massa encefálica suficiente para entender esse tópico.
É apenas uma zuação, pouco me ligo se o Marcotonio é ou não é Wannabe, é apenas uma brincadeira, que coisa. Vocês do Fun Arts tem alguma coisa com o Marcotonio, sério.
Isso o que?
Marcotonio: Meu melhor amigo na net :B
E o pessoal gosta dele pq ele eh roxon! \o/
(divertido, engraçado, etc)
Fun arts? NO! Mundo fake \o/
Sry, n qria q vc se insultasse, como falei no post acima ._.
Mas o tpc foi bem arrumado...
Deve ter demorado uns 10 a 20 min pra faze ;s
O que eu vou ter de fazer pra não ser um wannabe? Quebrar alguma regra? Te chamar de filho da puta? Não, eu vou citar "regra" a "regra" pra não baixar o nível, não quero e não gosto...Postado originalmente por Suteba
- Puxa saco acima de tudo.
De quem eu puxo saco? Só se for da Dahira Dracul. :B
- Como chamar atenção é o principal, costumam escrever em cores diferentes, fontes diferentes, formatos diferentes, tudo diferente. Pode demorar 3 horas para escrever uma mísera palavra, mas é um esforço que ele acha que dará certo.
Escrevo em fonte padrão, faço bom uso do BBcode às vezes, mas não para paparicar demais meus posts.
Wannabes não conseguem:
• Usar acentos corretamente.
Bom, erros gramaticais todos cometem, a não ser que você fique, como citou mais acima, 3 horas escrevendo as palavras para que não haja erros. Eu escrevo o mais correto possível, mas não tomo cuidados especiais pra isso.
• Concordância? Nunca!
Não sei porque você está atacando os Wannabes como ruins em gramática, 90% das pessoas no fórum mal usam letra maiúscula.
Eu erro às vezes... ;~
• Não sabem que o a é para ações futuras e o há é para ações passadas:
Eu sei e uso corretamente. Novamente, isso é característica geral.
• Nada a ver. Parece tão simples, mas ninguém consegue escrever corretamente.
Ninguém ou wannabes? ¬¬
• Jeito é com J, sim, o mesmo J de jegue, jumento.
Yapz, eu sei...
• Mexer é com X.
Sim, eu sei, e não mecha no meu cabelo... =o
• Pleonasmo é um problema para eles.
Suteba seu merda, o que isso tem a ver com wannabes? Gramática é problema global. ._.
• Palavras juntas e separadas: UM TORMENTO!
Às vezes falo TUDOJUNTOCOMCAPSLOCK de propósito. Nada demais.
• Por que / Porque / Por quê / Porquê: Wannabe não sabe usar.
Por que é que você só culpa os wannabes de erros gramaticais? Por quê? Não vejo o porquê de tudo isso, deve ser porque você tá querendo livrar a cara.
• Pontuação (principalmente vírgulas)
Realmente, vírgulas eu ainda erro de vez em quando, mas pelo menos eu as uso, o que torna o texto menos cansativo.
• Seje e esteje não existem, mas Wannabe não sabe.
Você precisa ver quantos sejes e estejes eu já quotei e ri...
• Não sabe que Ç é só antes de a, o, u
Novamente, wannabe não é analfabeto, wannabe é só puxa-saco.
E eu não erro iço.
- Seu botão "F5" do teclado nunca, jamais, pode estar quebrado. É preciso estar sempre ligado nas novas postagens, para ficar por dentro de tudo, ser sempre o primeiro a dar sua opinião.
Eu não preciso de algo tão trivial quanto F5, eu uso Opera, apenas carrego a lista de tópicos uma vez e depois é só no Backspace.
Fora que eu não posto sempre em primeiro lugar, posto em ordem, de baixo pra cima, em todos tópicos. Nas seções que me interessam, é claro. Não corro atrás de post como vossa senhoria deve pensar.
- Wannabe cria tópico para que ele seja fixado.
Eu tenho três, se não concorda com a fixação deles, vai lá e desfixa.
E dois deles, o Top de desenhos e o Survival, eu tive pedidos para que fosse eu o criador. ¬¬
- Wannabe gosta quando alguém importante dá valor para aquilo que ele postou.
Todo mundo gosta de ganhar uns pagapauzement às vezes. Eu gosto. Se sou wannabe por isso... uma pena.
- Wannabe gosta de citar mensagens dos chefões e dar risadas, dar total apoio, sempre querendo puxar o saco (ver primeira regra).
DAR ou DÁ? Pressinto um erro gramatical aqui, senhorito.
Eu já quotei o Admin com seus posts monossilábicos, já discuti no Fun Arte com o Anderslash, mas sempre mantendo um tom racional/irônico, não preciso partir pra ignorância só pra não ser visto como wannabe.
- Wannabe reporta todas as irregularidades.
Se a irregularidade foi feita diretamente pra me atingir, sim, reporto. Agora me cite aí as irregularidades que eu venho reportando ao longo do tempo, creio que foram umas 2 ou 3 vezes que usei aquele botão. A única semana em que me concentrei em reportar qualquer tipo de irregularidade foi a que o Goldstorm viajou e pediu que eu tomasse conta, reportando tudo ao Mendanha.
- Wannabe tem um link redirecionando para as regras do fórum na assinatura.
Pode procurar, não vai encontrar.
- Todo Wannabe fracassado vira um usuário revoltadinho. Já que não virou nada, ele fica querendo ser engraçado e invejando o sucesso alheio.
Realmente, tô puto com esses malditos Moderadores que não me colocaram na equipe e ainda tiram sarro de mim, por isso estou aqui chorando. Ç_Ç
- Wannabes assinam seus tópicos (Ex: *~Fulano )
Ouié, eu assino, é radical. Mas o meu bonequito tem alguma utilidade, mostrar meu estado de espírito durante a postagem.
-(y), :) e ;) são emoticons Wannabe
Eu usoe
de vez em quando, mais ironicamente ou quando dou um incentivo a alguém do que pra sorrir. Prefiro 8D, @_@, :B, xD, ;D...
Mas é pra isso que serve o noparse, não é? Evito-os.
- Wannabe não é maria-vai-com-as-outras. Se em um tópico todo mundo ri, ele só vai rir se algum chefão do olimpo der risada também.
Eu costumo rir quando ninguém ri, isso sim.
Não freqüento nenhuma seção onde tenha UYUYUYCHEFÃODOOLIMPO, mas sei lá, depende do meu humor, não dos outros, se eu vou rir ou não.
- Wannabe tem todos os chefões em seu MSN, Orkut, ICQ, Skype, AIM, Google Talk e blá blá blá.
Tenho, apenas no MSN, o cloud, war-ning, Goldstorm, Dark Matter || e Elfo. Apenas os moderadores das seções que freqüento. De todos eles, o único que eu pedi pra adicionar foi o Dark Matter ||, e ele nem era moderador ainda.
Ah e tenho o Goldstorm no Orkut. Ele e o cloud nem são mais moderadores, mas okz.
- Wannabe é chato.
Você também. :*
Bom, isso é questão de opinião, eu sou chato pra alguns, legal pra outros e wannabe pra você, não é? Chato é um quesito discutível.
- Wannabe nega até a morte que deseja ser da equipe, mas é tão burro que todo mundo percebe.
UYYYYYYYYYYY eu não quero não quero não quero! ;D
Bom, na verdade seria um bônus a mais pra minha conta, ya?
Não faço questão, já faço minha parte por escrito.
Mas se alguém vier me oferecendo moderação, pra que é que eu vou recusar, ô cabecinha de melão?
- Eu não sou Wannabe.
Você não wanna, você be.
Agora tira meu nome dessa merda e tira também esse Usuário Premium do meu nick, por favor, parece que essa porcaria já virou estampa de OLHEMPRAMINSOUUMWANNABEMEATIREMPREDASPORFAVOR!
Esqueceu de colocar o resto do Mundo Fake, senhorito, se eu sou Wannabe por ter mais posts que você, aquele povo que coloca links de tutoriais e reporta tudo é o quê?!
s=D|--<

Não fí, eu não me irrito com posts na internet...
Eu já disse que é algo para não se levar a sério. Irônico, sabe?
GEEEEENTIIIIIII DO CÉU!!! Eu vou ter que falar quantas mil vezes que:
EU LÁ SEI QUEM É OU NÃO WANNABE NESSE FÓRUM, ESTOU APENAS FAZENDO UMA BRINCADEIRA, COISA QUE O OFF-TOPIC CARECE. NÃO LIGO SE FUI FELIZ OU NÃO, MAS QUEM CAI DE PÁRA-QUEDAS NÃO PERCEBE?!
Sei lá se você é wannabe ou não Marco, mas que se dane se for, eu hein.
Última edição por Suteba Dark Hell; 13-12-2007 às 15:44.
Haha, tão tacando pedra no sutebaa :riso::riso:

@Sir Loko do Morro
É ¬¬...
Sabiam que o analfabeto dos tempos modernos não é aquele que desconhece as normas cultas da gramática, mas aquele que não consegue simplesmente interpretar um texto?