Curtir Curtir:  0
Página 74 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E com meus skills k sao uma lástima(57/38) lvl 27 :SS

Que eide matar com estes skills?? me responde!! e k ja n sei o k fazer!!:triste:

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Migas:podia reinar pelo menos até skills 65+,com esses skills fica ruim caça guards,se eles grudam vc morre,caçe rots em fibula,minos perto de kazz ou treine e depois va guards

King Andreas:treine até skills 70+,compre pelo menos mammoth fur cape,va guards,minos perto de kazz,wyverns

cya~
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:41(quase 42)
    Skills:70/52
    Magic level: 12
    Equipamentos: Hat of the Mad, Mammoth Fur Cape, P-legs, Vampire Shield, Boh
    Conta: Premium
    Duvida: Onde caçar? Por que fui em banuta de royal spear, é horrivel correr atras dos sibangs q se juntas e dao umas pedrada foda, de x-bow tomo muito dano..
    alguem sabe onde posso cacar?
    vlws

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae
    eu to lvl 52 skill 75/n lembro
    free acc
    Crusder Helmet, B-Robe, K-Legs, BoH e 9k no dp (pobre plxx)

keru sabe um lugar q eu junte grana, faça uns 35k/h+ e nao de waste, tbm keria sabe q arma usar

cya

edit:
    skeci do vamp shield e NAO KERO TREINA SKILLS =]

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free acc, um lugar que junte grana e de 35k hora...
    hmm
    Dragon Lair Venore!
    acho que ja da pra ir la, os 35k hora faz mais tranquilo o problema eh que no seu level, vc vai ter que depender da sorte pra sair no lucro com esse update...
    Dwarfs Guard não é nada mal, se soca em D-hell e pega um lootbag rox
    Royal Spears plx
    Se quizer ir de bolt pra gastar menos potion pode tentar, com o dobro de cuidado...
    Cya!

Publicidade:

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lulubaaa:vai guards,tumbas,barbarians small camp,se quiser grana chakoyas,acha alguem pra bloca hydras e dls e qnd der compra blue robe

cya~
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ston Hargus Ver Post
    free acc, um lugar que junte grana e de 35k hora...
    hmm
    Dragon Lair Venore!
    acho que ja da pra ir la, os 35k hora faz mais tranquilo o problema eh que no seu level, vc vai ter que depender da sorte pra sair no lucro com esse update...
    Dwarfs Guard não é nada mal, se soca em D-hell e pega um lootbag rox
    Royal Spears plx
    Se quizer ir de bolt pra gastar menos potion pode tentar, com o dobro de cuidado...
    Cya!
    vlw kra.. eu to pensando em renova a p.a., fora eh q eu to d dependencia em fisica =/

tipow, d-lair no meu mundo eh mmmmmmmto xeio kra, c n tem noçao, mais eu axo q guento s pq peguei do 40 ao 52 no d-lair d okolnir fazendo 5k d lucro por dia, eh poc mais ajudava...

dps desse up eu ateh pensei em caça macaco, jah q os mages q me f*diam nao vao combar mais, mais o lucro lah n paga os bolts e a spear n acerta os sibangs...

quanto ao d-hell, nem se tive free itens em carlin eu pego ele vazio, meu mundo eh mto lotado =/

mais vlw as dicas ae...
    e tenho otra pergunta:
    caça dls em fibula com bloker lvl 70 dividindo xp eh bom???

cya

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 11
    Skills: 37/29
    Magic level: 4
    Equipamentos: Legion Helmet, Scale Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e, claro, spears.
    Conta: Free ?
    Duvida: Como estou ?
    Onde caçar ?
    Eu consigo matar que bicho que de uma razoavel xp?
    O que comprar ?

Registro
    11-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera, todos os meus amigos da Guild me recomendam Liberty Bay, mas tipo na cave que eu caço, tem uns caras que ficam falando que tem Tarantula lá, ae eu meio fico com medo de explora, a cave que caço é só seguir pela esquerda indo pelas plantacões que vocês acham, nessa cave tem respawn de Rotworms, Carrion Worms, Centipedes, Poison Spider, Bugs, Spiders, Wasp, e não sei se é verdade Tarantula, se tiver msm Tarantula, eu posso matar sou Level 20 Skills 50/35 e ML 6, dá pra caçar lá direito explorando sem lag??

Valeu Galera.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sovew Ver Post
    vlw kra.. eu to pensando em renova a p.a., fora eh q eu to d dependencia em fisica =/

tipow, d-lair no meu mundo eh mmmmmmmto xeio kra, c n tem noçao, mais eu axo q guento s pq peguei do 40 ao 52 no d-lair d okolnir fazendo 5k d lucro por dia, eh poc mais ajudava...

dps desse up eu ateh pensei em caça macaco, jah q os mages q me f*diam nao vao combar mais, mais o lucro lah n paga os bolts e a spear n acerta os sibangs...

quanto ao d-hell, nem se tive free itens em carlin eu pego ele vazio, meu mundo eh mto lotado =/

mais vlw as dicas ae...
    e tenho otra pergunta:
    caça dls em fibula com bloker lvl 70 dividindo xp eh bom???

cya

Fibula com blocker é rox!
    Quanto aos macacos...
    eu e meu amigo tamos usando nosso estoque de enchanted pra pegar o ultimo lucro
    dps acho que é nosso adeus...
    caçar de xbow la naum compensa, os sibang ataca de longe, e sem shield as pedrinha vão doer
    Bem, se for lotado no estilo muita gente, como no meu mundo, entra la na raça, e vai matando dragon, lhe garanto que sai 30k de xp a hora, a naum ser que la seja estupidamente entupido, tipo 2 cara pra cada respawn o.o
    se for pvp e tiver nego dominando, bota next e seja o que Deus quizer

Publicidade:

Permissões de Postagem