É muito raro.
Tem o Totti tambem, mas é muito raro.
<.<
ocitétaP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É muito raro.
Tem o Totti tambem, mas é muito raro.
<.<
ocitétaP
ainda temos esperança :S:S:S:S:S:SAlfredo Sampaio está em reunião com Eurico Miranda
Técnico pode ser apresentado nas próximas horas em São Januário
O técnico do Madureira, Aufredo Sampaio, está neste momento em São Januário tratando sua transferência para o Vasco da Gama. O treinador está reunido com o presidente do clube, Eurico Miranda. Sampaio deve ser apresentado como o novo comandante ou auxiliar de Romário nas próximas horas.
O presidente do Madureira, Elias Duba, admitiu que Alfredo Sampaio foi procurado pelo Vasco e aguarda uma resposta do técnico se continua no Madureira para a disputa do Campeonato Carioca de 2008 ou se vai estar presenta na competição como novo membro da comissão técnica do Gigante da Colina.
"Até o presente momento, Alfredo Sampaio é técnico do madureira. Ele foi a São Januário com meu concentimento. Ele recebeu convite para ser auxiliar do Vasco e teve que ir ao Vasco conversar com Eurico e acertar os detalhes. Só dependo de um toque do técnico para procurar um novo técnico", explicou Duba, em entrevista à Radio Brasil.
Alfredo Sampaio treinou o Avaí, na Série B de 2007 e estava começando o trabalho no Madureira, clube que treinou no Carioca do ano passado.
Leandro volta a criticar Eurico
Atacante conta a humilhação que passou na sala do presidente vascaíno
O atacante Leandro Amaral voltou a atacar o presidente do Vasco, Eurico Miranda, nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Brasil. Contrariado com as declarações do presidente vascaíno, Leandro garantiu que será um jogador livre a partir de amanhã, visto que seu contrato com o clube de São Januário expira em 13 de dezembro. Leandro reiterou seu desejo de permanecer no Vasco, por causa do carinho dos torcedores, mas disse que a possibilidade de isso acontecer é pequena.
- Hoje é meu último dia de Vasco. Sou feliz em São Januário, adoro a torcida e gostaria muito de continuar lá, mas do jeito que estão as coisas é muito difícil que isso aconteça. Se tem uma coisa que me prende ao Vasco, hoje é a sua torcida. E sinto muito por tudo que está acontecendo. Se por acaso eu não continuar, quero que os torcedores saibam que não será por causa deles, muito pelo contrário, será por causa das pessoas que comandam o Vasco - disse Leandro Amaral.
"Se eu sair, não será por causa dos torcedores, mas pelas pessoas que hoje comandam o Vasco"
Sem se referir ao presidente vascaíno como "doutor Eurico", hábito entre jogadores e funcionários do clube, Leandro revelou como foi sua única conversa com o dirigente e o motivo de sua indignação.
- Fico triste por ver o Eurico falar na imprensa que eu já renovei contrato e que a multa para me tirar do Vasco é de R$ 9 milhões. Não existe renovação, nem multa. Eu estava todos os dias no clube, ele poderia muito bem ter me chamado para conversar, mas não fez isso. No único encontro que tivemos, o Eurico me chamou na sala dele e disse: "Ó, os valores do reajuste são estes, você vai receber tanto. Se você gostar, ótimo, vai continuar com a gente. Se não gostar, vai continuar do mesmo jeito". E nem ouviu o que eu tinha a dizer, me mandou sair da sala. Que negócio é esse? Assim, não tem como conversar - revelou.
"Eurico me chamou na sala dele e disse: 'Ó, os valores do reajuste são estes, você vai receber tanto. Se você gostar, ótimo, vai continuar com a gente. Se não gostar, vai continuar do mesmo jeito'. Que negócio é esse?"
Leandro Amaral também criticou duramente o antigo procurador, José Renato, com quem não tem mais nenhum tipo de vínculo. O atacante desautorizou José Renato a falar em seu nome.
- Ele não é mais meu empresário faz umas duas semanas. Estou vendo ele falando nos jornais, mas ele não responde por mim. Essa conversa já foi longe até demais. Ele fica falando por aí que eu não tive cabeça, que eu não tenho paciência, mas há três meses que eu estou tendo paciência. Tive uma proposta muito boa do Kashima, todo mundo sabe disso, e perdi o prazo por causa do José Renato. Ele falou que conseguiria a liberação com o Eurico, com o Euriquinho (filho do presidente), mas parece que ele trabalha para o Vasco, não para mim. Ele defende os interesses do Euriquinho, não os meus, nunca vi isso. Quem pagava ele era eu, não o Vasco. Quem define meu futuro, a partir de agora, sou eu - atacou.
"Ele (José Renato) defende os interesses do Euriquinho, não os meus, nunca vi isso. Quem pagava ele era eu, não o Vasco. Quem define meu futuro, a partir de agora, sou eu"
O jogador também rebateu as críticas que tem recebido por uma suposta ingratidão ao clube que o tirou do anonimato.
- Eu sempre declarei minha gratidão ao clube, mas também fiz por onde. Meu contrato inicial era por três meses, e mostrei em campo minha qualidade. Sempre me dediquei até o último treino, até o último jogo. Se tivesse treino hoje de manhã, pegava um avião para o Rio e ia treinar.
Sobre propostas dos rivais vascaínos, Leandro disse que até o momento recebeu apenas a proposta doBotafogo, mas que está aberto a conversas a partir de amanhã.
- A proposta do Botafogo é muito boa, e fico muito feliz pelo interesse de um clube grande e com tantas tradições. Do Flamengo, não recebi nada e nem li nada nos jornais, e do Fluminense também nada chegou a mim. Até hoje, não tem nada. Não sei se vai haver amanhã, acho até que os dirigentes do Fluminense têm sido profissionais, pois li declarações dizendo que eles só fariam contato após o dia 13. Então, talvez façam, mas ainda não falaram nada comigo até agora.
AUHAUHuhahaUAuhauhuhUHAUHAuhuhAUHAuhaUHA rumo a segunda divisão
Vou virar socio do Vasco só pra votar no Eurico HAUHAIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIU
"Eurico me chamou na sala dele e disse: 'Ó, os valores do reajuste são estes, você vai receber tanto. Se você gostar, ótimo, vai continuar com a gente. Se não gostar, vai continuar do mesmo jeito'.
essa foi foda eurico pensa que é Algum tipo de ditador ou algo parecido >.>
Postado originalmente por Eurico
UHAEUHUAEHUAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUHAUHEUHAUEUAHUEH
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

Cara, que saco. Sério... Torcida vascaína deveria ser eleita a mais apaixonada e sofredora, por que com um presidente desse...

Hahaha, tem botafoguense rindo né?! Pelo menos o Leandro Amaral não se dopa, vocês vão se dar bem.