Vou ter que fazer isso mesmo.
Imagina a merda:
"De quem é esse numero?"
"Leandro Bonfim"
"?"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou ter que fazer isso mesmo.
Imagina a merda:
"De quem é esse numero?"
"Leandro Bonfim"
"?"

Pior que tem gente que pergunta, meu pai então "E aee!!! Quem é o camisa 10 do Vasquinho?!?!?!?"
Argh...
Boa pergunta, quem é o camisa 10?
O numero 9, que é um numero favorito, é do Amaral ¬¬
Olha que CARA ESTRANHO.
Publicada em 13/12/2007 às 14:25
Leandro Amaral fala sobre chances dos rivais
Jogador não descarta propostas, mas vai priorizar a do Vasco
O atacante Leandro Amaral está longe de saber por onde atuará em 2008. O jogador, que tem seu contrato com o Vasco se encerrando nesta quinta-feira, não gostou de algumas declarações do presidente interino, Eurico Miranda, que garantiu que o atacante fica no clube no ano que vem, e pode estar de saída de São Januário.
Com isso, Botafogo e Fluminense correm atrás do jogador. E ele falou sobre a possibilidade de vestir a camisa de um time rival. Segundo ele, o Glorioso apresentou uma proposta muito boa. Leandro garantiu ainda que não tem nada com o Tricolor, além de confessar que o possível interesse do Flamengo não passa de boato.
- O Botafogo é um clube de tradição. Fico muito feliz e contente. Realmente tenho a proposta deles, mas estou muito tranqüilo. Estou dando preferência para o Vasco, ao contrário do que algumas pessoas falam - revelou à Rádio Brasil, analisando ainda a possibilidade do Fluminense:
- Não assinei nada com o Fluminense e nem estou apalavrado. Eles estão sendo muito profissionais, até pelas declarações que eu dei. Quero estudar as propostas depois do término do meu contrato. Do Flamengo não tem nada, nem sondagem - garante o atacante.
Shoooooooow
Vo comprar a do Morais, ou então esperar pra ver a do Villanueva, algo me diz que ele vai ser ídolo.
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''
No Flamengo, se o Jônatas realmente voltar, vai ser o 10
mais é pq o conca usa a 8 e o morais tava machucado!
boa sorte pra vcs botafoguenses (Y)Lancepress!
Fora dos planos do Vasco, o apoiador Marcelinho não vai deixar o Rio de Janeiro. O jogador revelou ao LANCENET! que está muito próximo de acertar com o Botafogo e, de acordo com o próprio, a assinatura do contrato deve acontecer em breve.
- Os dirigentes do Botafogo conversaram com meus empresários e amanhã (sexta-feira) acho que tudo se resolve. Já acertamos salários e devo ficar emprestado ao Botafogo durante um ano - revelou Marcelinho.
O jogador teve seus direitos adquiridos pelo Villa Rio, clube que disputa a Série B do Campeonato Carioca, que vai emprestá-lo ao Glorioso até o fim da temporada do ano que vem.
Aos 26 anos, Marcelinho, até então desconhecido, foi contratado pelo Vasco este ano, vindo do Confiança(SE). O apoiador chegou a disputar algumas partidas como titular, mas jamais se firmou na equipe. Agora, novamente em um grande clube, ele espera sua chance:
- Para mim é algo gratificante atuar em time grande novamente. Fico muito feliz com mais essa oportunidade.