Curtir Curtir:  0
Página 490 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 3904404804884894904914925005405909901490 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.891 a 4.900 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ter que fazer isso mesmo.

Imagina a merda:
    "De quem é esse numero?"

"Leandro Bonfim"

"?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Vou ter que fazer isso mesmo.

Imagina a merda:
    "De quem é esse numero?"

"Leandro Bonfim"

"?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é foda mesmo

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que tem gente que pergunta, meu pai então "E aee!!! Quem é o camisa 10 do Vasquinho?!?!?!?"

Argh...

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pergunta, quem é o camisa 10?
    O numero 9, que é um numero favorito, é do Amaral ¬¬

Olha que CARA ESTRANHO.

Publicada em 13/12/2007 às 14:25

Leandro Amaral fala sobre chances dos rivais
    Jogador não descarta propostas, mas vai priorizar a do Vasco

O atacante Leandro Amaral está longe de saber por onde atuará em 2008. O jogador, que tem seu contrato com o Vasco se encerrando nesta quinta-feira, não gostou de algumas declarações do presidente interino, Eurico Miranda, que garantiu que o atacante fica no clube no ano que vem, e pode estar de saída de São Januário.

Com isso, Botafogo e Fluminense correm atrás do jogador. E ele falou sobre a possibilidade de vestir a camisa de um time rival. Segundo ele, o Glorioso apresentou uma proposta muito boa. Leandro garantiu ainda que não tem nada com o Tricolor, além de confessar que o possível interesse do Flamengo não passa de boato.

- O Botafogo é um clube de tradição. Fico muito feliz e contente. Realmente tenho a proposta deles, mas estou muito tranqüilo. Estou dando preferência para o Vasco, ao contrário do que algumas pessoas falam - revelou à Rádio Brasil, analisando ainda a possibilidade do Fluminense:

- Não assinei nada com o Fluminense e nem estou apalavrado. Eles estão sendo muito profissionais, até pelas declarações que eu dei. Quero estudar as propostas depois do término do meu contrato. Do Flamengo não tem nada, nem sondagem - garante o atacante.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Mas no Vasco, Edmundo era 10.
    tabom que ele é idolo mais coitado do Morais...e tambem a 7 cabe muito bem nele (Y)

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shoooooooow
    Vo comprar a do Morais, ou então esperar pra ver a do Villanueva, algo me diz que ele vai ser ídolo.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Shoooooooow
    Vo comprar a do Morais, ou então esperar pra ver a do Villanueva, algo me diz que ele vai ser ídolo.
    pega a do Morais pq se o Edmundo voltar vai q ele pega de volta a '10'
    Villanueva tem que ser o 9 e o amaral que se lasque :S

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darknesso.O Ver Post
    pega a do Morais pq se o Edmundo voltar vai q ele pega de volta a '10'
    Villanueva tem que ser o 9 e o amaral que se lasque :S
    Num é...os volantes do Vasco tavam cheios de moral.Amaral com a camisa 9 e há um tempo atrás Perdigão com a 10 o.O
    Agora que o fela da pota do Conca vai sair , vo esperar pelo Villanueva tbm.Ou então vai que outro se destaca

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Flamengo, se o Jônatas realmente voltar, vai ser o 10

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meteorus Ver Post
    Num é...os volantes do Vasco tavam cheios de moral.Amaral com a camisa 9 e há um tempo atrás Perdigão com a 10 o.O
    Agora que o fela da pota do Conca vai sair , vo esperar pelo Villanueva tbm.Ou então vai que outro se destaca
    mais é pq o conca usa a 8 e o morais tava machucado!

Lancepress!
    Fora dos planos do Vasco, o apoiador Marcelinho não vai deixar o Rio de Janeiro. O jogador revelou ao LANCENET! que está muito próximo de acertar com o Botafogo e, de acordo com o próprio, a assinatura do contrato deve acontecer em breve.

- Os dirigentes do Botafogo conversaram com meus empresários e amanhã (sexta-feira) acho que tudo se resolve. Já acertamos salários e devo ficar emprestado ao Botafogo durante um ano - revelou Marcelinho.

O jogador teve seus direitos adquiridos pelo Villa Rio, clube que disputa a Série B do Campeonato Carioca, que vai emprestá-lo ao Glorioso até o fim da temporada do ano que vem.

Aos 26 anos, Marcelinho, até então desconhecido, foi contratado pelo Vasco este ano, vindo do Confiança(SE). O apoiador chegou a disputar algumas partidas como titular, mas jamais se firmou na equipe. Agora, novamente em um grande clube, ele espera sua chance:

- Para mim é algo gratificante atuar em time grande novamente. Fico muito feliz com mais essa oportunidade.
    boa sorte pra vcs botafoguenses (Y)

Publicidade:

Permissões de Postagem