Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
n eh adori vita vis mais NOOBSSS
querem da 1 de sabichão , mudo o spell por isso ele n sabe...
My life be like...
Ele quer saber qual o nome da magia pra runas sd pois ela mudou de nome... não é mais adori vita vis.. e pior que eu tbm n sei ^^ tem q olha lá nas magia de sorc.
[]'s
Esses caras aique usam tradutor...auuheuaheaue
um dia vão ser tutor (e óbviamente vão pegar as respostas em qualquer site que ver na frente) e ficar usando tradutor pra responder as duvidas...até que um dia vai surgir algo assim:
"to usar this spell you have que falar utevo lux"
ueaheuaheuahueaueaue
Isso seria o fim... :thumb:
ow uso bot pra upa rapido e nao sabe nada, eh sharer ou comprou o char
Em construção
Parabéns pelo seu inglês. Mas como não sou tão bom assim, continuo usando tradutor também e não tenho vergonha nenhuma disso. Só escrever correto o português que sai tudo certinho, é uma pena que nosso amigo da ss não corrigiu os erros do tradutor, mais dou meu apoio á ele.
Outra coisa, uma vez que você passa no teste para tutor por méritos próprios, você está capacitado, independente de usar tradutor ou não.
@Tópico
Para ser bem franco, achei um tanto quanto inútil postar isso aqui, já que isso se ve todos os dias nos canais públicos no jogo e até mesmo no fórum.
:thumb:
É mesmo, isso que da pra usa tradutor online
Bando de tolos, não é porque o cara é level 51 que ele tem que saber tudo, vocês acham que tudo é perfeito?
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR