Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Correção.
as throwings estão limitadas, só que um alcance maior que as royais.
alguém testou as encantadas?
fiz um videio.
Elf vilage 8.1
até que a update não está tão ruim quanto eu esperava.
estão prontos para Need Pally for desert quest? :p
Se as "estrelas ninjas" quebrarem com a mesma probabilidade de antes, talvez elas não sejam assim tão útil... Na minha concepção, ela será adequada apenas para poucos tipos de caças.
Por exemplo, para as GS's é bom manter uma distância maior, logo as throwing stars podem ser boas. Mas em compensação o "loot" delas não é satisfatório, e isso pode resultar num saldo negativo (waste) na sua caçada.
Logo devemos que avaliar bem o Custo x Benefício.
Abs
:mad::mad:
zifudemo! =(
mais é isso ae, agora é so esperar neh, que a cip tenha compaixao e veja que nos a raça suprema dos paladinos ( lol ) merecemos ser tratados comos mages , sempre tendo vantagem!
;~
[img]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=38&s3=24&s4=130&s5=23&s6=34&s7= 12&s8=10&s9=0&s10=2[/img]
HAIL PORCO!
http://img507.imageshack.us/img507/1457/porcoub6.jpg




Sim, princesinha. Acabei de testar as encantadas e elas tem alcance maior q as royal. Meu teste foi com um lizard sentinel. Com royal eu nao conseguia ataca-los (mas eles me atacavam ¬¬') aí coloquei as enchated e alcançou (menos mal neh).Correção.
as throwings estão limitadas, só que um alcance maior que as royais.
alguém testou as encantadas?
Nao testei com hunting spear(eskeci, hehe), mas as spears comuns tambem devem ter o mesmo sqm das royal.
acho cedo pra tirar conclusões, mas q parace que spear estam com alcance menor isso e verdade...
so tenho medo de termos de voltar a caça com bow e cross bow deixando nossos skills de shielding de lado..
Menos amiguinho, bem menos. Se ela for eleita "Admin." de algo aqui só vai mostrar a falta de competência em escolher gente decente pra equipe. E testos "com clareza e outros atributos" com certeza não existem no post dela.
@Topic
Ótimas informações, me ajudou muito, apesar de achar que a ordem ficou:
1 - Druid
2 - Sorcerer
3 - Knight
4 - Paladin
Do mais forte para o mais fraco, mas isso não me importa acho que temos que nos acostumar e aguardar o 8.2.
Belo topico, as perdas foram bem - relativas do q eu pensei. Na verdade é soh c acustumar com o novo stilo (eu axava errado geral caçar de Spears xD).
e Quanto a Elf village, Vlw tava procurando um jeito de caçar por lah
sem mais.
PinguimN
By PinguimN
Familia Maxhew
Membro STP Force
Arte da Culinaria, Meus Tutoriais:
Aprendendo a Fazer Pão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193062
Aprendendo a Fazer Bolo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193518
Aprendendo a Fazer Suco de Fruta, Leite de Coco e Rum: http://forums.tibiabr.com/showthread...33#post2796233
Cansado da vida mediocre de um jogador viciado que só pensa em UPAR? Eis o link que pode ajudar a tu e aos outros ao teu redor: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841The true RPG never die
Roleplay RULEZ
\o\ |o| /o/



