Postado originalmente por
Ninja Dragon
E não é certeza que o dragão vai sobreviver. Sem falar que aumenta a chance de ele ficar doente... (pelo menos é o que eu notei)
EDIT: "você tem 76 posts nesse tópico"
Yellow, valeu por criar esse tópico, vou virar main citzien por causa dele

Opa, de nada.

Fico feliz que um tópico meu tenha alcançado tantos posts.

Sir Loko do Morro
DUVIDA: é bom bota ovo na assinatura ou é ruim?
Os 2 meus que tavam morreram =/
aproveitando...
CLIQUUUUEM VAMOS TER UM DRAGGY DE PAPEL NO FORUMMM
PARA QUEM NÃO VIU..

GALINHA O.O
É bom em parte. Se você é um user normal é bom, pois não serão todos que irão clicar e por isso seu ovo so tende a ganhar pelo numero limitado de cliques. Mas se tu for um cara super popular no forum, como um moderador ou um membro do hotnews, por na assinatura é perigoso pois muita gente ira clicar.
Esse é o problema que o maldorca saeli esta enfrentando muito, ja que ele é do hotnews.

Lokim
o meu levo 2 dias oO
alguém ai sabe q q aconteceu com o mestre do yellow e o Trovadorian???
parece q eles num vêm esse topico faz um bom tempo...
Fiquei ausente terça-feira para estudar pra minha ultima prova do ano, mas agora eu estou praticamente de ferias, o que é bomo por uma lado e ruim pelo outro.
O lado bom não precissa dizer, né?
E o lado ruim é que eu tenho internet discada, logo não posso acessar a internet todos os dias la de casa. Ao menos quando eu estou em epoca de aulas eu posso acessar diariamente do laboratorio de informatica.
Logo, no final da semana que vem estarei oficialmente de ferias e so irei acessar aqui nos finais de semana, fazendo com que a atualização da lista de dragões adultos se torne semanal. Mas por ser uma lista não tão urgente(é meramente expositiva, como um premio para a pessoa que conseguiu um adulto) não tem problema, é a lista de ovos e filhotes que deve ter atenção total.

knighteteu
Gente eu tenho uma manha de uparem o seu dragao adulto pensando que eh um ovo.
vc pega o link que tem em e coloca no do seu dragao.xD
se isso for errado eu apago o que eu botei xD.hssuahsuahs
Mas para que uma pessoa iria fazer isso? Upar dragões adultos não ajuda em nada, é um desperdicio de cliques, pois o adulto não se beneficia em nada com os cliques.
Os cliques no dragão adulto são meramente para acessar o profile do dragão, nada mais.

Sir Loko do Morro
Orra, ta a 1 dia quase 2 dias com a casca furada e n sai o draggy.
ah e
como q se congela?
Vai na sua account, escolha as opções pra se fazer com o filhote(so o filhote pode ser congelado). Havera a opção de dar nome, de matar, ou de congelar(freeze). Congelando é como se ele se tornasse um adulto, pois ele ficara imortal, sendo inuteis os cliques para ele.
@Akilez: não usa tynipic que é bloqueado pelo forum, usa o codigo bb comum.
----------------
Cliquem nos meus filhotes e ovos, estão na assinatura. Vlw! \o/