Curtir Curtir:  0
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 305

Tópico: Está oficialmente lançado o Update de Natal!

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A GENTE PODE DE ALGUMA MANEIRA FAZER UM MANIFESTO?
    ESCREVER PRA CIP, PRA SEI LA ONDE, MANDAR COM O NOME DE TODOS QUE ODIARAM, QUE ESTAM REVOLTADOS, OU A GENTE PODE DESORGANIZADAMENTE RECLAMAR AQUI, O QUE EU ACHO QUE NAO ADIANTA MUITO. SERA QUE FUNCIONA ESCREVER ALGUMA COISA PRA ELES?

POOOOOOOOOOOOOOO O CARA NÃO FOI VISITAR A CIP? PODIA TER RECLAMADO, DITO PRA NÃO DEIXAREM FAZER ISSO COM OS PALLY.
    HAHAHAHHAA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fudendo Pally's

Vamos fazer um breve resumo aqui, o que a cipsoft fez em questão aos paladinos...

1ºDiminuiu a área de alcance das spears... ou seja, Paladins virando Knights que precisam dar follow nos monstros para matarem...

2ºDiminuiu o poder de cura de um palladin, Ex; Paladin lvl 60+ Magic Level : 15~16 Um exura vita curará no maximo 250 O.o.

3º Tirou as magias de runa para pally, HMM, Firebal etc...

Isso é teoria /\

Mas vcs precisam ver na prática, eu vou dar meu exemplo aki... fui draggy ontem (dia do update) em apenas 10 min usei 25 vials?
    OBS : Paladin lvl 61 skills : 83/65 Magic Level :16

E se for comprar vials de lvl 50+ a waste eh mt foda e nao vale a pena... e sinceramante as Health Potion Eh INÚTIL para pally.

Jogo desde 7.5 e nunca vi tamanha injustiça em uma vocação soh...

AVISO: CipSoft, nunca consegue balancear vocaçoes. quando favorece um... desfavorece otros... e balanceamento nao é uma coisa impossivel e sim uma coisa que necessita de estudo e de opinioes de jogadores...

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Atualização de Natal 2007

Obrigado por traduzir,Hennet!
    Não posso reclamar da nova atualização de Natal,gostei de todas as coisas novas,concerteza ficou bem mais divertido!

Abraços!

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sophia Payne Ver Post
    A GENTE PODE DE ALGUMA MANEIRA FAZER UM MANIFESTO?
    ESCREVER PRA CIP, PRA SEI LA ONDE, MANDAR COM O NOME DE TODOS QUE ODIARAM, QUE ESTAM REVOLTADOS, OU A GENTE PODE DESORGANIZADAMENTE RECLAMAR AQUI, O QUE EU ACHO QUE NAO ADIANTA MUITO. SERA QUE FUNCIONA ESCREVER ALGUMA COISA PRA ELES?

POOOOOOOOOOOOOOO O CARA NÃO FOI VISITAR A CIP? PODIA TER RECLAMADO, DITO PRA NÃO DEIXAREM FAZER ISSO COM OS PALLY.
    HAHAHAHHAA
    Mano de boa, nunca que a cipsoft vai ouvir players free account ou ate mesmo pacc low level (250 -) NUncAaa

e de boa nois tamos reclamando aki para desabafar e vcs ficarem sabendo a tamanha injustiça que fizeram pra pally...

pq eu ja parei de jogar no dia que mexeu no poder de cura do pally...
    virou brincadeira... mexer nas voc..

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAS, EXATAMENTE, OPINIAO DE JOGADORES...
    E COMO OS JOGARES SERAO OUVIDOS?

OS REPRESENTANTES DO TIBIA BR VAO FALAR PELA GENTE? DUVIDO MUITO. AS PESSOAS DEVERIAM FAZER OQ, AFINAL?
    PRA MIM, É PERDA DE TEMPO DISCUTIR ISSO AQUI, SE ALGUÉM QUISER FAZER ALGUMA COISA A RESPEITO CONTEM COMIGO...
    ATÉ PQ NO SABADO EU GANHEI A PA DO MEU NAMORADO, ELE É PALLY E RENOVOU A DELE FAZ POUCO TEMPO, SE ELE SOUBESSE QUE IA FICAR ASSIM, DUVIDO QUE ELE TERIA PAGO DE NOVO A PA.

EU PREFIRO PERDER A CASA E ENCHER O DP DE TRALHA DO QUE PAGAR PRA JOGAR SEM VONTADE, SÓ PRA NÃO JOGAR PA FORA.

Publicidade:

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Update! o/

aew! Update! gostei da praia xD e dos novos trolls... e tem uma coisa nova que tbm notei nao sei se ja falara maqui mas muita gebnte nem sabe... ate a fumacinha do ataque quando erram o alvo mudou x-x e as brasas o-o e o pontinho no mapa x] enfim... essa mudança foi mais so de diversao x-x/

Banido
    Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh msm num gosto???
    da retired

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Cada um com seu respaw

"Querido" modera, antes de apagar meu tópico, dá uma lida e veja se eu apenas floodei. Se vc achar que realmente isso aconteceu, me mande uma mp explicando onde eu pequei :mad:

===============================================
    Olá galera!!

Apesar da CIP intitular o sorcerer como super, hiper, mega nervoso, aquele que consegue zerar o respaw de qualquer localidade, agora não passa de um porcaria e tem que bater continência para os druidas.

Antes de falar merd* e dizer que eu sou reclamão, dá uma olhada nos dados abaixo.

Todos sabem que pra conseguir level com sorcerer é necessário um bom respaw, muita grana e muito tempo.
    Sobre o tempo, nem é preciso falar. Sobre a grana, temos que confessar que a CIP deu uma ajuda. Agora, pra que ajudar, se não existe mais respaw pra caçar??

Na verdade eu imaginava que ia sobrar pra nós sorc os respaws de Behe, Warlocks, hydras, demon com sd, obviamente todos os monstros do continente gelado porque deveriam ser fracos contra fire e talvez os quara por causa da nossa energy. Com isso, não teria problema nenhum quanto aos respaws e isso nem afetaria em nada o jogo.

Só que eu estava enganado. A única coisa que podemos caçar são as spiders as hydras e os quara. Nem demon com sd não dá mais.

Veja abaixo a relação dos respaws mais importantes:

==> Demons: imune a fire e forte contra sd e energy. Ponto fraco ice e holy; (druid com ice)

==> Dragons e Dragons Lords: imune a fire e forte contra energy. Ponto fraco gelo (druid com ice)

==> Behe forte contra fire e energy. Ponto fraco gelo e sd (druid sem waste ou sorc com um puta waste. Imagina caçar behe com sd. Fora de cogitação);

==> Crystal Spider imune a fire e forte contra earth. Ponto fraco energy (essa é dos sorc);

==> Frost Dragons imune a fire, ice e earth. Nenhum ponto fraco (druid com pouco waste ou sorc com muita waste, por causa dos dragons que ficam juntos);

==> Giant spiders imune a earth e forte contra energy e ice. Ponto fraco fire (sorc)

==> Heros sem imunidade e forte contra todas as strikes. Ponto fraco sd (sem chance de caçar hero com sd. Bom pra duid ou sorc, com um pouco de waste, pena que não existe respaw porque ficar um dia inteiro matando três hero é mais que fod* e num dá lvl nunca);

==> Hidras imune contra earth e forte contra ice. Ponto fraco energy (essa é nossa);

==> Todos os quaras são imunes a fire e ice. Ponto fraco earth e energy (sorc sme waste e druid com pouca waste por causa dos waters que ficam juntos)

==> Warlocks imunes a ice, fire e energy e forte contra earth. Ponto fraco holy (pra pally porque leva contra dano físico normalmente);

==> Water Elemental imune contra fire, ice e earth e forte contra sd. Ponto fraco energy (nossa também, melhor ainda porque junto com hydra e quara, que também são pra sorc);

==> Wyverns imune a earth e forte contra energy e ice. Sem ponto fraco (qualquer um com pouca waste)

==> Ancient Scarabs imune a earth e forte contra energy. Ponto fraco fire e ice (bom pra sorc e druid).

==> Dwarfs, resistente a earth. Ponto fraco fire, então é bom pra sorc e com pouco waste pra druid, usando ice.

Se eu cometi algum erro ou se houve alguma mudança, comentem.
    Nem precisam comentar os erros de número (plural e singular) :riso:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora entendi o q vc tava qrendo dizer...¬¬'
    Os de baixo falaram tdu ;D
    Última edição por Dracounis; 12-12-2007 às 16:57.
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Banido Avatar de Lol-o
    Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fod*-se os sorcerer sorc fiko melhor depois desse uptade o q aconteceu eh q tem lugar pra kada vocação e melhoro pq hydra e esse lugar vai pode caça sem waste pq antes ateh caça wyvern dava waste pra sorc
    mais como jah disse fod*-se os sorcerers

Publicidade:

Permissões de Postagem