"Querido" modera, antes de apagar meu tópico, dá uma lida e veja se eu apenas floodei. Se vc achar que realmente isso aconteceu, me mande uma mp explicando onde eu pequei :mad:
===============================================
Olá galera!!
Apesar da CIP intitular o sorcerer como super, hiper, mega nervoso, aquele que consegue zerar o respaw de qualquer localidade, agora não passa de um porcaria e tem que bater continência para os druidas.
Antes de falar merd* e dizer que eu sou reclamão, dá uma olhada nos dados abaixo.
Todos sabem que pra conseguir level com sorcerer é necessário um bom respaw, muita grana e muito tempo.
Sobre o tempo, nem é preciso falar. Sobre a grana, temos que confessar que a CIP deu uma ajuda. Agora, pra que ajudar, se não existe mais respaw pra caçar??
Na verdade eu imaginava que ia sobrar pra nós sorc os respaws de Behe, Warlocks, hydras, demon com sd, obviamente todos os monstros do continente gelado porque deveriam ser fracos contra fire e talvez os quara por causa da nossa energy. Com isso, não teria problema nenhum quanto aos respaws e isso nem afetaria em nada o jogo.
Só que eu estava enganado. A única coisa que podemos caçar são as spiders as hydras e os quara. Nem demon com sd não dá mais.
Veja abaixo a relação dos respaws mais importantes:
==> Demons: imune a fire e forte contra sd e energy. Ponto fraco ice e holy; (druid com ice)
==> Dragons e Dragons Lords: imune a fire e forte contra energy. Ponto fraco gelo (druid com ice)
==> Behe forte contra fire e energy. Ponto fraco gelo e sd (druid sem waste ou sorc com um puta waste. Imagina caçar behe com sd. Fora de cogitação);
==> Crystal Spider imune a fire e forte contra earth. Ponto fraco energy (essa é dos sorc);
==> Frost Dragons imune a fire, ice e earth. Nenhum ponto fraco (druid com pouco waste ou sorc com muita waste, por causa dos dragons que ficam juntos);
==> Giant spiders imune a earth e forte contra energy e ice. Ponto fraco fire (sorc)
==> Heros sem imunidade e forte contra todas as strikes. Ponto fraco sd (sem chance de caçar hero com sd. Bom pra duid ou sorc, com um pouco de waste, pena que não existe respaw porque ficar um dia inteiro matando três hero é mais que fod* e num dá lvl nunca);
==> Hidras imune contra earth e forte contra ice. Ponto fraco energy (essa é nossa);
==> Todos os quaras são imunes a fire e ice. Ponto fraco earth e energy (sorc sme waste e druid com pouca waste por causa dos waters que ficam juntos)
==> Warlocks imunes a ice, fire e energy e forte contra earth. Ponto fraco holy (pra pally porque leva contra dano físico normalmente);
==> Water Elemental imune contra fire, ice e earth e forte contra sd. Ponto fraco energy (nossa também, melhor ainda porque junto com hydra e quara, que também são pra sorc);
==> Wyverns imune a earth e forte contra energy e ice. Sem ponto fraco (qualquer um com pouca waste)
==> Ancient Scarabs imune a earth e forte contra energy. Ponto fraco fire e ice (bom pra sorc e druid).
==> Dwarfs, resistente a earth. Ponto fraco fire, então é bom pra sorc e com pouco waste pra druid, usando ice.
Se eu cometi algum erro ou se houve alguma mudança, comentem.
Nem precisam comentar os erros de número (plural e singular) :riso: