Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 82

Tópico: Relatório UPDAT 8.1 - fique por dentro das Novas mudanças

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente as flechas novas podem ter alguma utilidade se a gente olhar essas fraquezas, MAS elas custam 5 gps, e ñ cabe tudo isso no meu bolso (5 cabe, mas 5000 por dia não) somado com poções de cura e tudo mais...
    Pra ter a mesma eficiência de antigamente vai ter q esvaziar os bolsos :triste:
    Eu sou nv 19 e tenho 2k no banco, o que eu faço? Vou matar rotworm até o nv 30

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é...

eu acho que quem se ferrou mesmo foram os palas free.
    :rolleyes:
    No céu toca Interpol e Joy Division.

e as vezes Beatles,Los Hermanos,Arcade Fire e Kings of Leon.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Eu não gostei do teste da Caissa!

Porque ele não está considerando o que existe de mais importante depois do update: vulnerabilidades.

tipo, eu escolhi os bandit porque o programa que filma dá muito lag.
    apesar dos videios ficarem ruins também :wscared:

mas pretendo testar as fraquezas, só não acho que um monstro mesmo fraco a um elemento tipo gelo. com uma flexa de gelo que tirou 160 no máximo, possa alcançar os power bolts que chegaram a tirar 240.

mesmo assim, vou testar, só que num vai dá de fazer um videio :wscared:

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    tipo, eu escolhi os bandit porque o programa que filma dá muito lag.
    apesar dos videios ficarem ruins também :wscared:

mas pretendo testar as fraquezas, só não acho que um monstro mesmo fraco a um elemento tipo gelo. com uma flexa de gelo que tirou 160 no máximo, possa alcançar os power bolts que chegaram a tirar 240.

mesmo assim, vou testar, só que num vai dá de fazer um videio :wscared:
    Sei lá ...
    Na minha opinião, os vídeos não são muito importantes agora ....

A única coisa que eu tenho "medo" é de a gente acabar difundindo um certo "preconceito" de que as flechas elementais são inúteis.

Por isso que eu quero testa-las com mais rigor ... Porque são caras e podem ser realmente uma alternativa viável ....

Ou não .... :wscared:

De qualquer forma, todo teste é válido!
    Eu não quis dizer que o teste que você fez não foi bom! Apenas que não dá para concluir se o EXORI SAN e as flechas elementais são ou não boas!

Lets going on....

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom as flecha encantada os pala fazem?free faz?ou encanta com gema?e alguma magia nova pra free?

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse "exura san" é só pra p.a?
    qto de mana gasta?

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui indo caçar ilha de goroma dos undead, e no caminho me deparo com Pirate Ghost, antigamente eu passava correndo, mais hoje meti "exori san" nele, hits de 100 +-

Na Ilha os hits do "exevo mas san" e do "exori san" são semelhantes, mais enquanto o 1º gasta 180 de mana e o 2º 20 de mana ... os hits ficaram na base do 80 - 100

As SD's também tiveram seus danos aumentados, testei uma em player e tirei 70-80 e dps testei 2 shoot em tarantula, tirei 158 e 176...

Os Heal fikaram os seguintes...

- Exura Gran = 70 de mana = 150+- de life
    - Exura Vita = 160 de mana = 300+- de life
    - Exura San = 200 de mana = 350 +- de life

Bom, no geral eu gostei, axei que paladinos continuam bons, e afinal, agora posso caçar vamp hell sem precisar levar gfb ou hmm, kinas podem?, eu axo que não :yelrotflm
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Vou dar minha opinião, de como PARA MIM esse update não mudou muita coisa:

1- D-lair, bonebeasts e outros lugares que caço com royal spears é praticamente no meelle, pois o espaço não é grande para se correr. 5 sqm está de bom tamanho ao meu ver.

2- Bichos fortes caço de Power Bolt, e pelo que sei a distância do xbow e arbalest não foi mudada.

3- A magia "exura san" realmente cura menos que vita, mas eu particularmente sempre curo minha life com uns 550~600, como tenho 1200, vai curar quase toda life. É só se acostumar.

4- A cura total, pelo menos até leveis bem altos, vai ser superior á antiga, embora cara. Somando o exura san e a potion vai curar uns 900, e acho isso de ótimo tamanho, é a life inteira de um paladin lvl 80~.

5- A magia exori san se mostrou mais útil do que a exori con, logo é bem válida. Acertei 74 em um amigo, e a exevo mas san também pode ser muito útil em certas situações.

6- O barateamente e a resistência aumentada das assassin stars não deve ser esquecido, pois agora finalmente paladins tem alguma arma relativamente forte e fácil no pvp, e ainda pode-se combar com nossas novas magias instantâneas. Pensem um paladin lvl 100: tasca 200 de assassin star e uns 60 de exori san. 260 pontos em pvp é bastante coisa, ainda mais sendo bem barato isso.

Comparando nós com os outros:

-Estamos curando mais e à menos custo que um knight, isso já é de grande valia.

-Sorceres não estão tudo aquilo não, meu amigo lvl 90 ficou testando várias magias em mim, e o best dele foi 275 com a magia lá que se pronuncia igual à antiga UE. Isso aí eu curo com 2 exura grans, ou 2 dessas me tomam um exura san, enquanto o infeliz perde 600 de mana em cada uma. Eu mesmo posso tirar esse dano dele de forma bem mais barata, usando uma assassin star + exori san.

Enfim, fiquei aliviado quanto ao que nos aconteceu, e vos digo: não sei se estamos piores ou melhores, mas sem dúvidas não estamos ruims.

Abraços.
    Cara disse tudo :~
    Pensa bem 3 ou 5 sqm são bem melhores do que um bixo colado em vc.
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo alguns poster acima.

os paladinos só estam encantando as spear.
    as flexas elementais são comprada em areas premiuns, não fui em loja free para ver se tem, alguém pode ir na loja e verificar.

as magias de SAN são só para premiuns

algumas magias percebi que tem um intervalo de ação bem curto, possibilitando dá 2 a 3 magia por turno, não sei se isso é um bug.

uma coisa é certa com essa update.
    acabou essa de stalker enchendo o saco.

acabou a pally modinha que algumas pessoas não gostavam.

em relação a gasto, pally pode ser muito economico ainda.
    as royais estão com danos muito bom, e uma distância razoável, então você poderá fabricar suas flexas, bolts, ou arrumar dinheiro para compra-las, caçando de royal, que é uma arma com um ataque execelente, e você pode utilizar um escudo, mesmo com distância reduzida, você terá a proteção de um escudo.

Piorou nossa vocação?

eu acredito que não.
    pois a muito tempo os pally precisava de uma magia como a exevo mas san.

e para que gosta dos bows, lembro que as burst continuam com danos fisícos e danos razoáveis, é como se fosse uma flexas, mais podendo atingir vários monstros, e uma precisão melhor.

ah
    não posso confirmar, mas, que me lembro as burst não tem requerimento de lvl.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não fez tibicam?

Bom eu não pude testar muito (também devido ao meu level) porém eu não achei que ficou ruim, ficou mais fresco e diferente do que era antes (rotina deixar o life no deep yellow pra dar um vita), os novos respawns no mont sternum estão muito bons mesmo , e to curando no exura gran, tá perfeito por enquanto.

Publicidade:

Permissões de Postagem