Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 140

Tópico: Tópico oficial para comentários pós update! Postem somente aqui! :)

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lista de armas "encantáveis"

Bom, todo mundo já sabe que agora nossas armas já podem ser
    encantadas, só que eu acho que nem todos sabem ainda quais podem ser encantadas. Então escrevão as que vocês já sabem para dar uma ajudinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    8 anos de TibiaBR

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol crente q vc tinha pego os nomes e tinha feito 1 tópico decente vc faz esse lixo

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por croxnaur Ver Post
    Primeiro , Sim , todos tipos de danos físicos foram abaixados , não só o do knight , mas o do Paladin tbm , as Sds ficaram com 3x de carga , a UH almenta pra mim no máximo 100 de hp , agora sobre as POTIONS , por exemplo , vai dár um grande prejuiso mais pra frente , porque? , pq a strong potion , a que almenta 600+ , a bp dela custa 5k , ou seja , se vc comprar 4 bps , =20k ,se fosse antes , no 8.0 , 20k dária pra comprar quem sabe 9 bps de UH , que almentara até 600 , dependendo do seu lvl/ml , resumindo , enfiaram os Knights na merda..
    Primeiro amigo, eles quiseram mudar a situação que knight caçava por x em of e saia com aquele tremendo loot garantido, enquato 1 mage ia em 1 tumba e saia sem lucro se nao caisse raro...

a cip's já tinha avisado nos teaser que iam fuder com os knight's por que eles estavam lucrando muito, enquanto as outras voc's não...

nao vejo nada de errado, isso faz parte do balanceamento, ou voce queria ser pra sempre a voc do life, do cap, e do money????

Sobre a uh... no inicio toda mudança é taxada como ruím, mas com o tempo isso começa a mudar...

o negócio que me deixou de cara, foi eles terem regassado a passagem de thais/kazz e feito 1 cave s´praticamente com 3 andares ;¬¬
    que raiva disso
    era um labirinto do kralho aquilo la, era rox explorar e se esconder depois de 1 pkda nos guards la, agora me fazem essa puta sacanagem ;¬¬
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sumiço de UH e manafluid

Não sei se aconteceu com mais alguém...
    Porém assim que loguei a primeira vez, no novo update, uma BP na qual eu tinha 3BP de UH e 2BP de manafluid, simplesmente desapareceram do meu char... E eu tenho absoluta certeza que possuia esses itens, pois inclusive estavam no meu char.

Alguém teve algum problema deste tipo?
    http://www.digitalthree.com/webready...ght-design.jpg

:axeman:

:confusedrevisão lv 80 01/09/2007 (previsão mais que furada...)

Previsão lv 90 01/06/2008
    Previsão lv 100 01/12/2008

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    lol crente q vc tinha pego os nomes e tinha feito 1 tópico decente vc faz esse lixo
    ²

ainda por cima mata o português... "escrevão"

Publicidade:

Valar Morghulis

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não
    minhas MFs continuaram normais o.o
    bizarro plx
    Valar Morghulis

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq melhorou?

NADA!

-ganhamos um spell de cura q é uma merda! 65 de mana para no meu caso curar 150+- sendo q antes do update meu exurinha curava 100 com 25.
    -potions q curam o mesmo q minha uh e custam qse o dobro
    -olhem na lista de criaturas, a maioria é forte contra physical ataques

Resumindo: Se vc é apenas mais um lvl 80 pouco mudou, se vc é lvl 120+ vc vai perceber a diferença, simplesmente estamos uma merda, gastamos muiiiito em hunts e n sei se estou louco, mas meus hits n sao mais os mesmos de antes do update, posso estar enganado...
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    oq melhorou?

NADA!

-ganhamos um spell de cura q é uma merda! 65 de mana para no meu caso curar 150+- sendo q antes do update meu exurinha curava 100 com 25.
    -potions q curam o mesmo q minha uh e custam qse o dobro
    -olhem na lista de criaturas, a maioria é forte contra physical ataques

Resumindo: Se vc é apenas mais um lvl 80 pouco mudou, se vc é lvl 120+ vc vai perceber a diferença, simplesmente estamos uma merda, gastamos muiiiito em hunts e n sei se estou louco, mas meus hits n sao mais os mesmos de antes do update, posso estar enganado...
    Relativo isso, pois notei que caçar algumas criaturas está mais facil que nunca. Minha principal fonte de renda sempre foi macacos, e nesse caso, agora nem soft gasto mais, no máximo uns 5 min para pegar 10k. Não testei nenhuma hunt "pesada", mas pelo que notei, potions de life será só para emergencia, pois a exana mort está curando legal até, e ainda sem combo fica mais facil ainda.

Mas vamos ver né, espero que continue viável caçar nightmares, pois é minha hunt preferida.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, você deve ter gasto tudo antes ou então acabou tirando da bp por engano.

Isso não deveria estar em Suporte?

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    ³

Vamo esperar a boa alma que vai fazer essa lista pra nós.

Publicidade:

Say ur prays, little one
    Don't forget my son, to include everyone

Permissões de Postagem