Postado originalmente por
croxnaur
Primeiro , Sim , todos tipos de danos físicos foram abaixados , não só o do knight , mas o do Paladin tbm , as Sds ficaram com 3x de carga , a UH almenta pra mim no máximo 100 de hp , agora sobre as POTIONS , por exemplo , vai dár um grande prejuiso mais pra frente , porque? , pq a strong potion , a que almenta 600+ , a bp dela custa 5k , ou seja , se vc comprar 4 bps , =20k ,se fosse antes , no 8.0 , 20k dária pra comprar quem sabe 9 bps de UH , que almentara até 600 , dependendo do seu lvl/ml , resumindo , enfiaram os Knights na merda..
Primeiro amigo, eles quiseram mudar a situação que knight caçava por x em of e saia com aquele tremendo loot garantido, enquato 1 mage ia em 1 tumba e saia sem lucro se nao caisse raro...
a cip's já tinha avisado nos teaser que iam fuder com os knight's por que eles estavam lucrando muito, enquanto as outras voc's não...
nao vejo nada de errado, isso faz parte do balanceamento, ou voce queria ser pra sempre a voc do life, do cap, e do money????
Sobre a uh... no inicio toda mudança é taxada como ruím, mas com o tempo isso começa a mudar...
o negócio que me deixou de cara, foi eles terem regassado a passagem de thais/kazz e feito 1 cave s´praticamente com 3 andares ;¬¬
que raiva disso
era um labirinto do kralho aquilo la, era rox explorar e se esconder depois de 1 pkda nos guards la, agora me fazem essa puta sacanagem ;¬¬