Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 140

Tópico: Tópico oficial para comentários pós update! Postem somente aqui! :)

Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que melhorou para os Kinas?

Ae galera blz??

Esse é meu primeiro post...vamos lá

Bom não deu tempo de ver tudo ainda do update mas algumas coisas achei que não nos deu muita vantagem....vou dar exemplos...

Poções....

As poções como mana fluid agora tem 3 tipos: normal, forte e grande....só que podemos usar somente a normal...a uh baixou para mais da metade do que cura e vi no npc que está o mesmo preço....

Gostaria de saber ai o que tem de bom pra gente nesse update e se tem runa ou poção que cura mais vida que uh (e se podemos usar..rsrsrs)

Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Tirando Dúvidas sobre o "Esperado Update"...

Primeiro , Sim , todos tipos de danos físicos foram abaixados , não só o do knight , mas o do Paladin tbm , as Sds ficaram com 3x de carga , a UH almenta pra mim no máximo 100 de hp , agora sobre as POTIONS , por exemplo , vai dár um grande prejuiso mais pra frente , porque? , pq a strong potion , a que almenta 600+ , a bp dela custa 5k , ou seja , se vc comprar 4 bps , =20k ,se fosse antes , no 8.0 , 20k dária pra comprar quem sabe 9 bps de UH , que almentara até 600 , dependendo do seu lvl/ml , resumindo , enfiaram os Knights na merda..

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que melhorou para os kinas???

ae galera...postei essa pergunta em novo topico...foi mal...nao tinha visto esse topico oficial aqui...rsrsrsrsrs

Mas falaremos denovo...

Gostaria de saber o que melhorou para nos pois tem poções como mana fluid que tem novas versões mas só sorcer e druida por comprar....uh miou e por ai vai....

Gostaria de saber o que vai estar melhorando pra nós....se o pessoal for descobriando ai.....

valeu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nada =(
    Pqp viu! por que a cip foi mexer nas Uhs? -_-"
    Alem de ter prejudicado os knigts também prejudicaram os Druids, já que eles viviam de vender bp de uh =s

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, Knights têm em suas mãos duas poções além da Health Potion (antigo Life Fluid): Strong Health Potion (para Paladins e Knights com level +50) e Greath Health Potion (exclusivos para Knights level 80+). A Strong Health Potion recupera uma média de 400 de HP (um pouco mais fraco do que a minha média de heal nas UHs, antes do update) e o Greath~ recupera em volta de 700 de HP (embora eu não tenha visto pessoalmente).
    A BP de Strong Health Potion tá saindo 2.2k e a de Great tá saindo 5k (meio carinho, pro meu gosto). Temos também o Wound Cleansing (Exura Gran de knights) que gasta 65 de mana e recupera em torno de 100 de HP.
    Na minha opinião, o heal dos Knights não se alterou muito.

Publicidade:

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendaria você a testar ambas armas nos monstros que você costuma caçar, e ver qual se encaixa melhor nas suas necessidades.

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudem aqui galera.
    Quer dizer que agora com o update,caçar dragons de fire axe já era?

Se eu não quiser encantar nenhuma arma terei que usar um knight axe?(no meu level,57)
    Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que percebi, também não é todas as armas que é possível encantar, e algumas já vem com elementos específicos (como foi dito acima), então, pode prejudicar sua hunt dependendo do monstro caçado.
    A redução de melee, no meu ponto de vista, foi uma tentativa de fazer os Knights tentarem caçar monstros fracos contra o elemento da arma que eles estiverem usando. No meu caso, começarei a encantar meu Heroic Axe com o elemento Earth, para tentar hitar um pouco mais nos Barbarians (não sabe qual monstro é fraco a determinado elemento? A página "Creatures" do Tibia.com serve pra isso). E pra quem se preocupa em gastar 1k a mais com alguma coisa, com certeza ficou bem puto com o update, devido as poções novas. Para mim, está tudo ok gastar um pouco mais que o normal. Gostei do fato de alguns monstros estarem dropando poções, o que reduz (tá, não é nada maravilhoso) um pouco a perca de HP na hora de matar certos monstros. Também proporcionaram a recuperação de HP com o level, o que pode ser um pouco ruim, imagine: Supondo que você treinou skills até 70/70 no level 30, creio que também upou ML e provavelmente conseguiu pegou ML 4, a ponto de usar uma UH. Ótimo, no teu level, a UH enche praticamente todo o seu HP (disse "praticamente", não "TODO o HP"). Maravilhoso isso. Agora, os Health Potion não enchem mais toda a sua life, mas a recuperação (se não me engano, os Health Potions recuperam 100 de HP) tornam o gasto totalmente proporcional ao seu HP, que na minha opinião, era pra ser assim desde o começo. Agora, você é level 50, a Health Potion já deixa a desejar na recuperação, agora só precisa comprar Strong Health Potion. E assim prossegue até o level 80, onde a Greath Health Potion recupera a média da antiga UH. Mas você diz: "Ah, mas tá muuito caro! Gasto muito mais pra comprar essas poções novas! Um abuso! Inadmissível! Me jogarei num poço e só volto com o novo update!", ótimo, se diz isso, se jogue no poço e só volte quando os Knights estiverem beneficiados o suficiente para agradar você (e não ache que esse benefício, que provavelmente será o "rodízio de poderes" como disse o Rafazords lá em cima, vá durar muito tempo, ou seja, alugue logo o poço para voltar de tempos em tempos para lá).
    Me corrijam se eu errei em alguma parte. Obrigado.
    Última edição por Zephon Nathan; 12-12-2007 às 06:50.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica coisa boa que vi, foi o dano fisico+dano elemental e só.
    http://www.meadd.com/carrara

Tem fotos da antigas e novas tambem, visite e comente :yelrotflm

http://img267.imageshack.us/img267/5450/uhulua6.jpg

:yelrotflm

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zephon Nathan Ver Post
    Amigo, Knights têm em suas mãos duas poções além da Health Potion (antigo Life Fluid): Strong Health Potion (para Paladins e Knights com level +50) e Greath Health Potion (exclusivos para Knights level 80+). A Strong Health Potion recupera uma média de 400 de HP (um pouco mais fraco do que a minha média de heal nas UHs, antes do update) e o Greath~ recupera em volta de 700 de HP (embora eu não tenha visto pessoalmente).
    A BP de Strong Health Potion tá saindo 2.2k e a de Great tá saindo 5k (meio carinho, pro meu gosto). Temos também o Wound Cleansing (Exura Gran de knights) que gasta 65 de mana e recupera em torno de 100 de HP.
    Na minha opinião, o heal dos Knights não se alterou muito.
    Ta falando serio?
    A UH do Seromontis curava 2k+

Publicidade:

Permissões de Postagem